A reação de Lula à saída do delegado Protógenes foi ensaiada e orientada pelos marqueteiros do Palácio. Os rampeiros da imagem do presidente alertaram para o fato da perda de popularidade e Lula já saiu pedindo, em rede nacional: "volta, Protógenes, que negócio é este de curso, eu nunca estudei e sou presidente..." Mas, nesta hora, falou mais alto o fato que o "Doutor" Protógenes não passou no psicotécnico, só tendo ingressando na PF através de uma liminar. E o delegado que queria prender jornalistas preferiu sair de vítima na estória, não ouvindo o apelo daquele que também não passou no psicotécnico para virar presidente do Brasil. Leia mais aqui.
5 comentários
Lulla e o PT, mesmo quando fazem merda contam com a ajuda dos adversários.
ReplyÉ triste, mas é vero!
ABs
C. Mouro
"Volta, doutor" é jogo de cena.Tudo foi feito para desestabilizá-lo. Lula e sua patota armou um esquema para enfraquecê-lo e agora faz essa manobra.
ReplyCoronel, não seria ironia e deboche ?
Reply"(...) daquele que também não passou no psicotécnico para virar presidente do Brasil".
ReplyO vagabundo não passa nem em exame de fezes.
Mas, a questão não é tão pequena, como parece. Penso que Gramsci tinha uma bola de cristal e viu na America Latrina de 70 anos depois "como destruir uma democracia e implantar uma ditadura (sem a cara de)": basta criar o caos nas suas instituições.
O apedeuta é um grande ator.
ReplyMas o pior é que a sociedade brasileira engole tudo caladina.
Mais uma vez ele escapa como um peixe de teflon ensaboado.