Chávez vai às compras.

Depois de comprar a Argentina, por um valor inicial de U$ 7 bilhões em bônus da dívida, além de contribuir com a campanha dos Kirchner com várias "valijas"de dólares, Hugo Chávez centra a sua mira no Paraguai. Ontem, a Venezuela enviou 70 milhões de litros de óleo diesel ao Paraguai em um gesto de apoio. O país enfrenta escassez do combustível, e, há dois meses, uma crise no seu fornecimento afetou a colheita e gerou prejuízos na produção agrícola, base da economia. E arrancou de Fernando Lugo, o futuro presidente, que a Venezuela pode equilibrar a hegemonia regional representada por Brasil e Argentina. Ele defendeu "um novo desenho da política externa" paraguaia. Desta forma, na querela no metalúrgico com o aloprado bolivariano, temos tudo para perder uma turbina de Itaipu, assim como perdemos as refinarias da Petrobras na Bolívia.

2 comentários

Coronel

Segundo Jorge Serrão o imbecil disse hoje na China que não temos terrorismo e que podemos sediar os Jogos Olimpicos.

Então os terroristas do MST que fazem pelo territorio nacional? Não è espalhar o terror?

A Via Campesina, que seguem o exempplo da antiga Albânia e de Pol Pot não destroi a iniciativa privada e quer que os campos voltem à Idade Média?

E a LCP que já dominam uma estrada federal?

O que se passa em todas favelas, dominadas e controladas por assassinos?

E o que se passa neste desgoverno e Congresso com o terrorismo da corrupção?

Deve andar a beber sakê de arroz em quantidades industriais!

Reply

Por que será que Lula está sempre acima da lei? Doa nosso patrimônio como se fosse coisa sua, perdoa dívidas de outros paises com o Brasil, acoberta guerrilheiros, etc. etc. e nunca é punido? Quem será mais corrupto o desgoverno ou a justiça brasileira?

Reply