Terroristas querem guerra.

Do Estadão:

A cúpula do PT ressuscitou a polêmica sobre a punição aos torturadores da ditadura militar (1964-1985), embora o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha mandado encerrar o assunto. Em nota divulgada ontem, na véspera dos 29 anos da Lei de Anistia, a Executiva Nacional do PT cobrou a responsabilização dos militares que praticaram tortura, sob o argumento de que "crimes contra a humanidade não prescrevem" e saiu em defesa dos ministros Tarso Genro (Justiça) e Paulo Vannucchi (Direitos Humanos), enquadrados por Lula depois de comprarem briga com as Forças Armadas. "A Comissão Executiva Nacional repudia os ataques difamatórios feitos por setores conservadores e antidemocráticos contra os companheiros Paulo Vannucchi e Tarso Genro", diz a nota, numa referência à manifestação de oficiais e generais, no Clube Militar do Rio, há 21 dias. Na ocasião, militares chegaram a divulgar as fichas dos dois petistas, integrantes de organizações clandestinas durante a ditadura. "A Lei de Anistia de 1979 não beneficia quem cometeu crimes como a tortura nem impede o debate público, a busca da verdade e da Justiça", sustenta o texto. O presidente do PT, Ricardo Berzoini, disse que o partido tem autonomia em relação ao governo. "O PT tem posições políticas e não necessariamente o presidente Lula precisa se alinhar a elas", afirmou Berzoini. Para ele, o retorno do tema não causa constrangimento ao Planalto. "A polêmica já ocorreu e no governo há várias posições", justificou.Na nota de 15 linhas, a Executiva do PT diz esperar que o Judiciário atenda às reivindicações das vítimas do regime militar, especialmente das famílias dos mortos e desaparecidos políticos. "A punição aos violadores de direitos humanos é tarefa da Justiça brasileira."

13 comentários

Ele está querendo uma tortada de esterco da cavalaria na cara!

Reply

Que vão todos para o banco dos réus, inclusive os terroristas cumpanheiros, e acabem logo com essa conversa mole.
E já que querem revogar a anistia comessem mandando os ex exilados de volta, será um alivio para a nação.
Suspendam também o bolsa terrorista, será um grande favor à nação.

Gino/SP

Reply

Coronel,

Esta polêmica criada pelos PeTralhas é uma preparação de como será a campanha política de 2010 e como denegrir a imagem das Forças Armadas.

Vão mudar o foco da campanha da economia, a inflação está aí, e alertar o povão do bolsa familia dizendo, o tempo todo, que milico come criancinha e tortura os pais.

Reply

PO dolar sobe e como já não há como "descobrir" ainda mais petroleo, a solução é requentar o desarmamento e e rever a anistia que os bundões lhes deram.

Assim tentam mostrar o quanto são bonzinhos (o valor máximo, superior a honestidade, da moral ideológica vigente) e "humanitários" os devotos de Guevara, Lenin, Stalin e outros santos ascéticos que pensavam apenas no bem comum e desprezavam os prazeres mundanos e a riqueza burguesa. ...hehehe!

Sentem já a necessidade destes atos comoventes. Qualquer dia retomam um movimnento "diretas já" com cara pitadas e tudo mais. Talvez até um "abaixo a ditadura imperialista yankee" ...hehehe!

Eles sabem fazert politica.
Vivem disso, se enriquecem usufruindo o Poder disso decorrente.

Eles ditam a pauta porque dominam as comunicações, possuem uma ideologia que barateia a compra de apoio, propagandeiam uma moral própria para encantarem-se mutuamente, consagrarem-se e delirarem pela droga ideológica que produz o ambiente entorpecedor ..enquanto se lambuzam com o Poder e suas delicias, claro, pois ninguém éde ferro e só os muiiiito paspalhos se contentam apenas com a idiotice do ambiente ideológico. Os mais espertos gostam de complementar isso com muita grana fácil e todo conforto material que esta permite, somando-o ao delirio ideológico em seu asinus asinum fricat.

Abs
C. Mouro

Reply

Dr Evil torce para que ellles consigam rever essa lei de anistia.

Quem sabe, com isto, os militares tomem vergonha na cara e ponham essa corja para correr. E que nao cometam o mesmo erro da revolucao de 64. Paredon para todos os terroristas e ex-terroristas.

Reply

Bom dia a todos."A lei de Anistia de 1979 nao beneficia quem cometeu crimes como tortura nem impede o debate publico,a busca da verdade e da justiça" sustenta o texto.Concordo com tudo isso mesmo e ja passou da hora de voltarmos a debater e mandar torturador pra ser julgado e pagar pelo que fez.Quem sera o primeiro?Trair e desertar é crime = cadeia e nada de aposentadoria.Roubar cofre?Sequestrar Embaixador?Assassinar marujo ingles?Promover guerrilha?Assaltar banco?Conspirar contra o Brasil?Execuçao a sangue frio de quem quis sair da clandestinidade?A lista é muito cumprida.Vamos sim debater e acabar com essa historia o mais rapido possivel.Quem cometeu esses atos tem de pagar pelo que fez e nao receber aposentadoria.Mostramos onde estao os ex torturadores hoje, se estao de pijamas ou estao no comando do pais.Sou pela revisao e disposto até a revogaçao de tal lei que nao serviu pro brasileiro.REVISAO JA...

