Drogaram Ingrid?

Tenham a santa paciência. Ingrid Betancourt desce do avião com uniforme militar e um imenso sorriso no rosto, diz que a operação foi perfeita, elogia a eficiência e a criatividade do exército colombiano, manda Chávez e Rafael Correa respeitarem a democracia colombiana e ainda defende o terceiro mandato de Álvaro Uribe. Aí vem meia dúzia de malucos esquerdistas bolivarianos e dizem que os seqüestrados pelas FARC foram seqüestrados pelo exército quando estavam sendo libertados, que tudo foi uma armação. Tudo para justificar o retumbante fracasso dos terroristas assassinos. Será que não vêem que esta palhaçada só amplia o desastre? Será que não estão assistindo Ingrid Betancourt dando declarações pelo mundo à fora contra as FARC e a favor da democracia colombiana, a grande vitoriosa? Só falta dizer que o Uribe drogou a Ingrid. Sem dúvida alguma, esta "teoria da conspiração" dos adeptos do terrorismo armado das FARC deveria fazer parte dos momentos cômicos do filme que alguém vai fazer sobre o resgate. Renderia risadas nos cinemas do mundo inteiro. Aliás, o filme deveria ser de humor, pela "passada de perna"que os guerrilheiros traficantes levaram. Se o Muçum ainda estivesse por aqui, seria perfeito para o papel do chefe "Mano Jojoy".

9 comentários

É isso aí, Coronel. Agora de manhã escrevi um post a respeito de outra teoria conspiratória que está em curso na grande mídia, inclusive no site do Estadão, reproduzindo informação da France Press, que por sua vez reproduz informação de rádio suiça, dando conta de que os reféns foram "comprados" com U$ 20 milhões, pagos pelos governo americano. Bom, da botocuda France Press pode se esperar tudo. E pasmem: Sarkozy também andou dizendo que a França acolheria os terroristas se eles se entregassem. Ora, o que Sarkozy tem de dizer é que esses botocudos vagabundos têm de ser exterminados. Quem vive seqüestrando, assassinando há 40 anos não merece asilo político. Não se trata de insurgentes políticos, mas um bando de assassinos. As FARC são narco-terroristas, fato que essa esquerda extemporânea, que vive ainda nos tempos na guerra fria, com seu romatismo botocudo, não consegue admitir.

Reply

Ora, Coronel, a pergunta é excelente e a resposta óbvia.
Não foram as FARC que agradeceram em carta dirigida ao apedeuta a redenção do comunismo no nosso Continente.
Agora "osamericano" estão eliminando um a um deles e não demoram irão bater aqui atrás do chefe deles.
Não viu a cara de desespero do apedeuta na TV quando perguntado sobre o resgate espetacular que fizeram.
A seqüência de derrotas do apedeuta já é um caso sério agora. Ele não ganha uma sequer.
Até a tentativa de dinamitar prédios públicos que intentaram há pouco falho.
Não demoram e vão enfiar o Cano pelo cano. É o braço armado dos comunas Sul-americanos indo pelos canos.
Quem mandou o apedeuta pisar no calo dos gringos? Deu no que deu. Bem que falei, num creu n'eu se f...
A rima é pobre mais nóis tá feliz.
Agora o Apedeuta trouxe de vez o Oriente Médio bem aqui para o nosso quintal.
Daqui há pouco eles vão experimentar o pão que o Diabo amassou aqui mesmo.
O palestino apedeuta e sua sapiência de babalorixá. Thisc... Thisc... Thisc...

Reply

Coronel,
Certamente os que ficaram com cara de tacho diante da operação vitoriosa sobre os narco-guerrilheiros-fora-da-lei e todos os que querem que eles sejam um inofensivo grupo beligerante, vão dar tratos à bola pra desmerecer o feito de Uribe.
A fala de Ingrid Betancourt na Colômbia e agora na França, sua ênfase na defesa do presidente “eleito pelo povo colombiano” mostram a verdade dos fatos.
Ouvi também uma notícia vinda de uma Rádio Suíça que fala em pagamento de resgate, que a operação seria apenas encenação. Gostaria de saber o que o Coronel acha disso.
=====
Fico feliz com o sucesso do blog. É merecido, sem dúvida.
Vida longa ao Coturno Noturno!
M. Rosa – S.Paulo-SP

Reply

Coronel

Como já está mais que provado, lula è um simples traidor a soldo das FARC que contribuiram com alguns milhões para a sua eleição.

Seus serviços de informação que dele dependem, também são traidores, pois ao repassarem informações sigilosas referente à defesa da nossa soberania, ele as repassa ás FARC através de uma "conselheira" de dilma, esposa de um narco terrorista das FARC.

Daí que segundo Claudio Humberto:

"04/07/2008 | 00:00

Colômbia vetou o Brasil no resgate

Agentes da inteligência militar brasileira estão lamentando terem sido excluídos da operação conjunta para o resgate de Ingrid Bettancourt. O governo Lula é considerado "simpático" aos narcoterroristas das "Forças Revolucionárias da Colômbia", portanto, tão inconfiável quanto Equador e Venezuela. Participaram da operação setores de inteligência militar dos Estados Unidos (IV Exército, com sede na Flórida) e da França."

Logo, a nossas FFAA estão ao serviço de um terorista traidor, pois ele tudo repassa aos seus parceiros do Foro de São Paulo.

Logo, por eliminação de partes, as nossas FFAA são traidoras, pois são leais ao seu comandante-em-chefe em vez de cumprirem o juramento de defenderem o Brasil e não um simbolo da corrupção e traição.

