Um pouco de humor.


Já começam a surgir as versões bem humoradas para a libertação de Ingrid Betancourt. Esta é da "La Pequeña", uma conhecidíssima humorista chilena. Aguardemos, por aqui, a próxima edição de Casseta e Planeta.

4 comentários

Coronel:

Ingrid Betancourt foi atacada pelo sindrome de Estocolmo. Acabou de pedir a Uribe que modere sua linguagem de odio `as FARC, pois isso fere os sentimentos humanos dos terroristas. Como se essas bestas tivessem sentimentos humanos.

Hereticus

Reply

Coronel:

O RA escreveu `as 21:43 (19 minutos depois do meu comentario) que a Ingrid foi atacada pelo Sindrome de Paris... Vale a pena ler.

Hereticus

Reply

Perdão, Hereticus. Não é síndrome de Estocolmo p.... nenhuma. Ela é e sempre foi comunista e sempre apoiou os narcoterroristas. Olhem bem para ela. Por acaso, tem a aparência de quem esteve por 6 anos acorrentada e torturada na selva? E Clara Rojas, a sua assessora libertada meses atrás?

Aquela foto espalhada pelo mundo, em que "parecia" quase estar morrendo foi uma farsa. Era para responsabilizar Uribe.

É importante que se diga: mesmo sendo uma vermelhóide, não estou dizendo que merecia estar seqüestrada, o que é sempre um CRIME HEDIONDO E DOS MAIS CRUÉIS. Mas, daí a torná-la um heroína da paz há uma distância de anos-luz.

A propósito, ao menos nos discursos a que temos acesso, Uribe JAMAIS manifestou qualquer ódio às FARC. Pura demagogia barata e falsa da "coitadinha".

Reply

Ah... esqueci de dizer:

Em quais circunstâncias La Betancourt foi seqüestrada?

Simples: havia ido negociar com seus amiguinhos das FARC, certamente, para pedir votos (estava em campanha eleitoral contra Uribe, lembra?)

Reply