Jurisprudência.

A Google Brasil está livre de indenizar uma jornalista ofendida em mensagens divulgadas pelo site de relacionamentos Orkut, mantido pela empresa. Ela pedia indenização por danos morais, mas a 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça mineiro isentou a empresa do pagamento. Para o relator do caso, desembargador Osmando Almeida, quem participa de comunidades de relacionamentos, blogs e outros meios na internet, neles divulgando dados pessoais, assume o risco de danos à honra e imagem. Em primeira instância, a Google Brasil havia sido condenada a pagar R$ 4 mil.
...............................................................................
Entrou aqui um filhote de comunista, chamado Yuri, deixando alguns comentários, naturalmente deletados sem dó e nem piedade. É da famosa geração Y, aquela que foi chutada pra fora. Filho, certamente, de um comunista caquético com uma sindicalista jurássica. Os pais devem ter se conhecido em Ibiúna. Yuri? Por que não João, Pedro ou José?

13 comentários

Marechal


informação bombástica

Suplicy! avise a visitante Ingrid!!!

CH




O governo colombiano vai entregar ao Conselho de Segurança da ONU as pessoas, entidades e governos, entre eles o do Brasil, suspeitos de financiar narcoterroristas das Farc, que seqüestraram Ingrid Betancourt.

Reply

coronel, olha que absurdo isso que saiu no Azenha:

http://www.viomundo.com.br/denuncias/a-raposa-esta-no-galinheiro/

que você acha disso? vamos virar uma filial do mcdonalds!!!!

Fátima

Reply

Alô Boss.
Os pais do dito cujo se conheceram em IBIÙNA??
Mentiraaaaa...
Foi nu calipal mêmo....
(tradução do catarinês:foi em um eucalipal mesmo).
Tem catarina por aqui que ainda está digerindo uma artilharia du capeta!!!)
abraços

Reply

Tenho um sobrinho Yuri.
Escolhi em homenagem ao piloto militar e astronauta( era meu sonho ser astronauta,heheh) que foi o primeiro homem ao viajar no espaço.Nada a ver com Ibiúna, os pais nem sabem que raios é isto.
Adoro tudo que diga respeito ao cosmos,vale a pena nascer com olhos funcionando só pra contemplar aquela maravilha criada sei lá como ou por quem.Nada mais lindo que o céu, um céu de inverno então, qdo se pode ver mais as estrelas,faz valer a pena passar por essa vidinha severina.
Não gosto de profundezas oceânicas.Se assim fosse talvez ele se chamasse Jacques e hoje eu me arrependeria de ter feito tanto mal ao menino...

Lia¬¬

Reply

Oi, Lia:

Também tenho Yuri na família... Por causa lá do Gagarin...Lembra da cadelinha Laika? rsrsrsrs

Abraços.

CORONEL

Reply

Alô Boss
domingo tem vingança verde!!!

Reply

Corona, lembro, mas como não tenho cadelas na família ,rsrsr, só dog macho que não emprenha, rsrsr,não tive a oportunidade de usar o nome Laika...Parece nome de chocolate, né não?Aff...

Foram: 1- Laika: Sputnik - 2 de novembro de 1957; Otvazhnaya ("Brave One") e Snezhinka ("Snowflake")

Reply

Coronel,
Não estou lembrado se tenho Yuri na família, em Cuba teve a época da generación Y, muitos nomes russos começam com Y.
Sobre nomes de astronautas, eu prefiro nomes de astronautas dos Estados Unidos do que da URSS, por exemplo, os da Apollo 11, Neil, Edwin e Michael.

Reply

Yuri, Bóris, coisas de soviéticos, coisas de comunistas, socialistas, me remetem ao PT, Pc do B, PSB e não sei mais o quê.
Cansei.

Reply

Dr Evil nunca teve e nunca vai ter na familia ninguem com um nome de comunista. Senao, Dr Evil deserda.

Reply

Aviso aos navegantes: Yuri, nome russo, não começa com Y. A grafia correta é ЮРИ, sendo que Ю é a letra "iú" do alfabeto russo.

ПАНИМАЕШ?

Sacha

Reply

Acho que a maioria aqui assistiu Dr. Zhivago. O nome do médico na película é Yuri Zhivago que aportuguesado ficou Yuri Jivago. recomendo aos que ainda não o fizera, que aluguem o DVD ou comprme-no para mostrar às gerações futuras o quen acontece em um regime ditatorial, especialmente o que tyem comissários do povo. Vale a pena ver. Os que já viram, devem lembrar-se do retorno do Dr. Jivago à sua casa (ex-casa, na realidade). Ali ele encontrou uma mudança brusca na estrutura social e havia uma porrada de sem terras (os trecos são antigos, tinham apenas uma designação diferente, chamavam-se bolcheviques) morando na casa dele a qual ele tinha o dever de dividir com os integrantes do partido. A atitude de um dos vagabundos quando o Dr. Jivago estende a mão para cumprimentá-lo (um gesto que tem origem desconhecida e se perde na longa noiter dos tempos) é uma demonstração do que é uma revolução comunista. A ocultação da epidemia que se alastra é outra. Vejam, vocês que ainda não viram, e comprovem o que lhes digo. É um filme de longa duração, contudo, é uma obra estupenda e muito significativa. Lá vocês reconhecerão um símbolo muito utilizado pelos cretinos de hoje. O mesmo símbolo aparece na boina de uma agente da KGB, sediada em Cuba, no filme "Treze dias que abalaram o mundo".

Boa diversão e melhor ainda incursão na História. Não deixem de ver.

Yuri, pode não ser o melhor dos nomes, contudo ele parece dos dois lados da questão.

Há muitos sujeitos denominados Jesus que assassinam.

Adolf é nome de um dos maiores assassinos da humanidade (o maior é Mao) e também o de um conhecido médico brasileiro cuja alcunha era "Médico dos Pobres". O nome aportuguesado era Adolfo Bezerra de Menezes.

O nome não diz muito da personagem, contudo, nunca colocaria em um filho meu certos nomes. Questão de asco.

Tenham um bom dia.

Em tempo: vejam, se conseguirem obter uma cópia, "Balzac e a costureirinha chinesa". Verão mais uma demonstração da pureza comunista. O mesmo tipo de informação se pode encontra em "O violino vermelho" e muitas outras obras como "A vida de Norma Lan", "Adeus, minha concubina" etc.

Reply

Sobre o post:

Pequena informação pertinente: jurisprudência, amigos é o entendimento reiterado dos tribunais sobre determinada questão. Uma única decisão não é nem forma jurisprudência, é apenas precedente judicial. Na medida que outras decisões no mesmo sentido e sobre o mesmo tema são dadas, é que se forma jurisprudência em relação à matéria objetoi das decisões.

Reply