Lula aumenta a carga tributária em 4,9%.

A carga tributária imposta por Lula aos brasileiros aumentou de 34,49% para 36,18%, em 2007. Quase 5% em um ano, é o que informa o TCU. As contas do governo foram aprovadas com várias ressalvas, entre as quais a morosidade do PAC e o aumento dos "restos a pagar". O PAC não realizou nem 25% dos valores previstos no Orçamento de 2007. É a politicagem sobrepujando a capacidade de realizar, típica de um governo petista que, quando começa a produzir, mergulha no "barro"da corrupção, como ficou provado na semana passada, com a operação da Polícia Federal.

5 comentários

Isto significa que eu passei a trabalhar 4 meses e 10 dias do ano para sustentar o governo; uns 2 meses, para sustentar os bancos; e os 6 restantes para a família. E a mulher ainda reclama que o dinheiro não dá!

Reply

Nunca na história deste país um presidente desviou e permitiu desviar tanto.

Reply

Precisa aumentar mesmo! Com tanto roubo, só aumentando a carga tributaria para sobrar dinheiro pra todos. Incluse para os mascates que são patrocinados por bancos publicos para inventarem dossiês e puxarem o saco do governo.

Reply

No primeiro mandato o Sr. Presidente teve sorte, a conjuntura economica internacional era de crescimento ( O Brasil não cresceu o quando deveria se tivesse sido bem gerido, e não foi)e O PT HERDOU TODO O PLANEJAMENTO MICRO E MACRO ECONOMICO DEIXADO POR FHC!!!!!!!! Porém agora acabou o material de FHC, a conjuntura mundial não ajuda, Marcio Tomaz Bastos e Palocci sairam, portanto Brasil tremei!!!!!!!!!!!!! O Caos se aproxima!!!!!!!

Reply

Com tanto material criminoso sobre a quadrilha que está no poder, ainda assim não existe político honesto que consiga ganhar a eleição de petista e nem integrantes da justiça, que cumpra seu dever e tire do poder esses corruptos.

Reply