Sem teto.

Evo Morales, presidente da Bolívia, teve que fazer escala obrigatória no Brasil, de helicóptero. Ao saber da sua presença na região de Beni, na Amazônia, os opositores tomaram três aeroportos da região, impedindo que o cocalero trocasse de aeronave para seguir à La Paz. Em função disso, o governo boliviano pediu no final da tarde autorização ao Brasil para usar a pista de Guajará-Mirim, no Estado de Rondônia.A conexão foi feita durante a noite O Exército brasileiro teve de iluminar o aeroporto com caminhões, tanto para pousar o helicóptero de Morales quanto para pousar o avião King Air da Força Aérea boliviana. O presidente teria decolado rumo a La Paz às 23h30 de Brasília.

14 comentários

Gente
To preocupada com a amizade do huguinho e do luizinho. O primeiro, vai estatizar as petroliferas. O segundo,vai dar um grande pé-na-bunda dos investidores e montar uma nova petrolifera brasileria. Será que esses dois já estão "pensando" numa grande petrolifera para a "ursal e peitar o mundo todo?!?

Reply

Se tivesse caido na mata não faria a menor falta.

Reply

Coronel,


Aqui vai um comentário meio fora do Post mas é preciso dar um alerta sobre o que está por trás dessa monumental (e inexplicável) campanha contra rubéola.

Além da mobilização popular (com rios de $$ para a campanha)o governo petista está montando o mais fantástico banco de dados.

no link abaixo

http://www.brasillivredarubeola.com.br/

existe um "ranking da torcida mais saudável do Brasil"
com Flamengo, Corinthias, São Paulo...apelando para os torcedores se cadastrarem...


Imaginem o uso eleitoral disso.

Sabendo-se que em 2010 a internet será decisiva ... o que os petralhas já não estão armando...

Basta lembrar a tal "privatização do BB, CEF, Petrobras que se espalhou na rede em 2006...

Conto com seu alerta e vamos pedir a disponibiização desses arquivos a todos os partidos, no mínimo.

Reply

..

Brasil - Quadro de Medalhas nas 2 Últimas Olimpíadas


XXVIII Jogos Olímpicos de Verão - Atenas 2004, 1 ano e meio de Lulla no poder:

5 de Ouro
2 de Prata
3 de Bronze
Rank: 16º lugar


XXIX Jogos Olímpicos de Verão - Beijing 2008, 5 anos e meio de Lulla no poder:

3 de Ouro
3 de Prata
8 de Bronze
Rank: 22º lugar


Por mais que a imprensa vendida se esforce em transformar em estrondoso sucesso o nosso fiasco olímpico, não há como ignorar que o lullismo está arrasando conosco e com nosso futuro. Essa quadrilha que tomou conta do poder em Brasilia está acabando com o Brasil. Comparados com outras nações do mundo, estamos regredindo. Esta Olimpiada que passou é mais uma dolorida e inegável prova. Não conseguimos uma medalha de ouro no futebol masculino, esporte que nos consideramos "potência mundial", com diversas "Copas do Mundo" conquistadas.

Nesta Olimpíada levamos à Beijing a maior delegação olímpica da história do Brasil, com 277 atletas. Mas caimos de bunda no chão. A Jamaica(1) conquistou 6 (seis) medalhas de ouro, ficando na 13ª posição do ranking mundial. Gastamos muito mais do que em qualquer outra Olimpíada, conquistamos menos medalhas de ouro e despencamos 6 posições no ranking mundial. As conquistas, a maioria delas surpresas inesperadas, foram quase que exclusivamente merecidas por esforço próprio, sem nenhuma ajuda do governo federal ou de empresas, isto é, conquistas de atletas que pagaram de seu próprio bolso o seu treinamento e sua capacitação por puro e simples amor ao esporte que praticam.

O cartola presidente do COB (Comitê Olimpíco Brasileiro) desde 1995, Carlos Arthur Nuzman, tenta enrolar, dizendo que "melhoramos porque nunca antes conseguimos chegar a tantos finais" e que "não é a medalha que interessa". Claro que este senhor tem que arrumar uma desculpa qualquer para o fiasco e para o dinheiro público torrado neste evento. O safado, nivelando todos nós por baixo, quer que imaginemos que esses atletas que chegaram até ao final de alguma disputa qualquer nesta Olimpíada serão os mesmos que disputarão a próxima, em 2012, em Londres. Na realidade, o que interessa em uma Olimpíada é o ouro. O resto é conversa mole de incompetente derrotado.

