Nome proibido.

Por que Lula não pronuncia o nome de Álvaro Uribe ao falar da Colômbia? Ódio? Ciúme? Vergonha? Ou simplesmente solidariedade com Chávez, Fidel, Evo Morales e Rafael Correa? Qual a simbologia deste ato deliberado vindo do fundador do Foro de São Paulo, onde as FARC sempre tiveram assento, voz e vez? Por que Lula manda dizer o que as FARC devem fazer, em vez de elogiar o que a Colômbia está fazendo? Ciúme? Ódio?Ou simplesmente arrogância e cinismo?

23 comentários

Percebam a beleza da propaganda um tanto subliminar.

Nesta manhã a Globo news faz a reportagem sobre os comandos israelenses, destacando que são empresas privadas de militares israelenses que, sigilosas, "ninguém pode saber quanto de dinheiro elas movimentam".
Depois comenta sobre estes grupos terem atuado em tale tal lugares com a tarefa de ASSASSINAR membros do Hamas. Tendo assim assassinado vários integrantes deste grupo.

Também destaca um militar como treinador de tropas na Colombia, e ressalta que é um criminoso que traficava armas e que está preso na Russia, sendo que a Interpol pede sua extradição. E ...blábláblá!!!

Isso éuma forma de fazer associações para, subliminarmente, induzir a antipatia contra o governo colombiano que "se envolve com procurados como o tal militar". Claro que tudo noticiado com aquela entonação para provocar certa indignação e para queos incautos, subconscientemente, façam associações que possam antipatiza-los com o governo colombiano e com operações semelhantes, levadas a cabo por ou com a ajuda de "empresas particulares que movimentam quanttias desconhecidas e que assassinam líderes de grupos e inumeros integrantes destes. Sendo tais comandos privados comandados por malvados gananciosos traficantes de armas presos procurados pela policia internacional".

ASAFADEZA DESTA MIDIA CORRUPTA NÃO CONHECE LIMITES.

Por exemplo o Fantástico fez várias reportagens maldizendo os milicos BR, mas sempre retratando os terroristas como "pessoas maravilhosas que lutavam pela democracia e a favosdo povo pobre excluido". Nunca houve reportagem do Fantástico mostrando os assassinatos que cometiam, os atentados terroristas, os assaltos e etc. Nem falavam também que Walter Clark que montou e fez a Globo, depois foi substituído pelo militante do PCB José Bonifácio. (quem sabia desta?)

O Fantástico tambem fez umas duas reportagens em tom patético e reprobatório da "Operação Condor" (diga-se perfeitamente normal e necessária na perseguiçãoa terroristas assassinos - Paises do mundo estão em fazendo o mesmo contra os terrorismo islamico). Dão aquelainterpretaão em tom teatral para induzir os simios a imitarem os os esgares e o horror demonstrados pelos narradores e atores.

MAS O FANTÁSTICO NUNCA MOSTROU O QUE SÃO AS FARCs. NUCA FEZ REPORTAGEM INFORMANDO QUE TAL GRUPO JÁ MATOU DEZENAS DE MILHARES DE PESSOAS INOCENTES. JÁ EXPLODIU ATÉ IGREJA.
CERTAMENTE UMA REPORTAGEM MOSTRANDO O QUE AS FARCs FIZERAM HORRORIZARIA QUALQUER UM, AS DESMORALIZARIA COMPLETAMENTE.

SOBRETUDO SABENDO-SE QUE ESTES QUE RECEBEM PENSÕES E INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS APOIAM ESTES TERRORISTAS COVARDES QUE COM ELES PARTILHAM EXATAMENTE A MESMA IDEOLOGIAE PREFERENCIA PELOS MESMOS METODOS - quando possiveis.

foram dezenas de milhares de inocebntes mortos sobretudo em atentados tyerroristas, também em sequestros e assassinatos pura e simplesmente.

E O TAL FANTÁSTICO DA TAL GLOBO ("direitista golpista") JAMAIS INFORMOU A POPULAÇÃO SOBRE ISSO. PELO CONTRARIO ATÉ.

AO MESMO TEMPO QUE INDUZIA ANTIPATIA PELA NORMALISSIMA "OPERAÇÃO CONDOR", ESTA GLOBO ESCONDIA A EXISTENCIA DO "FORO DE SÃO PAULO".

