Lula, placa e pedra fundamental.

Do Estadão:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se empenhará no próximo fim de semana tanto na função de chefe do Executivo como na de cabo eleitoral de candidatos petistas em São Paulo e no ABC. A agenda oficial, no entanto, inclui a inauguração da Universidade Federal do ABC (UFABC) em Santo André - cujas obras só deverão ser concluídas em agosto de 2009 - e o lançamento da pedra fundamental do campus da UFABC em São Bernardo do Campo, que teve o edital de licitação suspenso.Na semana passada, o novo reitor da universidade, Adalberto Fazzio, confirmou que a previsão do término das obras em Santo André é agosto do ano que vem. Anfiteatro, biblioteca e restaurante ficarão prontos só em dezembro de 2009, destacou. Lula havia prometido a entrega da unidade em 27 de setembro - oito dias antes do primeiro turno das eleições. O reitor alegou, porém, que houve mudanças no projeto.Sobre o campus de São Bernardo, Fazzio espera a conclusão entre junho a setembro de 2009, mas hoje não existe nem sequer o projeto arquitetônico. O processo de licitação da obra foi suspenso por causa de um problema jurídico.

4 comentários

Coronel

Esse canalha do lula quer fazer uma das maiores sacanagens em cima dos salarios dos trabalhadores brasileiros.

Não è justo! Já não existem limites nem vergonha nesse canalha! Vem no Jorge Serrão.

"Safadeza sindical

O desgoverno petista mandará ao Congresso um projeto substituindo o atual imposto sindical pela "contribuição sindical".

Atualmente cada trabalhador do mercado formal entrega pelo menos um dia de seu suor à maquina sindical – o que equivale 0,26% de sua renda anual.

Com a nova modalidade de tungada do bolso do trabalhador, as centrais esperam arrecadar de cada um até 1% da renda anual.

Se isso for aprovado, a tal "contribuição" nos roubará entre três e quatro dias de trabalho."

http://alertatotal.blogspot.com/

Reply

O nome disso é empulhação!

Reply

Coronel,

Essa e a especialidade do cachaceiro. Falar bobagens em inauguracao de placas e pedras fundamentais de obras que nunca ficarao prontas. E o povao adora ouvir as bobagens do cachaceiro. E votam nellle. E votam no bando, na quadrilha de alliados/comprados. Fazer o que?

Reply

Lulla,placa e pedra...hummm!
Uma placa bem graaande de granito,com as letras em bronze.
Tá. Pode deixar que eu envio flores.

Nome Próprio

Reply