Esta Olimpída foi o primeiro ciclo olímpico completo beneficiado pela Lei Piva, que assegura 2% das loterias federais para o esporte olímpico. De 2004 a 2008, os cofres do COB e das confederações foram irrigados com R$ 300,04 milhões. Cada uma das 13 medalhas conquistados pelo Brasil (excluindo as duas do futebol, que não recebe dinheiro público) custou uma fortuna aos cofres públicos.

É preciso, e com urgência, uma CPI no Congresso para que saibamos o que é feito com essa fantástica soma de recursos, que deveriam ser destinados ao incentivo do esporte no país, mas ao que parece, somem no ralo do desperdício. Precisamos nos preparar com seriedade e responsabilidade para não fazermos um fiasco maior ainda, em 2012.

No último programa "O Casseta & Planeta", os comediantes perguntavam sobre a participação do Brasil nas Olimpíadas: “Do que você mais gostou: Choro Ornamental, Choro em Distância ou Choro com Vara?”

(1) A Jamaica é uma ilha localizada no mar das Caraíbas (mar do Caribe), com 234 quilômetros de leste a oeste e 80 quilômetros de norte a sul. Situa-se a cerca 145 quilômetros ao sul de Cuba e a 190 quilômetros a oeste da ilha de Hispaniola, onde se localizam o Haiti e a República Dominicana. Sua população em 2005 atingia 2.651.000 habitantes.

..

Reply

Coronel,


Exemplo de Manage-a-Troix na política!

Em Guarulhos (SP),

a candidata a vereadora Marlene Guedes (PR),

casada com Jovino Candido (PV),

apóia o petista Sebastião Almeida à prefeitura,

adversário do marido.

Reply

coronel

em seus links (a tropa de elite) há um link para a Generación Y , que está em espanhol, por favor troque o link para a Geração Y que está em portugues, que nos dá um grande prazer em traduzir....

http://desdecuba.com/generaciony_pt/

humberto sisley

Reply

A situação na Bolívia preocupa. Evo foi eleito democraticamente, o que estão fazendo é golpe de estado.

Reply

Alguem tem a lista dos Deputados que votaram, nesta madrugada, a favor da criação de cargos de confiança nos Tribunais?
O Deputado Federal, da minha cidade, anda por aqui fazendo campanha pra tchurma delles. Além de ter traido o meu voto será que esse abestado foi favoravel a esse crime de lesa-patria?

Reply

Que vexame né Seu Morales?
Sair fugido de seu próprio país é uma baita vergonha.
A chapa está cada vez mais quente na Bolívia.

Reply

Coronel,

Ja estao querendo botar o indio para correr?

Quem sabe, a moda pegue e se crie uma oposicao ai no Brasil que tambem queira por o cachaceiro e sua corja para correr.

Reply

De um internauta do Reinaldo Azevedo:
A conclusão que tiramos é de que o governo Lula está usando o STF porque tem medo de afrontar os militares.
O STF torna-se assim o mais submisso dos poderes.
Estamos perdidos.
Não sei porque mas cada vez que olho esse governo me lembro de Hitler.
Artigos interessatíssimos hoje(28/08) no site abaixo:
Acessem http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

Coronel

E não houve ninguém com um fuzil que abatesse o helicopetro? Bastava fazer para o rotor traseiro! Panacas! Grandes panacas!

Reply

Seu anônimo das 11h08min; entre no site da Câmara dos Deputados (www.camaradosdeputados.gov.br) que é lá a "casa do povo".

Tudo que vc quiser saber, votações, presença do seu deputado na casa e no plenário, tudinho, está lá, no site da Câmara.

EB 2010

Reply

Pode ser golpe de estado, sem dúvida. Mas é merecido por todas as "contribuições" fantásticas que ele fez em prol da (des)união social do país.

Reply