Estado policial, menos contra petistas.

O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) pediu, ontem, em Plenário, esclarecimentos à Polícia Federal (PF) sobre denúncia publicada pela revista Época de acobertamento de dirigente petista em investigação realizada pelo órgão. Na matéria, a PF é acusada de deixar de realizar grampos no telefone do secretário nacional de Assuntos Institucionais do Partido dos Trabalhadores, Romênio Pereira, durante a operação João de Barro, que desarticulou uma quadrilha que desviava recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). - Esse fato precisa ser esclarecido. Quero deixar aqui um crédito de confiança à Polícia Federal. A matéria [da revista Época] precisa ser esclarecida. Que esses fatos não sejam tão graves assim, porque, se se mostrarem graves e verdadeiros, a segurança jurídica no país está comprometida. A liberdade e o direito à privacidade não existem mais - disse. O senador, possivelmente, foi grampeado na Operação Satihagra. Já os petralhas mensaleiros, corruptos e achacadores dos cofres públicos, como sempre, escapam incólumes das investigações do estado policial implantado no Brasil na era Lula.

4 comentários

Quero mais é que esses vagabundos do congresso nacional e que deveriam ser a oposição se f... todos. Está na hoara de receberem do remédio que deixaram o PT produzir. Vou vibrar muito, senador quando vir os senhores enroscados nas artimanhas dos petistas, pois só assim descobrirão o que deveriam ter feito há muito tempo. Que todo o azar e as perseguições dos patifes lhes sejam companheiras e que gastem todos os milhões de reais que achacaram da população brasileira pagando advogados para patrocinarem as defesas de vocês. Lasquem-se todos vocês!!! Tomara que os vagabundos publiquem as escutas de vocês com todos os detalhes e que, repito: se lasquem. Tomara que nessas escutas eles tenhasm pegado chefes militares corruptos, pois quem se alinha com corruptos só pede ser corrupto também.

Reply

Mas que esperar da polícia do Tarso, Senador?

Reply

Coronel

Mas quem è Heráclito Fortes se todo histerico, no Senado, com o braço no ar dava gritinhos histericos: "Deixem passar a DRU, deixem passar a DRU".

E esse vagadundo continua recebendo sem prestar contas nem ao TCU, cerca de R$ 90 bilhões anuais.

Reply

A denúncia do senador é grave e mostra a que ponto chegou este país, posto de quatro pelos petralhas!

Reply