Conexão Angola.

Começa a ter uma certa lógica os fartos investimentos brasileiros em Angola. Bilhões e mais bilhões. As amplas conexões com empresas de comunicação, mais especialmente agências de propaganda. Será lobby e tráfico de influência? Agora uma empresa suspeita de envolvimento na conexão Brasil-Angola do tráfico internacional de cocaína é a origem da Voloex Participações e Investimentos, criada a pedido do empresário Lap Chan para exercer a opção de compra das ações dos então sócios brasileiros da VarigLog. Trata-se da Health Translating Ltda. Adquirida em 2007 por Chan Luo Wai Ohira, irmã de Lap, ela se transformou em Voloex. A operação contou com a participação do advogado Roberto Teixeira, o compadre do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É o que mostra investigação da Polícia de São Paulo, que intimou Teixeira para depor. A informação é de O Estado de São Paulo. Onde é que este "caso encerrado", como diz Lula, vai parar?

8 comentários

Tanto dinheiro para comprar e vender empresas de gente relativamente jovem só pode vir da droga.
O Antonio Ermírio, por exemplo, trabalha duro e acho que não tem a grana que esses caras tem.

Reply

Não esquecer que estas obras feitas em paises africanos com dinheiro cedido pelo braziu, SÃO REALIZADAS POR EMPREITEIRAS BRASILEIRAS.

Que aliás estão bombando em Angola e, PASMEM, TAMBÉM NO LIBANO.

Não é atoa que Lulla I andou cheirando o traseiro de Kadaffi, com direito a fotos abraçadinhos e tudo mais.

A tal "burguesia direitista", dita pró capitalista
- (seja lá o que tal palavra idiota signifique, já que criada por Marx para aproveitar a propaganda do "não acumular tesouros na terra" ...daí "acumulação de capital" como meta das pessoas no tal "sistema capitalista" ...cuisp!) - esta "burguesia" quer é o dinheiro fácil dos governos, e os socialistas lhes podem dar muito mais sob muito maior corrupção.

Assim, a dita "classe dominante" dita burguesa se enrabicha com governos totalitários (organização efetivamente dominante que atua através de uma superestrutura ideologica), ditos contrários a ela, para se locupletarem a tripaforra com "ganhos imerecidos" através da mais espetacular corrupção só possibilitada pela expropriação das classes produtivas, que trabalham, investem e produzem.

...hehehe!

Oh! senhor, os imbecis são fundamentais para o bem viver dos espertalhões. Tenha piedade daqueles não tão imbecis e não tão espertalhões, pois estes apenas podem berrar e nada mais. E só o podem agora pela graça da internet, ou nem isso poderiam fazer. ...hehehe!

Abraços
C. Mouro

Reply

Coronel

E os militares sem dinheiro nem para comprar chumbinhos para treino com uma carabine de pressão de ar.

Bem vistas as coisas, sem dinheiro para absolutamente nada, nem para o mais elementar, reparar os Hospitais militares quebrados. O minimo possível!

Mas toda e qualquer falcatrua que envolva muitos milhões e bilhões, sem sempre presente a sua imagem na sombra, orientando tudo, facilitando tudo!

Tanta corrupção!

Reply

Coronel

Esse assunto do compadre do lula e sua filha, lula, dilma tem tanta coisa obscura, incluindo negocio de droga!

Sempre que há algum escandalo com este governo, aparece sempre envolvido o nome de lula! Nunca antes tal tinha acontecido no Brasil.

(...)
"O inquérito policial nº 050.078002720-6/0000, distribuído à 17ª Vara Criminal de São Paulo, foi aberto para investigar associação para o tráfico de drogas, mas acabou esbarrando na operação de montagem da Voloex. Ele mostra que, mais do que atuar para que a Varig fosse vendida à VarigLog, o escritório de Teixeira arquitetou o contrato que transformou a Health Translating em Voloex Participações.

Ao depor em 10 de junho, o contador João Muniz Leite disse que foi procurado em agosto de 2007 por Larissa Teixeira, filha de Roberto. Segundo ela, "um cliente queria constituir uma empresa no Brasil com a maior brevidade possível, não especificando o ramo". Por causa da greve da Receita, o contador propôs a compra de uma empresa já constituída. Assim, a Health foi adquirida a custo zero em 6 de setembro de 2007.

Primeiro o nome mudou para Health Finance Participações Ltda. É quando aparece a irmã de Lap. Em 14 de setembro, o nome da empresa passou a ser Voloex e o capital subiu de R$ 1 mil para R$ 500 mil. O contador disse que se limitou a apresentar aos sócios da Health a proposta do escritório Teixeira Martins, além de fazer o registro da operação nos órgãos competentes."

(continua)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4820&Itemid=141

Reply

Bem, para mim essa conexão não é novidade caro Coronel. Se lembrar de nossos embates no Noblat, eu sempre citava a conexão AFRICA/ Naji Nahas/ agencias de propaganda. Um dia meu caro colega, estas conexões trans-world darão dentro de um certo palácio.
Desde o adorador de rinha até os ''investimentos'' na Africa.
O Zé das sombras é o mentor, o advogado, o realizador legal, e o turquinho da lavanderia de Paris, frequentado por um vermus, tem ligações entre si.
Se este Brasil fosse sério, isso já teria vindo a tona. O mercado sabe bem. Como eu disse, eu já sabia.
Um abraço do Highlander.

Reply

Highlander, keep talking.

Reply

Perdão Libia!

Reply

Caracoles..outra da grandes?DJ

Reply