E para os generais melancias que tentam silenciar o Coronel e tentarem impedir que ele diga as verdades: venham ter comigo. Vossos serviços de inteligência sabem tudo acerca da minha pessoa. Mas venha o general superior hierarquico do Coronel. Eu mostro e provo como ele è canalha e trsaidor a cumprir ordens de lula, o corrupto colonialista!

Se ainda têm coragem dos velhos militares de 1964, venham ter comigo e larguem as canelas do Coronel.

Reply

CORONEL !
O SENHOR É UM CARA MALDOSO...

MAS AFINAL DAS CONTAS NAO SABES DA VERDADE ?

NAO SABES QUE A TAR 'INGRÍDI' SÓ FOI SOLTA PORQUE FIDEL, DISFARÇADO DE SAMANBAIA, COM APOIO DE LULA, QUE PERDEU 40 QUILOS E VESTINDO SEU MELHOR UNIORME DE 'RAMBO' , PULARAM DE PARAQUEDAS (UM SÓ, JUNTOS) SOBE A SELVA EM UMA OPERAÇÃO ESPETACULAR E MANDARAM GUERRILHADA SOLAR A FRANCESA DE SEGUNDA CLASSE?!

DEPOIS, RETORNARAM VONDO EM BALOES INFLAVEIS (FEITO LÁ O TAL PADRE VOADOR-SUMIDO)...MAIS OU MENOS UNS TRES MIL E QUINHENTOS BALOES QUE SOPRARAM,SOPRARAM E SOPRARAM E QUE OS TROUXERAM DE VOLTA E AÍ ENTAO FIDEL VOLTOU A FAZER O SEU PAPEL DE VELHO ASMATICO E LULA E PÊZIDENTI CACHACEIRO-BARRIGUDO, TUDO PARA ENGANAREM OS SERVIÇOS DE INTELIGENCIA DOS EUA !

A COLOMBIA É QUE PARA NAO FICAR FEIA NO RETRATO INVENTOU TODA A 'E'STORIA DO "RESGATE"...

ORA BOLAS CORONEL...E O SENHOR AINDA ACREDITA MESMO QUE FOI UMA OPERAÇÃO MILITAR DESTAS COMUNS,ONDE SE TREINA E SE PLANEJA COM ESMERO ?

ORA BOLAS CORONEL, UNICA VERDADE CRÍVEL É A DOS BALOES !

BALOES, CORONEL...BA-LÕES !

Reply

O adesista do dinheiro vivo está dizendo que tudo é armação do Uribe e da França para se reelegeram e etc. Como o mascate se sustenta de leitores bolivarianos ele está jogando para a platéia, como faz com os empresários que o sustentam em troca dele difamar seus inimigos.

Reply

C. Mouro disse...
Essa noticia de que os prisioneiros foram trocados por 20 milhões não faz qualquer sentido.

As FARC estariam liberando sequestrados SEM GANHAR NADA MAIS ALÉM DOS CARAMINGUÁS?
Aliás, pelo contrário, estariam aceitando uma propaganda contra si, uma demonstração de fraqueza barata e estúpida.

Não faz o menor sentido.
Se assim fosse, no mínimo teriam divulgado com estardalhaço para colocar Uribe em má situação. Aliás, melhor seria terem divulgado que por uns 50 milhões libertariam uns 5 reféns, incluso Ingrid como "inicio de conversa". A midia mundial e "líderes" incluso Chaves, apertariam Uribe até esmaga-lo covardemente. A menos que ele usasse tudo, até o que prejudicasse a politica em si.

É MERA CONTRA-INFORMAÇÃO PARA CAUSAR TUMULTO.
Uma tentativa de minorar o mérito do governo colombiano: Uribe.

Estes tipos, digo as ideologias e seus léderes e séquito de imbecis, vivem da propaganda. Vivem da confusão, do engodo, do embuste desavergonhado. Não possuem ideal algum além do Poder total. Assim movem esta guerra contra as populações que nem mesmo a percebem. Sendo facilmente dominadas.
Numa guerra é fundamental causar o máximo de dúvida e confusão nos adversários que se pretende subjugar: a população feita serva do aparato estatal.

"Numa guerra a primeira baixa é a verdade."

"Na politica e na guerra a mentira é mais que terra"

Estes tipos se fizeram através desta estratégia. A mentira, o embuste, semeando a cizânia dentre o "inimigo" (vitima) que desejam subjugar.
..Covardes no úrtimo!

UUUUAAALLLL!!!
Mais essa outra versão, de que estavam entregando?

PERCEBA-SE A QUANTIDADE DE VERSÕES, PARA TODOS OS GOSTOS E ACUIDADES. NITIDAMENTE UMA TENTATIVA DESESPERADA DE GERAR CONFUSÃO E EM MEIO A ELA TENTAREM UMA SAÍDA OU UMA HUMILHAÇÃO MENOR:

...Massa não gosta de torcer para perdedores!

Abs
C. Mouro

Reply

Coronel

Com a devida vénia, faço minhas as lúcidas palavras de Aluizio Amorim.

Agora, só desinformação!

Reply

O professor norueguês libertado depois da Ingrid foi mesmo mediante resgate pago.A família confirma, porém não revela quanto.

No resgate da Ingrid e dos demais não acredito muito em compra.Ela era o talismã da bandidagem.Garantia de barganha em caso de confronto e até como escudo humano.Afastava uma ação mais direta sobre o grupo justamente por não poder como evitar que ela fosse morta ou ferida.

Mas eles nunca vão admitir uma derrota, ainda mais revestida de lances cinematográficos como foi, e mostrando o mico que levaram.Derrota com desonra, vão engolir?
Devem estar dando tratos à bola pra inventar uma versão que cole.


l¬¬ia

Reply