Lei para a turma do Lula?

Se o escândalo da Varig comprada ilegalmente, comandado de dentro do Palácio do Planalto, favoreceu o compadre do Lula com U$ 5 milhões de comissão, quanto não estará sendo favorecido o Lulinha, na fusão da Telemar com a Brasil Telecom, dada a sua sociedade com a primeira? Nos dois casos, a turma do Lula simplesmente ignorou a lei, perdoando dívidas ou rasgando as regras reguladoras do jogo. Não duvidemos se, atrás da venda das terras da Amazônia, não encontrarmos a falta da digital de um dedo mínimo. Eles são fora-da-lei.

4 comentários

Do site do Claudio Humberto:
Lulovo: Sempre com um escândalo novo.

Reply

Coronel,


Só nos resta chamar a INTERPOL, pois o Ministério Público brasileiro e a Policia Federal só "operam" em favor da bandidagem.

Reply

Coronel,
Se com nove dedos o homem age desse "geito" imagina se tem dez.....

Reply

Coronel

Eles nunca deixaram de ser fora da lei. Não tiveram foi a oportunidade de mostrarem como são excelentes nessa profissão, o que agora conseguiram.

Conseguiram mas abusaram, e incluíram nos seus crimes o crime lesa-pátria, a TRAIÇÃO, continuando provocando o separatismo do solo pátrio.

Deixaram de chamar "reservas de índios", mas "reservas extrativistas" que em vez de pertenceram à União conforme a semântica da própria palavra, pertencem a um punhado de selvagens vestidos de plumas e pinturas bizarras quando lhes interessa negociar com a ONU e Ongs estrangeiras.

Mas, no entanto sabem ter celulares, televisões, luz, frigoríficos, relógios e filmadoras para que não se sintam como selvagens fechados numa jaula para gáudio dos turistas.

E esse louco que nos desgoverna, continuando na sua saga louca de desmembrar o Brasil.

A Amazônia deve ser colonizada e já, começando pelas regiões riquíssimas cobiçadas pela oligarquia mundial saqueadora e colonizadora.

Devemos abrir grandes rodovias para que o fluxo humano possa avançar rapidamente, o mesmo com indústrias extratoras, construção de infra-estruturas para edificação de novas cidades. A civilização não pode viver de indecisões. Brasil è nosso!

Essa desculpa esfarrapada de proteger as arvores, só engana quem quer ser enganado. A todos interessa as riquezas do subsolo amazônico.

E quanto à atitude desse louco que desgoverna o Brasil, já devia estar numa cadeia há muito tempo. Isso, no mínimo! Ele e toda a sua gange escolhida a dedo.

Mas se os militares não se mexerem, iremos ter no minimo 216 novas nações, o sul declará a independêcia, o norte e nordeste irão fazer parte da venezuela. Amazônia será uma zona franca internacional para exploração mineral, petroleo e gás.

Reply