PT covarde e traidor.

Veja o posicionamento oficial dos covardes, que sempre apoiaram as FARC e que, agora, quando os narco-terroristas são humilhados e derrotados, mudam o discurso, desde o cabeção lá em cima, passando pelo marginal dos dentes podres até o aloprado produtor de dossiês. Como são vis e canalhas!Agora querem a inserção dos bandidos na vida pública! Sim, depois de cumprirem, cada um, no mínimo trinta anos de prisão por crimes hediondos como seqüestro e tráfico de drogas.

Nota Oficial

1. O PT soma-se à comemoração pela libertação de Ingrid Betancourt e de outras 14 pessoas seqüestradas pelas FARC, notícia recebida com alegria por pessoas, partidos e governos das mais diferentes orientações políticas.
2. Reiteramos nossa condenação aos seqüestros, conclamamos a guerrilha a libertar imediatamente os demais seqüestrados e reafirmamos nosso apoio à uma saída pacífica negociada para este conflito que dura décadas, com raízes sociais e políticas profundas; negociação que permita a inserção dos guerrilheiros e de seus simpatizantes na vida pública, bem como a construção de instituições democráticas profundamente renovadas, livres da contaminação do narcotráfico e do crime organizado.
3. Reafirmamos nossa solidariedade ao Pólo Democrático Alternativo (PDA) e a todas as forças políticas e sociais, dentro e fora da Colômbia, comprometidas com a democracia, a paz e a justiça social.

A Comissão Executiva Nacional do PT

7 comentários

Coronel

Que jogo de cintura! Que cinismo! Tanta sem vergonha! Como diz um comentador: cuisp...cuisp...cuisp...

Reply

Coronel

É natural que eles não consigam ver os 'guerrilheiros' das Farc como criminosos.Vide quanta gente santa eles admitiram no partido...
Ptuff!!!Ptuff!!! também!(É a minha versão do Cuisp! do C. Mouro,puro plágio,claro).

Filoxera,você pode me contar sôbre o significado das "gravações na pedra"?

Abraços

Nome Próprio

Reply

Esperava-se o quê desta galera?? Princípios, ética, democracia, estado de direito?? Quá! Quá!

Estão se comportando CNPT! (piadinha de engenheiro...)

Reply

Sim, fazer tráfego de cocaína é uma situação que gera "raízes sociais e políticas profundas".

A "negociação que permita a inserção dos guerrileiros e de seus simpatizantes na vida pública" só é possível com a discriminização do tráfego de drogas e dos crimes de seqüestro e extorsão.

Para os petralhas quando a lei fala que determinada ação ou omissão é crime eles falam em discriminação e outras besteiras mais para fugir da punição.

Como a situação deles não caracteriza excludente de crimininalidade alguma, questionam a norma em si.

Fingem desconhecer a lógica deôntica que é da imposição da norma ao empregar a famosa dialética num lugar em que não é possível.

Não se pode dizer que uma norma posta tem contraposição ou contradição de idéias que leva a outras idéias (dialética) naquele momento em que está em vigor.

Reply

O presidente Uribe não vai cair na conversa que caiu o presidente Geisel, que concedeu anistia para guerrilheiros,assaltantes de banco, sequestradores, vagabundos e outros delinquentes mais, e deu no que deu: hoje são "otoridade" e tomaram de assalto o Brasil. O presidente colombiano vai empacotar um por um e mandar para os EEUU, que lá bandido vai pra cadeia e não tem Suplicy nem direitos humanos para visitá-los.

Reply

Bandido falando com bandido.dj

Reply

Traidor safado e cretino quem escreveu esta nota. Camarilha que assinaram.

Reply