Cara suja.

Rejeição de Marta Suplicy já subiu mais de dez porcento em relação à última pesquisa, em função da sua destacada, relaxada e gozada presença na "lista suja". Aquele negócio de "não posso nem ver a Marta" já está em 34%, ou seja, mais de um terço dos paulistanos já sai para a rua e grita "não voto nela de jeito nenhum".

6 comentários

Coronel,

O jeito é a Dona Martaxa, antes de relaxar e gozar, informar de onde veio do dinheiro do seu companheiro que esta em Paraiso Fiscal.

Pega ladrão! No governo!
Pega ladrão! No congresso!
Pega ladrão! No senado!
Pega lá na câmara dos deputados!
Pega ladrão! No palanque!
Pega ladrão! No tribunal!
É por causa desses caras que tem gente com fome, que tem gente matando, etc e tal.

Reply

Dr Evil ja falou muitas vezes: "essa senhora, cuja profissao e a mais antiga do mundo", nao se elege prefeita de Sao Paulo nunca mais.

Dr Evil tambem costuma trocar o que esta entre haspas por uma unica palavra. Nao o faz aqui, por respeito aos amigos.

Reply

Coronel,
As peripécias em paraíso fiscal e o palavrório no blog do consorte (Favre ou qualquer que seja o nome do franco-argentino) imagino que também ajudem D. Marta no aumento da sua rejeição, ela que já tem os próprios méritos, com sua antipatia e seu costume de agredir de saída os adversários. Isso sem falar no saldo das ações desastradas frente à prefeitura, como as obras faraônicas inúteis, túneis que não refrescaram em nada e avenidas que tiveram de ser refeitas por Serra assim que assumiu o comando da cidade.
De qualquer forma, acho que depois do advento Lula da Silva, os paulistanos podem não saber bem o que querem, mas têm certeza do que não querem: PT e sua gente despreparada dirigindo nossa cidade ou nosso estado.
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

"Relaxa e goza" é suja? Literalmente?

Reply

coronel,

A existência da Martaxa só tem sentido quando ela está na forma quadrúpede, em todos os sentidos.

Reply

Cadê aquela reportagem na qual a Lula de saias bateu boca com uma moradora da periferia e, apontando o dedo na cara da moça, afirmou que um morador que paga 120 mil de IPTU merece mais atenção do que o pessoal dos bairros mais carentes?

Reply