Esticando o factóide eleitoral.

A comissão interministerial que estuda modificações no marco regulatório do setor de petróleo deve prorrogar o prazo para entregar suas recomendações ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou na quinta-feira o presidente da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o comunista Haroldo Lima. As recomendações deveriam ser enviadas ao presidente até o dia 19 de setembro. O colegiado foi instituído por causa da descoberta de petróleo na camada pré-sal."Vai prorrogar por umas duas semanas", declarou Lima a jornalistas ao sair da reunião da comissão, no Palácio do Planalto. O novo prazo vai dar exatamente na véspera do primeiro turno das eleições municipais.

3 comentários

Coronel, bom dia
Acho o blog indispensável, limpo, não-vendido (e sem horario-politico!) Aliás, pra que TV, pra que radios? Esses meios de comunicação entopem nossos ouvidos com propaganda (irritantes) e só divulgam "boas"noticias dos governos.Por que eles não "contam"simplesmente o que se passa no país?
Viva os blogues (os independentes e sadios).

Reply

DO UCHO.INFO/

Besteirol oficial
Ainda a pré-sal... Fazer planos com os lucros do petróleo que será extraído da camada pré-sal não é proibido, até porque sonhar é preciso. Mas o primeiro centavo de lucro das tais reservas não sai antes de 2025. E lucro significa tudo o que sobra depois de se pagar as despesas e ressarcir o investimento. Se Lula quer usar o petróleo do pré-sal para beneficiar os mais pobres – o que é humana e politicamente correto – é porque daqui até lá a pobreza continuará imperando em nossa querida e amada Botocúndia. Em outras palavras, esse discurso presidencial de erradicar a pobreza é mentiroso.

Reply

Coronel,

Ainda não produziram uma gota de petróleo do pré-sal e já estão querendo gastar por conta ou melhor aumentar a divida do contribuinte brasileiro.

Esta é e continua sendo o padrão Lula/PT de governar.

Tenho pena do próximo presidente!

Reply