Finalmente, confessaram. Vejam a matéria publicada pela EFE. Será que estão nos computadores do Raul Reyes? Quem acredita em documentos do PT? Era só o que faltava: "Dossiê FARC".
Marco Aurélio Garcia, assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência, negou nesta sexta-feira, 4, que o PT possua ou tenha tido alguma relação política com a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). "Para deixar muito claro, em alguns fóruns multilaterais, há mais de 10 ou 15 anos, o PT conviveu com 50 ou 60 organizações, e entre elas as Farc, mas elas foram afastadas", declarou García, citado pela Agência Brasil.
O PT e as Farc "conviveram" no Foro de São Paulo, que reúne organizações de esquerda latino-americanas, mas que há anos excluiu a guerrilha colombiana por seu próprio caráter de grupo armado. Segundo García, as Farc, inclusive, "viam mal o PT", pois o partido se opunha ao uso das armas com fins políticos e defendia excluir as guerrilhas colombianas do Foro de São Paulo.
O assessor de Lula anunciou ainda que, "em breve", o PT tornará pública uma série de documentos "que são absolutamente claros sobre sua relação com as Farc."
García também lembrou que, nos primeiros meses de 2003, pouco depois que Lula assumiu a Presidência, viajou para Bogotá e se reuniu com diferentes autoridades, perante as quais deixou claro que "tudo relacionado com a Colômbia seria tratado exclusivamente com o governo desse país."
O assessor de Lula anunciou ainda que, "em breve", o PT tornará pública uma série de documentos "que são absolutamente claros sobre sua relação com as Farc."
García também lembrou que, nos primeiros meses de 2003, pouco depois que Lula assumiu a Presidência, viajou para Bogotá e se reuniu com diferentes autoridades, perante as quais deixou claro que "tudo relacionado com a Colômbia seria tratado exclusivamente com o governo desse país."
11 comentários
Prezado Coronel Patriota e seus comentaristas de ato nível
ReplyPior do que o moLLLusco é sua "entourage".
Deveríamos acabar com essa raça (no sentido de escória humana) "atacando" impiedosamente os assessores que de fato conduzem o IGNORANTE SEM CARÁTER para onde querem.
O maior mal não acredito que esteja no moLLLusco, que é claro precisa ser REMOVIDO do posto que usurpou através de um claro estelionato politico.
Denunciar impiedosamente e desgastar de todas as formas institucionais essa QUADRILHA travestida de POLITICOS deveria ser nossa maior prioridade.
E levada a sério mais do que o simples bla bla bla tipico dessa gentalha inculta.
Top top mantido no cargo é top top no Brasil e nas pessoas de bem...aceitamos isso?
Então o país tem AIDS! E então merece...
REALISTA MILITANTE
Top Top Garcia e outro mentiroso e acha que somos idiotas.
ReplyO PT e membro do Foro de Sao Paulo, a mesma organizacao que abriga as FARC!
Se os terroristas das Farc forem espertos, eles se entregam e passam a integrar a democracia colombiana. Com o tempo, se elegem deputados e senadores e poderão criar uma lei de "indenização" por perseguição politica, prisão e etc. e assim, dentro de poucos anos poderão se autoprivilegiar com aposentadorias e indenizações milionárias.
ReplySe os terrorristas das Farc fossem espertos, eles fariam exatamente o que os terroristas brasileiros fizeram.
Seria ótimo para o Brasil se o PT estiver nos computadores de Reyes.
ReplyIa dar uma boa faxina em Brasília.
Coronel
ReplyRecuando no tempo.
O Foro de São Paulo foi o plano B da ex-KGB, atual FSP, quando tiveram a percepção que a ex-URSS dera o seu último bafo.
Para isso, puseram em marcha o plano B a partir de Cuba.
(...)
"O Informe especial da Executive Intelligence Review, da 1ª quinzena de dezembro de 1995, edição em espanhol, à pg. 13, informa que "O Partido Comunista Cubano iniciou a fundação do Foro de São Paulo depois que a queda do Muro de Berlim deixou patente que a desintegração do bloco soviético ameaçava provocar o desmoronamento de todos os movimentos socialistas e partidos aliados da União Soviética."
(...)