Reply

brasiliano,

Voce deve aprender a escrever antes de mais nada.

Reply

Coronel, quem brinca com fogo, com fogo pode ser queimado.

Berzoini é um petulante e abestalhado; quase lhe "cuspi" na "cara", certa vez, de tanto nojo que sinto de bestas como ele. Sorte que meu pai inventou a tal de educação e por isso atenuei a saliva para o "esbravejamento".

Essa pústula e seus asseclas apetralhados devem ser os primeiros a cumprir na cadeia os crimes que fizeram e fazem; a começar pelo de lesa pátria.

"Crimes contra a humanidade não prescrevem", pois que se coloque no banco dos reus os criminosos que estão no poder por conta da propaganda de "coitadinhos" feita quando sairam do "exílio" (ou das férias).

Os "coitadinhos" foram eleitos por terem sido "guerrilheiros" (de araque, claro), mas o povo esqueceu que por conta disso eles mataram mais do que o DOI-CODI, DOPS e o escambal.

CADEIA PARA ESSA CORJA!

EB 2010

Reply

...e que comece o julgamento pe-
los torturadores que estão no po-
der,que todos sabemos quem são.
São revanchistas mesmo, e estão ba-
bando de ódio.Querem sangue,desde
que não seja o deles.Pústulas!

Saudações.

Reply

Estão animadinhos com a "sentença" condenatória que o Ayres Britto, proferiu contra os brasileiros.
Com este STF, aninhadíssimo no executivo, acho que vão tentar.
Sem que o Mulla saiba, claro!
Michelle

Reply

É o que eu digo, se esses ministros que só pedem aumento de salário trabalhassem e punissem esses corruptos da quadrilha, todos com um passado suspeito, eles já estariam na cadeia pelo menos ha cinco anos, desde o mensalão e hoje não estariam tão seguros da impunidade e continuando a saquear o erário e nem azucrinando a vida dos brasileiros decentes.

Reply

Enquanto isso..

...o preço óleo diesel que está subsidiando o bio-diesel está quase superando o0 preço da gasolina.


É, o "Rei Merdas" está f. as Ilhas Panalhas, este lugarejo lúgubre lotado de patifes, pulhas, proxenetas, putas, cornos viados e canalhas.

Até quando, Catilina, abusarás de nossa paciência?

Que venham os "puros" cujo maior deslize tem sido cometer "erros" (nova designação dada pelo patife-mor para as condutas tipificadas no Código Penal como CRIMES).

Se voltarmos ao passado descobriremos que os nossos bravos "libertadores" cujo elenco vai de João Amazonas (o guerrilheiro munido de bufas) a José Genoíno, aquele que entregou os colegas - o termo "cúmplices" foi banido do idioma pela cartilha politicamente correta escrita por um filho da puta (desculpem, pois me excedi) - sem levar um beliscão, jamais praticaram qualquer ato atentatório à dignidade da pessoa humana, pois decepar orelhas, amputar dedos, amputar mãos, dar facadas em estômagos, fazer que alguém elngula a genitália, não são atos de terror, são brincadeirinhas, pelo menos para os comunistas qeu tomaram conta desse puteiro chamado outrora Brasil e que ora batizo de "Ilhas Pahalhas", a pátria de todos os canalhas.

me lembro que meu velho pai contava ter presenciado uma cena em um aeroporto de uma cidadezinha do interio do sertão quansdo um americano desceu de um avião e recusou-se terminantemente a permitir que alguém transportasse sua bagagem. Meu saudoso velho acreditava que era porque o americano se achava auto-suficietne para transportar seus pertences, mas, na verdade, o bravo não queria era ser roubado.

Ilhas Panalhas, pátria de covardes de verde, branco e azul. Tremei, frouxos, eles entraraão em suas casas e estuprarão suas esposas e filhas! Depois os seviciarão até ficarem exaustos. Insaciáveis, repetirão tudo para depois cagarem sobre suas mesas de refeições e os fazerem comer o produto de suas vísceras putrefatas!

Alea jacta est! Só atravessem o Rubicão se tiverem ombridade para tanto, e se o parkinson da covardia desaparecer, pois do contrário, eles os farão lamberem suas alpercatas de rabicho.

Imitem Turrene:

Treme velha carcaça miserável! Tremerás muito mais quando souberes aonde pretendo te levar!!!

Cagões!!!

Reply

Dr. Evil, paredão não!
Eles não merecem isso.

Uma bala custa muito caro para ser gasta desta forma.

Eu recomendo corda.
Um pedaço de corda pode ser usada inúmeras vezes.

Basta fazer uns laços, como rabiola de pipa, e pendurar os vermes, uns 20 de cada vez, sobre andaimes de tábuas usadas que são então retiradas para que balancem. ...hehehe!

Eles não merecem balas. São caras demais para serem gastas de tal forma. ...hehehe!

Abs
C. Mouro

Reply