Lula dá, nós pagamos.

Como sempre, bastaram somente alguns dias para que ficasse bem claro quem vai pagar os dias parados dos funcionários dos Correios, benesse concedida diretamente por Lula, além de outras vantagens salariais muito acima do que ganha o pobre brasileiro comum: ele mesmo, o brasileiro comum. Após um período de 21 dias de greve dos funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), os serviços postais dos Correios terão aumento médio de 7,9%.

10 comentários

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Experimentem gritar "Pega Ladrão!" dentro do PT. Não fica um!
Todos correm com medo de ser presos!

Reply

Alô Boss.
Pelos serviços "fins" que EU dependo dos Correios....podem fechar esta merda...
Atrasos,filas,aumento de prêços,vendas de tudo quanto é porcaria nas agências,serviços bancários COM FILAS TAMBÉM.
Não está mais fazendo o óbvio.....prestar serviços de correspondências.
Podem fechar tudo e vamos recomeçar...um...dois...três...
abraços

Reply

Problema não é só esse.Se pagassem os prejus que deram com atraso de faturas e mercadorias...Alguém precisa fazer uma lei garantindo que não serão cobrados juros e multas dos que não pagaram em dia seus compromissos em razão de problemas que não provocaram,foram de terceiros.E não só por greves não.Veja o caso da telefonia/energia.Se por alguma razão a fatura não chega até o dia do pagamento(extravio de correio, no condomínio, etc.), ou da própria pessoa que perdeu ou foi roubada/furtada, o cidadão pode pagar dando só o número do telefone,não é? Só que paga em dia e ainda paga uma taxa por ter pago EM DIA sem fatura...Só aqui na Banânia mesmo.
Quanto ao aumento em si, ficou muito abaixo do que os políticos se dão,de vereadores a Presidentes e toda a corja de "ex".Lula acaba de assinar mais mordomias pra ex-presidentes,que NÓS vamos pagar também.Ex é ex.Acabou.Saiu? vá se virar como todo mundo pra pagar as contas,deve ter profissão anterior,ou empresa, ou seja lá o que for.Fim de mandato não é divórcio que a ex fica ganhando sem dar contrapartida...Se não tiver capacidade para se inserir de novo no mercado de trabalho que vá ser camelô,pedir esmolas.Como qualquer um que trabalha e é dispensado, acabou o contrato, acabou o compromisso do empregador.O que ganhava durante o cargo dava muito bem para pagar uma plano de aposentadoria para cobrir o tempo "dedicado" ao eleitor, ao "bem da nação,estado, município"[óooo qta santidade, despreendimento, né não].Comem, bebem, viajam por nossa conta.O que ganham de salário não é nem tocado, nem pra pagar as contas da mulher , dos filhos.
Na Suíça prefeitos não ganham nada, continuam fazendo o que fazem pra viver.

Só não criaram 91 cargos de confiança a 10 mil pilas por cabeça lá no Congresso porque a gritaria foi geral,atolaram as caixa de e-mails dos ladrões de gravatas.E também nós pagaríamos, sem que eles tivessem de andar no sol quente, na chuva ou ter a mão mordida por filas, dobermans e pitt bulls...
Estou a espera que um candidato venha me estender a mão pra pedir votos,vai ficar sem os dedos,vou fazer como o garoto que avançou no pescoço do bittbull.Estamos mesmo no país do contrário onde o caõ não morde o menino mas o menino morde o cachorro...

Em tempo: muito pior é qdo pagamos tantos cargos comissionados como em SC, com as tal descentralização, com as Gerências Regionais, mais de 20, entupidas de barangas e guampudos inúteis ganhando sem trabalhar,tudo cabo eleitoral do LHS,o esponja de Joinville.Já viu/viram punição pros funcionários das Gereis e SEcretarias de Estado que provocam prejuízos por conta de seus erros e atrasos?Ou de hospitais que somem com todos os exames do paciente?No Correio até são punidos...Uma vez mandei um telegrama de aniversário pra uma amiga.O telegrama não foi entregue.Na volta à Faculdade perguntei sobre ele.Fui atrás pra saber o que houve.Na Ag.Central falei diretamente com o Diretor, sem esperar nada.Em 24 horas o tlegrama foi localizado e entregue.O mensageiro(carteiro para telegramas)que não entregou, um coitado em fim de carreira,foi pedir pelo amor de Deus à minha amiga que retirasse a queixa,hehe, queele estava sendo demitido e tinha família, filhos e tal.Como a queixa era minha ela me repassou o recado.Fui ao Diretor e pedi que bastava uma advertência,revisse a demissão, já quem não era um telegrama que chamasse pra emprego ou avisando de morte de alguém etc.
Alegou que não entregou porque tinha achado o número da casa,de fato, a avenida não tinha numeração correta,números antigos com novos, culpa da Prefeitura antes, e dele depois porque não foi até o final pra ver, se baseou na sequência, se pra lá só aumentava, então não tinha o número.Foi seu erro e quase custou o empregou.Na minha decisão de pedir por ele junto à Direção local da ECT pesou mais a falha da Prefeitura,idos de 70,hoje não perdoaria a ninguém.Ele não tinha um Sindicato por trás dele...

Bato mais em quem é político, em seus apaniguados comissionados[estes nunca apanham o bastante], não em quem carrega pianos.
Vai uma pegadinha?
O que é uma corrente com 100 advogados e magistrados pendurados num buraco?



¬¬lia

Reply

sei não: CENTOPÉIA?????

Reply

Lula dá? =)rsrsrsrsrsrs


lia¬O

Acho que ele vende...quem continua dando é a gente, os eleitores...
Quando li o título do post tive um acesso de riso, mal posso olha a tela e começo a rir de novo,vou ver se acho colírio pra 'desvermelhar os zóios'...


Lula dá...O que foi que você deu, meu bem?
Guarde um pouco pra mim também,

lalalalalá....

Reply

´Não é centopéia, também não é a penca do Ribeirão da Ilha...


¬¬

Reply

Além de pagarmos o salário- greve dessa gente, pagamos também os altíssimos juros bancários por não recebermos nossas contas via correio em dia.
É do jeito que o ébrio imundo gosta !

Reply

Obs: Quem teve preju com essa greve pode entrar com ação judicial contra os CORREIOS e pedir indenização.

O culpado foi Hélio Costa que na época das eleições deu 30% a título de periculosidade e depois de dois anos queria retirar. É claro que com a merreca que os carteiros ganham, eles incorporaram esses 30% ao orçamento familiar.

Reply

Dar o que não lhe pertence, parece ser a especialidade do Lulla


Um perdão de US$483 milhões
O Brasil concede desconto de 80% a uma dívida do Iraque, do tempo em que Saddam Hussein vendia petróleo barato ao País
Gustavo Gantois/
http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_frame/istoedinheiro/edicoes/565/artigo97045-1.htm

Reply

Resposta da pegadinha:

O que é o que é?
Cem advogados e magistrados numa corrente e num buraco?

Resposta:É um bom começo...

¬¬

Reply