Morreu pela boca, novamente.

Ciro Gomes(PSB-CE) é conhecido pela sua linguagem chula, incapaz de dizer cinco palavras sem que uma delas seja um palavrão. É um desequilibrado. Depois de afirmar em um programa de TV que Fortaleza se tornou "um puteiro a céu aberto", disse ontem, tentou remendar em nota, que sua fala foi uma forma de alerta sobre o crescimento da prostituição na cidade."Tentei alertar para o fato de que, com uma natureza exuberante, nosso Estado, e em especial nossa capital, pode estar se firmando como um destino preferencial do turismo sexual", disse Ciro. A declaração de Ciro, durante entrevista para a TV Jangadeiro, foi dada quando ele opinava sobre a gestão da prefeita Luizianne Lins (PT), que vai disputar a reeleição.Apesar de ser de um partido que integra a coligação da prefeita, Ciro faz oposição a Luizianne. Ele apóia a candidatura de sua ex-mulher, a senadora Patrícia Saboya. A entrevista, bem editada, acabará com qualquer chance de Ciro Gomes na corrida presidencial. Morreu pela boca. De novo.

11 comentários

É lastimável, mas, o diabo é que ele está com razão.
Há quase quarenta anos eu, camioneiro, constatei que, já naquela época, era uma zona completa a céu aberto.
Strix.

Reply

Linguagem xula ou não a definiçao do Ciro se aplica a quase todas as grandes cidades do Brasil. Um ministerio desses aí tem até guia ou manual, ou tinha, sei lá, de como ser um (uma ) profissional do sexo.

Reply

Coronel,

Já tem um primeiro vídeo no YOUTUBE:

http://br.youtube.com/watch?v=odPeAzul9qc


COP

Reply

É o clima, radical. Favorece.
Se fosse frio... e por falar em fria Lula está trocando a estabilidade econômica pela sua popularidade.
Atentai bem, o Brasil está em vias de dançar.
O Foro saiu do armário, institucionalizou-se, ganhou a mídia e precisa agora, manter o suspense em torno do paternalismo estatal.
O capitalista mafioso já assimilou o papel que lhe cabe no socialismo de Lula.
A letargia que esse sistema político brasileiro tem enraizado no projeto de futuro está nos levando ao ponto das soluções radicais, emergenciais, mais uma vez.
É a história? Um estúpido déjà-vu.

Reply

Elementar Meu Coronel,

O senhor Ciro Gomes confirmou na entrevista do programa de TV o que já sabemos há muito tempo, que é que ele só sabe administra e governar PUTEIRO. Ele gosta tanto desta atividade que está tentando eleger sua ex-companheira como a futura CAFETINA DO PUTEIRO.


BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

Alô Boss.
infelizmente concordo com os comentários anteriores e assino embaixo:
as capitais litorâneas do Brasil invariavelmente tornaram-se puteiros.
E o turismo sexual que inclue os menores(homens e mulheres)é norma e não fatos esporádicos.
Basta um pequeno contato com barraqueiros e taxistas e recepcionistas de hotéis para obter o "serviço"
abraços

Reply

E so o Ceara que virou um puteiro??? E o puteiro Maximus?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

O Ceara e so uma filial....adivinhem onde e o puteiro matriz onde os cafetoes e a pilantragem se reune?
KKKKKKKKKKKK!

Reply

Coronel

Concordo com todos que comentaram. A pedofilia aqui è muito "in" entre prefeitos, deputados e restantes politicos. Aliás, a partir do anoitecer, em muitos cruzamentos, tem crianças se oferendo, não mai que 10 - 11 anos. Quem denuncia, morre. Só isso. Se turista estrangeiro è apanhado, vem nos jornais. Mas só esses!

Mas se não fossem as casas de putas, como teriam nascido os politicos?

Reply

O congresso é um puteiro, e o cafetão é o planalto. Ciro só disse uma coisa óbvia a respeito de certas cidades do brasil (assim em minúsculo mesmo). E o governo vai combater a exploração sexual e a pedofilia... distribundo camisinhas em colégios!!!!!!

Reply

Coronel,

Um zero a esquerda e muito mais importante que as declaracoes deste energumino. Falar desse debiloide e perda de tempo.

Reply