Blog movimentado.

Hoje o Blog está movimentado. Gente de Las Vegas, Luanda, Milão e muitos leitores "gov.br". De ontem para cá, o Blog também passou a ser freqüentado pelo namorado do Boris, que assina com o codinome de Lyreta, boi-corneta da tradicional família Lyra. É fanático torcedor do Náutico, militante do PSTU e figura carimbada nos Aflitos e no Recife Antigo.

11 comentários

Prezado Cel:

Será que o BOI@gov.br também anda visitando o Coturno?

Reply

Coronel

De Las Vegas è a mafia americana. De Milão, talvez a mafia italiana e calabresa. De Luanda, os corruoptos. Do gov.br. pode ser petralhada, os arapongas da Abin, dilma e outros ex-guerrilheiros, tudo boa gente, gente muito fina! Agora o Boris trazer viadagem para aqui, está mal! No Orkut deve ter espaço para essas aberrações sociais.

Um Blog cosmopolita, não que dizer que haja espaço para esses párias da sociedade, esses corruptos, esses traidores, esses bolcheviques FDP.

Reply

Ontem a presidência da república estava pesquisando no google pela palavra "mangabeira", os "gov.br" estão visitando todos os blogs! A Revolução dos Bichos está voltando com tudo.

Reply

Marechal,

Pela aversão do BOI às letras, não creio que tenha lido o que vai abaixo, mas os adeptos da FARRA DO BOI, a corja que o apoia, certamente decorou, e já trabalha na sua implantação


Dez regras da cartilha para implantar uma DITADURA pela via “pacífica”



Em 2002, às vésperas da posse de Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência da República, com base em recomendação que veiculou pelo Foro de S. Paulo e de intenções sobre o governo que se instalaria, foi difundido o seguinte decálogo que facilitaria a aplicação das teorias de Gramsci.

Controlar politicamente o Judiciário;
Desmoralizar o Congresso;
Amordaçar o Ministério Público;
Arrochar a coleta de impostos de toda a ordem;
Valer-se de dossiês para impor a vontade a banqueiros, empresários e adversários políticos;
Direcionar a produção artística e cultural; controlar a imprensa e a internet;
Instalar núcleos de ativistas em todos os órgãos da administração pública;
Promover a instabilidade no campo;
Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas, criando forças paralelas e
Desarmar a população.
O respeitável leitor poderá confirmar com as suas leituras e visão histórica como o decálogo vem sendo cumprido e, aos poucos, a Técnica da Inconscientização vem silenciando as mentes das verdadeiras elites responsáveis pelo destino da nossa Pátria, palavra esta que não faz parte do sentimento e da cultura daqueles que, no silêncio de gabinetes, buscam aliados para se legitimarem no poder com o objetivo de achatar a sociedade e impedir a liberdade das sociedades que se compõem de extratos diferentes no âmbito político, econômico e social.

O debate das candentes questões nacionais só se realiza durante campanhas às eleições gerais. Após os pleitos o universo de debates silencia. Os líderes de opinião se apagam. As entidades de massa crítica (sindicatos patronais e outros) se retraem para se adequar às mudanças e interesses. Assim, os governantes calam a opinião pública e impõem, com a “arte do poder” das relações com os parlamentos e a justiça nomeada, o processo de expropriação econômica e moral da sociedade que se silencia e que tem como poucos defensores do legítimo interesse social a IMPRENSA e o Ministério Público em todos os níveis, hoje, visados pelo mais alto magistrado da nação, o presidente da república.

http://undbrasil.org/index.php?option=com_content&task=view&id=39&Itemid=54

Reply

Parabéns, Coronel, seu blog é sucesso plantado com seriedade e trabalho. Sempre apresentando provas. Ultimamente, os comentários têm sido objetivos e tendem a ser mais incisivos. Trazendo à luz da verdade fatos que, por manipuladores da informação, são utilizados para atacar e destruir inocentes. As corregedorias de órgãos precisam estar atentas e rebuscar os fatos, antes que as situações se agravem ainda mais. Nós temos a convicção de que a Corregedora já deve estar atenta a novos prováveis desdobramentos. A verdade prevalecerá, sempre, Coronel. Parabéns. Será que não bastam os números de processos e situações já explanadas ?

