Matar ou morrer.

Se Geraldo Alckmin ganhar a prefeitura de São Paulo, Aécio Neves ganha um aliado de peso no berço dos tucanos. Passa a ser, sem dúvida alguma, o candidato dos tucanos ungido pela covenção. Portanto, aguardemos José Serra, ao seu melhor estilo, abrindo a sua caixa de maldades durante a campanha, para acabar de vez com o "joão-teimoso", inclusive com apoio à sua amiga Marta. É matar ou morrer. Aos democratas, caberá uma saída honrosa: se Alckmin for para o segundo turno, com Marta Suplicy, promover uma grande campanha pelo voto em branco, a única forma de provar que possuem algum tipo de influência em São Paulo. E já se prepararem para lançar candidato próprio em 2010, saindo do "lambebotismo" e virando um partido político capaz de protagonismos, além de gritaria contra impostos.

9 comentários

Coronel,

Depois do coro do Mineirão “Ei, Maradona, vai se f(*), o Aécio cheira mais do que você!”.

Do jeito que o povão liga a criminalidade as drogas, Aécio já era e não chega nem em terceiro lugar na corrida eleitoral de 2010.

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

O PSDB, decididamente, é um partido de derrotados. Escolher esse José Serra pra candidato é definir desde já a derrota. Esse PSDB parece que gosta de perder eleições.

Reply

Olhe Coronel, não existe santo na política. Porém, máfia distribuida e devidamente enraizada, só com PT, em qualquer circunstância.

Portanto, melhor seria controlar críticas tão sérias a José Serra. Sim, não é santo, mas antes ele do que qualquer um desses demônios vermelhos, travestidos de Padre Cícero para enganar trouxa. Cada vez que tiramos um vermelhinho petista do caminho (qq um), o Brasil só tem a ganhar.

Lilyanne

Reply

PelamordeDeus ô José Serra, pode se associar ate com o capeta nas proximas eleições mas com a Maratxa Petaxa NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!

O Brasil não aguenta mais!!!!!!!!!!!!

Reply

Pode ser que eu esteja enganado, mas acho que São Paulo vai levar Alckmin e Kassab para o segundo turno, será a maior demonstração de democracia, e libertação dos demagogos Petralhas já vista na historia,é o inicio da libertação do Brasil. " VIVA SÃO PAULO, TERRA LIBERTA DE PETRALHAS."


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel

Naquela reunião que tiveram em New York, uns anos atrás antes de lula ser eleito no primeiros mandato, convenceram Geraldo Alckmin que estava presente assim como Aécio Neves, que abandonasse a sua corrida. Depois de Lula quem seria eleito era Aécio Neves. Tudo o que se assiste atualmente, è para literalmentevinglês ver, o Clube de Bilderberg.

a Comissão Trilateral, a Mesa-Redonda, o Conselho de Relações Internacionais, as Nações Unidas, o Fundo Monetário Internacional, o Clube de Roma e algumas outras organizações realizem seus planejamentos e suas gestões em particular; a imprensa, as rádios e as cadeias de TV se negam a cobrir o tema e não se atrevem a falar dele. Isso mantém a maioria da população num estado contínuo de ansiedade interior porque as pessoas estão demasiado ocupadas garantindo sua própria sobrevivência ou lutando por ela.

Deus pode ter criado o Universo mas, no que diz respeito ao planeta Terra, a mensagem do Clube Bilderberg para Deus é simplesmente a seguinte: "Obrigado. Mas a partir de agora nós mesmos vamos tomar conta".

http://undbrasil.org/index.php?option=com_content&task=view&id=98&Itemid=63

Reply

~Eita bobabem o que você entece!

Alckmin foi o torpeador, junto com o Aécio, da coligação vencedora do DEM-PSDB. Ele podia muito bem se guardar para disputar a governadoria e trabalhar para o fortalecimento da coligação.
Não o fêz e quem salvou a parada foi o Serra! Que estória é essa de caixa de maldades se o vilão é notório aí!?

Abs

Éd Lascar

Reply

Nem PT, nem PSDB, todos a mesma merda

Reply

Ver o DEM deixando de comer na mão de certos tipos é um verdadeiro sonho de consumo. Que eles o ouçam.

Reply