""O Foro de São Paulo só veio a se tornar público, praticamente apenas no seu 7º Encontro, realizado em Porto Alegre, no fim do mês de julho passado. Suas reuniões anteriores foram sempre bem reservadas e o noticiário a ele relativo resumia-se no que era publicado no jornal ‘Granma’, órgão oficial do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba. O 6º Encontro, em El Salvador, teve uma pequena publicidade em alguns órgãos da América Central. Foi fundado em São Paulo, por convocação do PT, a pedido do Partido Comunista Cubano. Reúne partidos de esquerda da América Latina, inclusive alguns que se dedicam a guerrilhas, bem como movimentos populares do continente, além de manter ligações com partidos de esquerda com o resto do mundo e entidades africanas. Sua primeira idéia surgiu em reunião em Havana, entre a cúpula do PT e do PC de Cuba, em janeiro de 1989, conforme descreve Frei Betto, em seu livro ‘O Paraíso Perdido’. Já se antevia uma certa crise do comunismo nos países do Leste europeu, o que indicava uma especial atenção para a América Latina e África. Nele, por indicação de Fidel Castro, surgiu a idéia de, se Lula perdesse a eleição naquele ano (pensava-se em Brizola e não em Collor), seria aconselhável que fosse formada uma entidade para coordenar a ação de toda a esquerda, na América Latina. Fidel recomendou uma aproximação com as Forças Armadas. Se não perdesse a eleição, a coordenação seria feita a partir do próprio governo" (pg. 10 e 11)."
(continua)
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3925
E o dinheiro repassado pelo "padre" Medina ao PT, vai ser devolvido?
ReplyQuer dizer que se depois de 2003 houver algum contato do PT com as FARC no tal pc do Reyes...
ReplyComo assim "tornará pública uma série de documentos "que são absolutamente claros sobre sua relação com as Farc." ?
Oxente¬¬ que tipo de documento será?
Não consigo atinar.Tipo assim Atestado de Bons antecedentes?
Certidão Negativa das FARC?
como será o texto?
Pelo presente,tornamos público e oficial, a quem interessar possa, que o PT nunca teve nenhum contato com nossos militantes ou dirigentes.Assinado FARc?Reconhecido em cartório e tudo?
L¬¬ia
Viram o urubu tentando entrar onde Lula estava?
ReplyComo diz o manezinho da ilha:
Vai cagar no mato pra ver se urubu ti pinica,Ô ..
Risossssss, adorei,já que tucano não presta nem pra isso, vai de urubu.
Taí, virou minha mascote
l¬¬ia
HAHAHAHAHA! SARGENTO GARCIA ESTÁ COM MUITO MEDO.
ReplyÉ CLARO QUE ELE MENTE. BASTA ACESSAR AS ATAS DO FORO DE SÃO PAULO. VOCES PODEM ENCONTRÁ-LAS PELO SITE DO OLAVO DE CARVALHO, OU PELO MÍDIA SEM MÁSCARA.
PT E FARC SÃO SÓCIOS DO FORO DE SÃO PAULO.
E O PADRE FALSO, EMBAIXADOR DAS FARC NO BRASIL, CUJA MULHER É FUNCIONÁRIA FEDERAL, NOMEADA POR INFLU^/ENCIA DA DILMA ROUSSEF, CIRCULA LIVREMENTE PELOBRASIL.
APESAR DE TODAS AS ABOBRINHAS DITA POR LULA, ELE NUNCA CONDENOU AS FARC E O NARCOTRÁFICO.
PARA OS COMUNAS OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, ASSIM, SEQUESTRAR E VENDER DROGAS A MILHÕES DE INOCENTES É UMA COISA CERTA, BOA E ÉTICA, PORQUE, PARA ESSES IDIOTAS, É PARA FINANCIAR UM MUNDO MELHOR, O MUNDO DA REVOLUÇÃO. ALI É UM MUNDOPACÍFICO, TRANQUILO.
SABEM PORQUÊ?
PORQUE QUEM PENSAR DIFERENTE MORRE.
SÓ IMBECIS SÃO SOCIALISTAS HOJE EM DIA, APÓS TANTOS ANOS DE REGIMES TOTALITÁRIOS E DESUMANOS.
NINGUÉM MAIS PODE ALEGAR IGNORÂNCIA OU DIZER QUE É CONTRA-INFORMAÇÃO DA GUERRA FRIA.
Eita mentiroso de mão-cheia e ele fala isso depois da rasgação de seda que as FARC fazem em favor do Lula.
ReplyO comportamento deste não permite concluir outra coisa senão que ele de fato foi financiado pelo narcoterrismo para ascender no cenário político nacional.
Como dizem por aí, se você acha que os petralhas não são mais capazes de te surpreender, engana-se redondamente.
FARCs - PT.
ReplyO PT e as FARC são membros do mesmo corpo.
Têm modos de atuação diferentes em sua essência, mas a busca de uma "sinergia" é notória.
Em artigo no site Midiasemmascara, Denis Rosenfield, citando a presença de representantes das FARC nos Fóruns Sociais Mundiais em Porto Alegre, escreveu:
"Durante o primeiro fórum, as Farc foram não somente convidadas, como recebidas no Palácio Piratini, do governador. No segundo fórum, desenvolveram atividades paralelas, apoiadas pelo PC do B, aliado "democrático e popular" do PT, apregoando a luta armada na Faculdade de Direito da UFRGS;"
Para novas referências a esse fato (PT e FARCs) basta buscar na rede mundial!
Abçs, Cel, de outro Cel.
JAP.