Pimenta para nós, colírio para ele.

Vocês lembram daquele deputado gaúcho do PT, o Paulo Pimenta, que foi pego em flagrante, no estacionamento da Câmara, negociando sabe-se lá o quê dentro do carro com o Marcos Valério? Pois é. Ele é o deputado gaúcho que mais dinheiro ganhou entre 2006 e 2008. Aumentou o seu patrimônio em R$ 492.471,70 , exatos 154,6%. O companheiro é um dos "ronaldinhos"do PT. Veja aqui.

19 comentários

Isto é uma maldade de vocês militares de pijama!

Um deputado tão bonzinho...

E vocês não sabem que ele lava e passa pessoalmente, só para complementar sua renda de deputado, todas as 176 bombachas do grupo de dança tradicionalista "Pagodeiros dos Pampas"?

É...

Milicos malvados!

Meu nome é Antahêde

Reply

tomara que a gaúchada estúpida que votou nesta coisa saiba disto!
que saibam todos que esta raça entra 'pobre' mas fica rica em questão de pouco tempo na política!

ALÔU RIO GRANDE DO SUL...GRANDE RIO GRANDE!...PAREM, BASTA DE DAREM OXIGÊNIO A ESTES ESTRUPÍCIOS DO PT!

QUE O RIO GRANDE DO SUL DEIXE DE SER O BERÇO DO ESQUERDISMO MAIS BOCÓ,ANTIQUADO E BREGA QUE VICEJA NO BRASIL!

Reply

eu o vi na tv Câmara uma vez.meio 'estressadinho'.
sei lá.
que era meio esquisitinho,fazendo o tipo nervosinho,era.
tem certeza que é gaúcho?
Bagé?

Reply

Dois,perdidos, em uma garagem escura...hum...

Reply

Coronel

E continuando na minha...

"Políticos corruptos tentam se reeleger mais do que os honestos



Em meio às discussões sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que liberou os chamados “fichas-sujas” para concorrerem às eleições, três pesquisadores brasileiros se uniram para afirmar que as eleições fomentam a corrupção no Brasil. Segundo eles, um segundo mandado significa proteção contra futuras sanções. Outra constatação é de que a crença de que não serão apanhados por fraudes no serviço público e os altos valores arrematados atraem os políticos brasileiros à corrupção."

(...) leiam mais

http://contasabertas.uol.com.br/noticias/detalhes_noticias.asp?auto=2340

Reply

Coronel

Ele è político de Pelotas?

Reply

como é que pode?????

Esta é a entrevista do Dr Antônio José Ribas Paiva que denúncia não só o sub-faturamento do nosso Nióbio como também seu contrabando.

Todos os brasileiros deveriam saber que são donos desse minério que o mundo inteiro precisa mas curiosamente quase não se fala no assunto.

A entrevista foi feita imediatamente após a vitória de Lula em dez/2002, sendo que no fim de semana seguinte ele retornou à fazenda do grupo Moreira Sales (primeiro fim de semana de dezembro/02) e reuniu-se com todos os governadores do PSDB.
A noticia está na FSP, não se trata de imaginação.

Façam vocês mesmos sua análise ouvindo as gravações na ordem correta !

http://niobiobrasil.tripod.com/

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Porque razão as nossas FFAA não acabam de vez com os guerrilheiros da LCP?

Este artigo è de 2006 e, eles atualmente já dominam uma estrada federal. Estão a crescer, e expandirem-se, e nenhuma operação militar è feita? O imbecil não autoriza ou è o jobim?


http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5007

Reply

Caro Coronel
Já não disse que aqui eles tem pressa. Não vão esperar 50 anos para virar capitalistas como na Russia, China e alhures.Os senhores não viram a reportagem da última veja sobre os milionários russos. Todos ex-comunistas de carteira.Lá são os filhos e netos. Aqui já são os pais e os filhos. Não há mais tempo a perder. Lu lin ha, filho de Lu Lah que o diga.

Reply

Coronel

Lembra a vingança do imbecil e as ameaças do jobim?

Vem no CH.

"08/08/2008 | 00:00
Punição

Está em função burocrática em Brasília o comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, general Eliéser Monteiro, que recebeu arrozeiros contrários à demarcação contínua da Reserva Raposa Serra do Sol."

