He he he.


César, o chefe babaca da frente das FARC que caiu na "trampa", acaba de confessar que foi enganado, que achou que os reféns estavam sendo reunidos para serem levados ao sul para uma troca humanitária intermediada por governos europeus. Disse o advogado dos terroristas assassinos capturados, Rodolfo Rios: “Lo que a mí me expresó es que fue engañado porque lo que se estaba haciendo era una acción humanitaria y lo que también tengo conocimiento es que se estaba reuniendo a todos y cada uno de los rehenes de las Farc para el acuerdo humanitario con los países europeos”.

7 comentários

Assim não vale! Assim não brinco mais! Buhhh! Uhááá! Quero começar tudo de novo. Buhhááá´! Vou chamar a minha mãe.
Quáquáquá!!!! Comuna burro!!!.

Aliás, logo mais a Ideli deve propor uma CPI pra investigar a prepotência do Uribe, resgatando os reféns, sem pedir licença pro 9 Dedos e seu patrão CHaves.

Reply

Coronel

È isso mesmo: babaca! Não dá para pensar em outras expressões. Mas também o modo como foi conduzida a operação, não havia como desconfiar! Quando todos os imponderáveis dessa operação militar foram calculados, certamente até à exaustão, esse Cesar só podia ser enganado!

Reply

Há algo muito estranho nessa história toda. Teoricamente, os chefões das FARC caíram na esparrela porque acreditaram que os reféns seriam transportados por alguma "organização humanitária". Logo, (a) as FARC têm relações amistosas, se não de cumplicidade, com alguma "organização humanitária"; (b) essa "organização humanitária" dispõe de pelo menos dois helicópteros - estranhamente, pintados de branco e sem qualquer identificação - na região; e (c) ninguém das FARC estranhou que os membros da tal "organização humanitária" portassem armas e trajassem roupas militares. Será que "organização humanitária" não seria um eufemismo para descrever, digamos, membros das forças armadas de algum país vizinho simpático à causa?

Quanto à troca humanitária intermediada por países europeus, poderia ser um bom argumento não fosse um pequeno detalhe: além dos reféns, as FARC também entregariam, como brinde, dois de seus principais líderes?

Reply

O Cachaceiro já vai viajar? De nuevo???

Reply

BABACA POR BABACA TAMBÉM TEMOS O NOSSO... LÁ NO PLANALTO.

Reply

Se cairam nessa é porque certamente já contaram com a cumplicidade de ONGs narco terroristas.

Certamente e sem dúvida alguma com certeza... Algumas das ONGs que estão lá "Raposa" querendo expulsar arrozeiros.

Com certeza e sem dúvida! ...hehehe!

Possivelmente não foi uma "ONG qualquer", ela tem nome que nãose pode anunciar por motivos de prova e outros.

Abs
C. Mouro

Reply

Acho que essa história da "organização humanitária" operando o helicóptero está muito mal contada por ambos os lados. Vê-se no vídeo da liberação dos reféns que o helicóptero transportava um grupo de homens com roupas militares que foram tratados como companheiros pelo pessoal de terra. Das duas, uma: ou existe mesmo uma organização humanitária que colabora ativamente com os terroristas - o que não deve ser difícil de apurar, visto que ela teria que dispor de pelo menos dois grandes helicópteros de transporte - ou ambos os lados sabem que o helicóptero esperado era militar, provavelmente da Venezuela, e Uribe omitiu esse dado por razões estratégicas.

Reply