Momento Ibrahim Sued.

A filha de Tarso Genro, Luciana Genro(PSOL-RS), a mais feinha, é a quarta colocada na corrida à prefeitura de Porto Alegre, com míseros 8% para seus ataques, gritos e cabelos crespos. Em segundo lugar, em empate técnico, estão outras duas mulheres. A cafonérrima Maria do Rosário(PT-RS), com 20%, e Manuela D'Ávila(PCdoB-RS), com 18%, aquela loura deputada federal, também chamada de Manu Bela. Mas não pensem que os portoalegrenses endoidaram de vez: em primeiro lugar está José Fogaça(PMDB-RS), atual prefeito e ex-cantor, com 29% das intenções de votos. Ademã que eu vou frente.

14 comentários

Excelente notícia, apesar do tom machista, Coronel.... Outra: em Curitiba o excelente prefeito tucano Richa (futuro governador de nós, paranaenses) dispara na frente, com 72%. Deixa para trás a loirinha despreparada 9que pleonasmo) de nariz arrebitado (bonita para alguns, Coronel), com seus míseros 12%!
Esperemos que os baianos se redimam do imenso erro ao eleger o bon-vivant e elejam o jovem neto de ACM, aliás bem lindinho, assim como o Richa.
Mulheres, estamos vingadas!over ,

Reply

Coronel, tenho trauma de ter cabelo liso que nem esta moda chapinha pôde derrubar.

Momento Ibrahim Sued com: a mais feinha, seus ataques, gritos e a cafonérrima, tudo bem. Mas cabelos crespos não Coronel. Aí sou obrigada a defender a Genro, faz isso não, faz não.

Reply

Elas são a Filha, a Cunhada e a Namorada. Gente fina.

Reply

Bom dia Coronel,

Com certeza eu faço parte da camada de porto alegrense que não endoidou.
Vou de FOGAÇA na cabeça.
Chega de atraso na capital.A PeTralhada governou por 16 anos nossa cidade.

Reply

Coronel,

Os quatro primeiros do páreo são da Base Aliada dos Petralhas ou PeTralha enrustido:

1- PT
2- PC do B, Base Aliada
3- PMDB, Base Aliada e sempre corre para onde pode levar vantagem
4- PSOL, PeTralha enrustido

Resumindo qualquer que ganhe os gaúchos estão ferrados!

Reply

Agora, campeão mesmo da cafonagem é aquele ministro do meio ambiente. O sujeito só falta colocar uma melancia no pesco

Reply

Pô, Coronel! Sou seu leitor voraz, mas não posso concordar com o modo jocoso com que te referistes ao José Fogaça. A lembrança dele como cantor para jocosa, para dizer o mínimo. Tens de informar que ele também foi senador por duas legislaturas, deputado federal, deputado estadual, enfim com longa carreira política e não apenas "cantor". Mais respeito com os gaúchos. Agindo assim, está te igualando à imprensa vermelha. Que feio!!!!

Reply

Caro Ricardo Souza:

Deixe de ser mal humorado. Você não entendeu que era para ser jocoso mesmo, que esta era a intenção? Além do mais, sou muito mais gaúcho do que você. Conheço o Fogaça desde Os Almôndegas. Pesquisa sobre quem era o Ibrahim Sued e entenda o contexto do post, meu caro. Finalmente, você não precisa lembrar a longa carreira política do Fogaça, pois se ela foi marcante, todo mundo vai lembrar.

Um abraço.

CORONEL

Reply

obviamente não é o fato de serem mulheres, mas precisavam ser todas comunistas????
mas q mer..!!!

Reply

Pois eu acho que endoidaram sim. Na verdade, endoidaram há muito tempo. 20+18+8=46. Metade do eleitorado é comunista. Não aprendeu "inté" agora não aprende mais. Onde estão os "lenço branco"?
Ass. (um gaúcho morando longe)

Reply

Coronel,

Feinha coronel! Isso é o satanás encarnado. Quanto a candidata do "Partido dos vadios", só a voz já é motivo para ficar brocha é a Moela é uma idiota que só essa imprensa boiola do RS para dar ouvidos. Poa foi o maior hospício da história da humanidade por eternos 16 anos, quando desajustados mentais, sexuais e morais invadiram tal qual ratos, tornando uma cidade quase européia numa pocilga, infestada de ladrões, travestis e idiotas funcionais, enfim para quem gosta de merda isso aqui ficou um banquete.

Reply

- os gauchs são da pelei, mas como eleitores... só perdem p´ros paulistas, será que não vão tomar vergonha?
aqui na minha cidade no PR, esta maldita estrela brilhou apenas uma vez. Ficou toda ofuscada, sem ponta, seus seguidores arrastam-se pelas sombras da noite.

Reply

Essa gauchada não aprende mesmo. Os petralhas ferraram o RS expulsando a Ford e um monte de empresas que vinham a reboque. Isto gerou um passo atrás de 20-30 anos no desenvolvimento do RS. Encheram P. Alegre de malocas, carroças, MST fazendo passeata, aumentaram os impostos e as passagens de ónibus - enfim - só merda. Agora querem acabar com os investimentos em florestamento que devem revigorar a metade pobre do estado. Pô, e a gauchada ainda dá pelota pra essas mocréias - Maria Histérica, a filha do Béria, etc...

Reply

Aqui no PR só londrinense gosta do PT. E a cidade está virando um lixo. Corrupção (marca registrada dos petralhas), sujeira...Pobres pés-vermelhos...

Reply