AO MESMO TEMPO QUE INVENTAVA o ridiculo soldado Waldemar CONTRA OS MILICOS BR, ENQUANTO ISSO ESTA MESMA GLOBO ESCONDIA A EXISTENCIA DO FORO DE SÃO PAULO ...DESDE 1990 E MESMO TENDO SIDO DENUNCIADO PELO AMERICANO C.Menges e pelo jornalista O. de Carvalho.
Isso tinha que ser mais divulgado, paraque se soubesse o que é uma midia corrupta ansiosa por favores governamentais e verbas, perdões, e emprestimos e etc. e sabe-se lámais oquê.

...CUISP! CUISP! CUISP!

Abraços
C. Mouro

Reply

Coronel,

O governo Lula/PT é I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E, este é real motivo por que não pronunciam o nome do Uribe.


O DRAGÃO da inflação vai derrubar esta corja de sindicalistas corruptos.

Reply

É incomPTente que se escreve. ...hehehe!

Reply

E vem mais por aí


Adriana Vandoni, em seu artigo, avisa que há nuvens pesadas no horizonte do Lulinha Fenômeno da Silva


Gados que se entrelaçam
Adriana Vandoni

www.adrianavandoni.com.br

Reply

Coronel,
Acho que é despeito. Pensar que Uribe está conseguindo transformar a Colômbia, diminuindo os níveis de insegurança no País, lutando com firmeza contra os assassinos e traficantes, com ação e sem falatórios de palanque.
Em lugar de mostrar essa cara enfezada de despeito, Lula da Silva deveria tomar lições com o colega Colombiano. Que não compra os miseráveis com bolsas-esmola, toma decisões para dar trabalho e dignidade ao povo.
Quem sabe assim acharia soluções para as favelas do Rio e as periferias das grandes cidades? Acontece que se adotasse uma política racional, teria de abrir mão de parceiros como o MST; e seria reprovado por conselheiros como Top top Garcia.
Tem jeito não, Coronel. Essas defasadas mentes esquerdóides ainda vão causar muito estrago a Pindorama.
M. Rosa – S.Paulo-SP

Reply

Coronel

Os grandes politicos distinguem-se por grandes obras, grandes discursos, grandes obras, boa legislação, medidas politicas isentas e eficazes, satisfação dos governados.

Onde se viu algum desses itens com este canalha analfabeto?

Bem pelo contrário, índole má, incompetente, corrupto, grosso nos seus discursos, protege milicias terroristas, insulta as FFAA, gastador compulsivo, mentiroso relapso e contumaz!

Resumindo: uma aberração social!

Já começo acreditar nas suas palavras quando um dia disse que viveu na merda até aos joelhos! Eu creio que foi até aos olhos!

Brasil mereçe mais melhor!

Reply

Olá Coronel.

Parabéns por suas 400 mil visitas.

Agora pelo menos uma vez na vida seja grato ao lula.

Em homenagem a ele, tire um dedo do logo comemorativo. hehehehe

Pimpão

Reply

Como prometi nunca mais me manifestar naquele antro de víboras rasteiras patrocinadas pelo 'de serviços', tomo a liberdade de falar aqui, se o Coronel assim o permitir.

O dono do espaço reproduziu, sem necessidade alguma, a não ser denegrir a imagem da resgadada, um comentário malicioso em relação a Ingrid Betancourt e que saiu hoje na Folha, de autoria de SAMY ADGHIRNI. Começo a imaginar os posts dos participantes. Vale tudo para tentar salvar a organização criminosa FARC.

Nunca choraram tanto.

Lilyanne

Reply

Coronel,

Corre, corre... que essa é bomba mil.

O CH está informando sobre uma suposta parceria entre lulinha e daniel dantas em negócios de gado.

Pimpão, o voluntário.

Reply

O grande mentecapto incompetente morre de inveja e ciumes.

Reply

Coronel,

O Uribe nao e companheiro de profissao dellles. O Uribe nao e terrorista, nem ex-terrorista. E que Dr Evil saiba, ele tambem nao e ladrao ou corrupto. Prevalece o corporativismo.

Reply

Coronel,

So agora Dr Evil viu. 400.000 visitas? Nao e pouco nao. Parabens Coronel por sua dedicacao e competencia.

Imagine so se o senhor fosse um blogueiro profissional. Ja teria ultrapassado a todos os outros.

Dr Evil agora torce pelo 1.000.000.