Isto è ou não è uma ditadura soviética, com a diferença que Brasilia è o Goulag brasileiro? O arquivo morto militar!

Reply

Coronel,

Não sei se atentaste para a noticia, mas é estranhíssima, sobre um restaurador, que no Estadão é bancário (?), e tinha um baita arsenal em casa, em S.Paulo. Em casa? NAS casas!
O que me chamou a atenção é o sobrenome da nulher dele, que o matou: Saragoza.

Leia lá:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL717331-5605,00-POLICIA+INVESTIGA+OUTRA+HIPOTESE+PARA+ASSASSINATO+DE+MARIDO+POR+MULHER.html

Aí tem um dente enoooooorme de coelho!

Reply

Os gaúchos se merecem...

Reply

Sobre a guerra suja dos petralhas há agora um esclarecimento importante de que os e-mail's do Reyes apenas dão mais força às provas que há muito existiam da conspiração contra nosso Estado. Vejam em http://www.olavodecarvalho.org/semana/080807jb.html

De fato, a única novidade é que agora soubemos com certeza que a união entre os petralhas e os narcoterroristas não foi só para receber uma inoscente doação de campanha eleitoral.

Eles têm um acordo mais amplo para trazer para o nosso território todos os horrores que a Colômbia sofreu nos últimos 50 anos com esses criminosos.

Por enquanto só sabemos do Cura Medina e seus "distribuidores" Abadia e Beira-Mar, mas se mexer nesse vespeiro vamos descobrir coisas do arco da velha e não precisa ter bola de cristal para isto, é o que chamam indícios.

Reply

Considerando que a contabilização de patrimônio de pessoas extremamente organizadas fica em torno de 10% do que se ganha, posto que os restantes 90% se aplicam em despesas como alimentação, vestuário, educação, transporte, tributos (quase 50%),etc; o nosso CUMPANHÊRU ganhou com as lavagens de roupa citadas acima perto de 2,5 milhões ao ano...É completamente compatível com a remuneração de deputado. "Cadê Tu" Receita Federal?

Reply

Coronel,

O Tarso Genro diz que não está nem aí como o que os militares dizem a seu respeito e no site do Comando Militar do Leste:

"Estaremos sempre solidários com aqueles que, na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se oporem a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a nação não fosse levada à anarquia." - Gen Ex Walter Pires de Carvalho e Albuquerque - Min Ex - 1983

http://www.cml.eb.mil.br/

Agora são seus colegas da ativa. Mais do que nunca quero que abram os arquivos para enquadrar a CANALHA nos CRIMES que cometeram (SEQUESTRO, ASSALTO, TERRORISMO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ASSASSINATO).

Reply

Sugiro o seguinte: devido ao fantástico número de escândalos e denúncias envolvendo o desgoverno petralha, todos os seus membros deveriam, ao fim do mandato do molusco, abrir os sigilos bancário, fiscal e telefônico seus e de seus familiares, bem como permitir o rastreamento minucioso de possíveis contas suas ou de seus familiares no Exterior. Esta será a única forma de pacificar o país depois desses escândalos todos, e de permitir que ele caminhe adiante, de cabeça erguida.

Reply

aqui tem cupim.
tem de ser muito iletrado para acreditar nesta publicação do bens.
E pior.....
confiar nesta relação de porcentagens.
Mentem os que relatam os bens e mentem os que os publicam,por divulgarem dados incorretos.
E tripudia que efetuaou as relações porcentuais,que não dizem absolutmante NADA.

Reply

O deputado Rossano Gonçalves, do PDT/RS, não deixa por menos! 284% de variação patrimonial no mesmo período não é pouca coisa! Apesar do distinto paralamentar declarar ser "proprietário rural" e não constar imóveis em sua declaração que pouco ultrapassa os R$ 130.000,00. Deve ser franciscano! Me dá uma dó!!!

Reply

Olá Coronel,
o saudoso e ausente ( e que falta faz ) Júlio Redecker chamou na chincha o petralha Pimenta, depois desta "reunião" na garagem do Senado e enquadrou o bestalhão direitinho. Mas o Redecker se foi. Até nas tragédias estes fdp se dão bem.

Reply