McCain: uma mulher como vice.

Ao contrário do Obama, que rifou Hillary Clinton, McCain escolheu Sarah Palin, a primeira mulher e a pessoa mais jovem a ser eleita a governadora do Alasca, como vice na sua chapa. Palin é conhecida por suas posições conservadoras, sendo uma grande opositora do aborto e membro da National Rifle Association, organização que defende o direito dos americanos de portarem armas. É conhecida por ser dura contra a corrupção, tendo liderado uma investigação a conduta ética de políticos republicanos enquanto trabalhava na Comissão de Conservação do Petróleo e Gás do Alasca, em 2003. Antes de ser eleita governadora, ela foi prefeita da cidade de Wasilla, que tem uma população de cerca de 7.000 habitantes. Nascida no Estado de Idaho, Palin se mudou para o Alasca com a família aos três meses de idade. Formou-se na Universidade de Idaho em 1987, tendo estudado jornalismo e ciência política.Casada, Palin deu à luz ao seu quinto filho em abril. A criança é portadora da síndrome de Down. Outro filho está no Exército e deve ser transferido para o Iraque no próximo mês.

23 comentários

Essa escolha foi magistral, seja marqueteira ou não. Não vai ser fácil como os democratas imaginavam.

Mago

Reply

tava na hora de alguém entrevistar a nossa primeira dama......
o que será que ela pensa do Brasil atual?
Onde investe o que ganham?
O que pensa dos filhos?
O que acha das maliciosas idéias sõbre um só neurônio?
Já pensou em fazer OUTRAS MODIFICAÇÕES NAS FEIÇÕES?
como utiliza sua verba pessoal?

Reply

Coronel

Ela é membro da NRA! Tem minha aprovação.

Perito

Reply

A CITADA (QUE GATINHA !) PESSOALMENTE, EM ATO DE GABINETE, POR CONTA PROPRIA E PEITANDO AS ONGS PACIFEIRAS, ABOLIU...REPITO...ABOLIU A NECESSIDADE DO CONCELEAD PERMISSION GUN (PORTE DE ARMA) AOS CIDADAOS RESIDENTES NAQUELE ESTADO!


NAO LEMBRO EXAMENTE A PALAVRAS MAS A EPOCA FOI ALGO ASSIM (LI NA REVISTA GUNS MAGAZINE) :

..."PARA PREVINIR MÁS ATITUDES COM ARMAS DE FOGO BASTA A LEI PENAL.
O CIDADAO EM SEU DIREITO DE AUTODEFESA NAO PODE SER PUNIDO PELO MAU USO FEITO POR ALGUNS POUCOS CUJA NOTORIEDADE, UMA IMPRENSA ALTAMENTE IDEOLOGIZADA POLITICAMENTE, CONFERE AMPLA REPERCUSSAO !"


EU AMO ESTA MULHER !

ELES ,TEM SAHA PALIN, UMA MULHER DE VRDADE...NÓS?

MARTA SUPLICIO !!

Reply

OFFTOPIC:

Completando uma notícia que passei em outro post, sobre a denúncia de acesso fácil ao INFOSEG por qualquer bandido (claro que incluo os desgovernantes), vejam o vídeo:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/assistir.jhtm?media=quadrilhas-vendem-acesso-a-dados-sigilosos-de-brasileiros-04023768E0A10326

ESTA DENÚNCIA É GRAVÍSSIMA!!!

Reply

ESSA É A MULHER!! ENQUANTO ISSO, NÓS VAMOS DE DILMA, MARTAXA, BENEDITA E DRA. ABORTEIRA DO RIO.
MERECEMOS.

Reply

Enquanto isso, no país onde jamais se roubou, relaxou e gozou tanto:


http://4.bp.blogspot.com/_gbr_UxK0YuA/SLf9Pm9wj9I/AAAAAAAAB8U/nf4qzvdYqr8/s1600-h/Kit+da+Marta.jpg

Reply

Estamos precisando de uma entidade que defenda o direito do cidadão portar armas também.

É injusto que só os policiais e os bandidos tenha essa permissão no Brasil.

Reply

Coronel

Estou com o Perito.

Reply

Ao anônimo das 15:44,

Vamos com calma. Um coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa: primeira dama (dama?) é uma coisa e vice-presidente é outra, totalmente diferente.

Ao anônimo das 18:52,

Nós temos esse órgão. É o Pela Legítima Defesa - PLD

http://www.pelalegitimadefesa.org.br/

Reply

Ao menos os conservadores de lá tem a coragem de mostrar a cara. Podem ter certeza: são muitos votos, para contrapor ao esquerdismo e ao "bunda-molismo" de McCain.

Reply

Essa entidade já existe e foi responsável pela campanha do NÃO: http://www.movimentovivabrasil.com.br/

Reply

Coronel:

o senhor esta' ouvindo o barulho? E' o da campanha do Obama-Biden indo pelo ralo da pia.

Sarah Palin, 44 anos,governadora do Alasca, CONSERVADORA e decididamente anti-aborto: mae de 5 criancas - Bristol, Track, Willow, Piper e Trig. Este ultimo nasceu em abril com Sindrome de Down e' a prova mais cabal que sua posicao anti-aborto nao e' uma mera postura politica. Hoje em dia no mundo inteiro, 98% dos fetos diagnosticados com o Sindrome de Down sao abortados. O Dr. Jerome Lejeune, descobridor da trissomia 21 como a causa do Sindrome de Down, e portanto criador do teste genetico que permite detecta-lo, morreu com esse desgosto: sua descoberta genetica nao levou `a cura do Sindrome de Down. Em vez de curar a doenca a Medicina prefere matar o doente. Uma medalha de ouro para Sarah Palin e para o pai de Trig.