Reply

Cel e leitores, Nas bananias impera a "Geleia Geral" caracteristica mais marcante do subdesenvolvimento. A midia, o moLLLusco e o povão fazem parte dessa "compota" , daquilo que já foi o país do futuro e que "64" deixou escapar...EMIGRANTE

Reply

A bicharada tá atacada:

Luis Britto García asegura que los rehénes fueron secuestrados por el gobierno colombiano
El escritor Luis Britto García, uno de los más radicales defensores del presidente Chávez, ha expuesto hoy su tesis sobre la Operación Jaque Mate a las FARC que rescató a Ingrid Betancourt y a otros 14 secuestrados.
Según Britto García, en su intervenciónen el programa Dando y Dando de la estatal VTV; las FARC se encontraban llevando a cabo una liberación unilateral y, en el trayecto, Colombia colocó un helicóptero “falso” y mediante “el engaño y la estafa, secuestraron a los prisioneros que las FARC estaban liberando” y ahora los presentan como si ellos los hubieran rescatado."
http://otraexpresion.com/


Abraços.
Jorge Oliveira
Laguna - Santa Catarina

Reply

Coronel, o molusco todo dia pergunta ao espelho mágico: Há alguém com maior IPOPE do que eu? Aí o Franklin “PCB” Martins, o Marco Aurélio “Top Top Top” Garcia e o Celso “PT” Amorim dizem, em coro, escondidos atrás das cortinas: – Não, meu guia!!! Ontem, o Celso desafinou o coro e pronunciou o nome Uribe. Pronto, o ego do molusco ficou ofendido...
Safra64

Reply

Coronel.
Elle é um grande invejoso, além de incompetente. Sempre teve inveja do FHC, agora do Uribe, enfim, sempre vai ter esse sentimento ruim contra todas as pessoas vencedoras, pq ele é um fracasso.

Reply

Coronel,
O problema do Noço Guia é um pouco de tudo o que você diz, mas é sobretudo despeito e inveja. O que não fica nem bem para ele, pois esse negócio de ter inveja de homem é coisa de boiola.
Mas o que eu quero mesmo é lhe dar os parabéns pelas 400 mil visitas! É a prova de que seu blog está se tornando a principal trincheira de todos os que não engolem esse governo corrupto e que gostam de dar nome aos bois. Chamar ladrão de ladrão, cretino de cretino, safado de safado, sem que nenhum moderador idiota venha censurá-los.
Forte Abraço!

Reply

O Apedeuta não suporta ver politico estadista, competente ou bem sucedido. É um problema psicologico comum em dependente alcoolicos. Não vê o ódio descontrolado que ele tem do FHC?

Reply

Cinismo? Não, é incompetência mesmo, pois devia lembrar de um ditado muito antigo que diz que a língua é o chicote das nádegas...
+

Reply

Filoxera:

Caro amigo, não acredite nele. É impossível ter ele vivido "na merda, até os joelhos" (sic).

Em "Química", ter-se-ia aquilo que chamamos de "mistura homogênea"; a matéria de ambos é a mesma. Assim, não haveria possibilidade alguma de posterior separação.

Portanto, inexistindo separação, a corpo resultante é ainda composto pela mesma matéria.

Perito

Reply

Coronel, por ter um visitante diário do seu independente e corajoso blog, já trouxe um sem número de pessoas para visitá-lo e com satisfação, acompanho diuturnamente esse crescimento de leitores/visitantes. Parabéns. Vamos ao milhão de acessos muito em breve. Vamos chicotear com força essa corja de vagabundos que estão no poder, sugando-nos a cada dia.

Reply

O Orelhudo tá puto da cara. Basta ver sua lata na tv. O ciúme e a inveja estão comendo o cara por dentro. Como é que o mundo não enxerga o esforço do "grande timoneiro de garanhuns" pela libertação da Ingrid? Agora já falam em dar o prêmio Nobel pra moça. Pô, e o "grande lider"? Quando alguém vai valorizar seus feitos pela humanidade?

Reply

Coronel,
Parabéns pelas 400.000 visitas.
Aguardo a comemoração das 1.000.000
de visitas.

Sobre o nosso digno mollusco, alguém já disse que ele tem o perfil masoquistam ou seja, gosta de sofrer..
Agora parece que ele gosta de sofrer sofrimento idealizado. Já a realidade (e o resgate da Ingrid é uma realidade) que o maltrata ele não suporta....

Coisas de mentes doentes ou alcoolizadas...

Um abraço

Reply