Reply

militante do PSTU? Putz! E ainda tem gente que acredita nessa ideologia utópica, assasina, terrorista e sanguinária, tudo que o pensamento esquerdista é.

Reply

Anonymizer & Proxy.

Dupla infernal.

Abraço.

Reply

Coronel

Já agora, acrescento mais ao comentário de pdavida.

Acessando a internet deparei-me com uma apresentação muito interessante para a nossa reflexão, de um autor desconhecido, que tomo a liberdade de transcrevê-la.

Trata-se do “Decálogo” (Os 10 mandamentos da ideologia socialista), escrito em 1913 pelo líder revolucionário russo Vladimir Lênin, o pai do comunismo (sistema governamental ateísta).

Vamos ao “Decálogo”:

1º- Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.

Vejam o que acontece no mundo todo, estampado diariamente na mídia.

2º- Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação.

Aqui muito perto de nós, nos paises vizinhos, como a Venezuela, Bolívia, Equador, etc. são exemplos atuais deste mandamento.

3º- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.

Por exemplo, o número de ONGs. instaladas no Brasil e no mundo todo sobre assuntos sociais.

4º- Destrua a confiança do povo em seus líderes.

A divulgação de escândalos, de forma generalizada, sem comprovação, está colocando todos os lideres num mesmo saco.

5º- Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.

Os exemplos da Venezuela, Bolívia, Equador, etc., confirmam este mandamento.

6º- Colabore para o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.

O exemplo dos gastos públicos brasileiros, é um dos exemplos deste mandamento.

7º- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.

O Brasil é exemplo típico deste mandamento.

8º- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.

O Brasil, também, é exemplo típico deste mandamento.

9º- Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.

O que vemos hoje, entre nós, onde os valores morais e honestidade, não estão sendo considerados, são exemplos deste mandamento.

10º- Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.

Aqui, foi tentado pelo Referendo 2005, mas não foi aprovado.
O mais assustador de tudo isso é que a maioria das pessoas, principalmente as menos esclarecidas, vêem toda essa imoralidade apenas sob o aspecto financeiro, não percebendo que o principal objetivo é um elaborado plano que visa destruir as nossas instituições.
Instituições como a família, o estado de direito, o bem público, a religião, etc... são os pilares que sustentam uma verdadeira democracia.
Considerando que apenas 10% da população brasileira tem a intelectualidade suficiente para entender essa realidade, nosso dever estaria por conta de levar essa verdade ao conhecimento de pelo menos mais 9 pessoas. Isso não é muito se pensarmos que convivemos diariamente com um número de pessoas muito maior que esse.
Você poderá achar que tudo isso não tem absolutamente nada a ver com a nossa vida e a nossa família, mas pode acreditar que se não fizermos a nossa parte, terá muito a ver com o futuro do nosso país, dos nossos filhos e netos.
Eu estou fazendo a minha parte.
Para finalizar, "qualquer semelhança com acontecimentos atuais, quase 100 anos depois, não é mera coincidência".

http://www.simespi.com.br/noticias/art009.htm

Reply

Sharp,

Dr Evil nao esconde seu IP. Dr Evil se coloca a disposicao. Qualquer araponga fajuto pode vir buscar Dr Evil. E se ellles precisarem do endereco, e so mandar um e-mail que Dr Evil fornece.

Esses terroristinhas sao muito cagoes. Vivem de intimidacao. Mas so agem quando respaldados pela quadrilha. A Dr Evil elles nao enganam.

Reply

Ô gente, vcs me confundem! É "sapo"ou é "boi"?

Reply

1. Que Boris é esse? o Casoy?
2. "militante" gay? isso não o deixaria fora deste ambiente?
3. Lyreta? q merda é essa?

Reply