Hereticus

Reply

Coronel,

Bush, sem dúvida, foi o presidente americano que nos abriu os olhos. O americano - ao contrário do afirma a mídia engajada (eles dominam o mundo ocidental) - não é o mocinho da história, porque não há mocinhos na história da humanidade. Pior do que fez o presidente Bush não é impossível. Mesmo com o apoio da Igreja para a invasão do Afeganistão e, depois, do Iraque - para diminuir os estragos provocados pela pedofilia dos padres - o americano mostrou a sua verdadeira cara: não é melhor do que foram nazistas e fascistas. Dava lições sobre direitos humanos!!! Depois das prisões do Iraque e de Guantâmano, calaram-se. Com o poder do dinheiro e da força militar infiltraram-se nos governos da Europa oriental. Felizmente, Putin deu um basta! O canditato democrata Barack Obama é a esperança para um mundo melhor. Acompanho a preferência dos alemães que deu 74% para o candidato democrata.

Abraço!

Reply

Dr Evil nao acompanha preferencia de ninguem. Ainda mais uma preferencia por um comunista enrustido. Dr Evil ta fora. Dr Evil acredita, que gracas a Deus o aprendiz de cachaceiro nao ganha.

Reply

Coronel

Gostei da escolha de Sarah Palin, 44 anos, governadora do Alasca.
Foi uma boa jogada de McCain e uma bofetada de luva branca aos democratas.Perderam o pio, pois não esperavam.
Sarah Palin é conhecida por suas posições conservadoras, sendo uma grande opositora do aborto e membro da National Rifle Association, organização que defende o direito dos americanos de portarem armas.

Mil vezes Sarah Palin como vice, do de que a Hilary Clinton, que disse o que disse de Obama e depois fez a triste figura de se desdizer. Uma vergonha!
Esperemos pelo próximo dia 1 de Setembro - Convenção Republicana - para ver se a mídia se cala com a Obamania.

Reply

A escolha de Palin como vice não passa de uma estratégia para fazer migrar os eleitores feministas da Hillary. Qualquer outra defesa que justifique essa escolha, foge da realidade. Ela mesmo deixou esta intenção bem clara em seu discurso de hoje, evocando o nome da senadora de NY. Se Obama tivesse escolhido a Hillary como vice, Palin continuaria sendo o que era ontem: uma governadora gostosa de um estado irrelevante. Eu tinha certeza que ele escolheria uma mulher. Como nunca tinha ouvido falar na Palin, achei que a CEO do Ebay seria escolhida (ela estava no short list). Como estratégia política para eleger o McBush, eu tiro meu chapéu. Eu faria o mesmo, escolheria uma mulher. Mas como vice à altura de herdar os EUA quando o McCain bater as botas, o que não vai passar de alguns meses depois da posse, é uma piada. Os dois mal se conhecem. Se encontraram pela primeira vez em fevereiro deste ano. Os republicanos, que até agora vinham criticando o Obama pela falta de experiência, escolheram alguém com menos experiência do que ele. Ela é contra o aborto? É a favor das armas? Grandes porcaria. Como se estes fossem os grandes problemas que os EUA - com duas guerras em andamento, uma economia em declínio, desemprego maior que quando Bush assumiu e uma autoridade mundial questionada como nunca - enfrentam atualmente. Em seu discurso de posse, Obama disse: "nós podemos discordar sobre o aborto, mas podemos diminuir as causas da gravidez indesejada. Podemos discordar sobre a posse de armas, mas podemos evitar que elas caiam nas mãos erradas". Este é o exemplo de união que o mundo precisa atualmente e não alguém com o dedo no gatilho que atira e depois pergunta, como aconteceu no Iraque e que McCain, apesar de provado que os motivos da invasão eram uma farsa, diz que ficará por lá por "100 anos se for preciso". Engraçado. Os republicanos são contra o aborto. Mas matar criancinha no Iraque, tá valendo.

Freitas

Reply

Ei Coronel,

Não está sentindo o fedor? Há um comunista por aqui, às 21:13.

Reply

Que bela escolha para vice Coronel!
Certamente o povo americano não vai entrar na ilusão do populista Obama.

Reply

Tinha coisa muito melhor.
Ela é contra o aborto?Blz, mas que tenha menos filhos pro contribuinte sustentar...Ou não é do cargo político que ela tira a grana e todo o aparato de saúde e segurança pessoa que leva sem pagar?


Decisão apressada, puro marketing pra pegar votos das mulheres.Pode pegar votos de conservadores, mas de mulheres?Só se for das freiras.

¬¬
lia

Reply

Linda e inteligente!
Enquanto isso outro país tem uma primeira dama burra como um asno e com a aparencia de uma cafetina decadente da Estação da Luz. Que, ainda por cima, criou um filhinho incopetente e ladrão.

Reply

Coronel,
O senhor e os leitores já colocaram informações sobre a Sarah no post, mas permita que mais um brasileiro parabenize McCain em seu blog.

Parabenizo McCain por ter escolhido a Sarah Palin para vice. Sarah Louise Heath Palin é uma jovem senhora mãe de 5 filhos, cristã evangélica, é contra o aborto, descobriu durante a gravidez que seu filho mais novo tem síndrome de Down, nascido em 28 de abril desse ano. Seu filho mais velho é militar e vai ser enviado ao Iraque.
Graduada em jornalismo pela University of Idaho, ela caça e pesca, já jogou basquete e levou seu time ao título. Os índices de aprovação de seu governo são muito altos.

PS: pessoal, visitem esse site.

www.providaanapolis.org.br

Reply

Anonimo de 30 de Agosto 10:50,

Hilario...hahahahahaha!

Leiam o curriculo da Sarah e comparem c/ o da dama do Botox. Da uma vergonha danada. O Brasil tem a primeira dama que merece.

Reply