Mudou o discurso.

Como mudaram de idéia da noite para o dia. Lula e Chávez, agora, somente agora, pedem para as FARC deixarem a luta armada. Cínicos. Pelo menos Rafael Correa é sincero: o perro louco equatoriano continua lamentando que a libertação tenha ocorrido numa ação do exército, e não em troca humanitária. O Foro de São Paulo levou uma coça memorável. Perderam o discurso e ainda estão com a IV Frota na sua cola.

8 comentários

Viram? O apedeuta recomendou e a FARC acatou a sugestão de saída política. Vão depor as armas e aposto que se safarão dos processos.

Amanhã estarão fazendo a farra das indenizações como ocorre aqui.

Reply

Além da IV Frota, estão ambos, com as calças borradas com o que virá ainda, sobre os dois excrementos, do computador do Reyes...

São dois iletrados, covardes, mentirosos, corruptos e bravateiros como todo ente inferior!!

Reply

Sou contra o terceiro mandato de Lula. Sou contra o continuismo de Hugo Chavez. E sou contra o terceiro mandato de Uribe.

Reply

Agora é o tiranosauro gerontocrata que tenta passar agora por grande humanista:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u419072.shtml

Mais um para a série "Como mudam rápido de opinião!!!"

Abraços.

Reply

Esses restos de refugos de cocô de camundondo raquitico e empestiado SÃO MERAMENTE POLÍTICOS.

Essa categoria de coisa existente guia-se UNICAMENTE por aparências. O objetivo único destes RRCCRE é o Poder, para imporem suas manias e caprichos aos que dominam, bem como para usufruírem dos luxos e pompas com que se premiam por viverem do Poder e não do trabalho.

O político o o ser mais destituído de qualquer tipo de valor que se possa imaginar. É uma coisa absolutamente desprezível. Sua vida é voltada para o engôdo, para a trapaça, para a baixeza, para a fraude, para a corrupção material e espiritual. É uma coisa cujo o habitat é o esgoto ético e moral.

A única forma de não mais se ter políticos na administração dos serviços públicos, e sim administradores e outros tecnicos, E COMEÇAR UMA CAMPNHA PARA QUE SÓ SEJA POSSIVEL UMA ÚNICA ELEIÇÃO PARA CARGOS LEGISLATIVOS.

O legislador só se pode eleger uma única vez na vida. Depois disso ele será um cidadão comum SUJEITO AS DESGRAÇAS DAS LEIS QUE CRIAR OU APROVAR.

É estúpido uma populaçãoestar sob leis criadas por quem JAMAIS ESTARÁ SUJEITO AS MALES QUE CAUSAREM.

Ou seja, elegeu-se uma vez e depois seráum cidadão comum, um PAGADORDE IMPOSTOS.
Só assim serão eleitos indivíduosdecentes, pois os pulhas não emplacarão seus embustes e nem conseguirão financiamentos de corruptores, pois serão vulneráveis e temporários, nãovalendo o investimento.

Isso seria uma parte do algoritmo para desmontar o Estado de Poder em favor do Estado de Direito.

Afinal, como será racional e consequênte alguém que elege-se mentindo e corrompendo na certeza de que jamais sofrerá as consequencias de seus atos?

UMA VEZ SÓ, E BASTA!

Esta será minha frase constante.
Abraços
C. Mouro

Reply

Coronel


o lulla, na verdade, não está pedindo a deposição das armas às FARC. elle está tentando dar status de partido político a estes bandidos terroristas, narco-traficantes, com esta conversa fiada de que hoje não cabe mais uma busca ao poder pelas armas.

Reply

As FARC estao liquidadas gracas a acao conjunta dos EUA e do competente Uribe. Agora os dois bobos da corte querem uma saida pros assassinos e sequestradores.
E muita cara de pau!

Reply

Para as Farc não há troca humanitária.

Coronel, para as Farc não há troca humanitária.
A razão de qualquer troca seria apenas propaganda para iludir a Opinião Pública,tentando melhorar a imagem das Farc e atribuir-lhe algum caráter político representativo, coisa que ela não tem mais há muito tempo. É apenas uma máfia de traficantes e sequestradores.
E seria uma modo de enfraquecer Uribe e colocá-lo contra a parede.
Ele deu uma grande lição no Foro de São Paulo e nos seus fundadores Lula e Fidel. Chávez, que já perdeu o rumo, desde que os computadores de Raúl foram pegos pelo exército colombiano, virou completo pateta.
Agora só fala em destruir a IV Frota americana.
Coisa de louco. E Lula, ocínico, quer as as partes façam as pazes. Não há paz a fazer. As Farc têm que acabar.

Reply