Marina Silva(PT-AC)ganha uma coluna na Folha de São Paulo para escrever, a partir de amanhã, o que não teve competência e nem vontade política de colocar em prática no seu tempo de ministra. Não, a culpa não foi de madeireiros, vaqueiros, boiadeiros ou arrozeiros. A culpa sempre foi da sua militância carcomida e oca, que a impediu de enfrentar a corrupção do governo Lula, por dever de ofício com a esquerda. Espírito de corpo. Ou seria espírito de porco?
7 comentários
Coronel,
ReplyCom certeza espírito de porco.
Um abraço
Coronel,
ReplyDr Evil ja nao lia a folha ha muito tempo, porque acha que e um jornalzinho sem vergonha, com vontade de ser comunista. Sempre apoiou ao cachaceiro e a seu partidinho. Distorce os fatos. Enfim, e um jornalzinho de merda.
Agora entao, Dr Evil nao passa nem por perto do site. Mais uma incompetente escrevendo bobagens. Ao estilo folha.
Se o Maílson da Nobrega está aí dando seus conselhos, porque não a Marina?
ReplyTemos inúmeros exemplos - quando estão lá nada resolvem e quando saem sabem tudo.
Poupem minha saúde.
A FOLHA E O POLITICAMENTE CORRETO.
ReplyA FSPaulo é um dos maiores antros da esquerdopatia e do politicamente corretono Brasil.
Fingem-se de democrata e equilibrados, oferecendo algum espaço ao que acham que são contrários, mas a FSPaulo não passa de um veículo oportunista, mercadologicamente falando, e infiltrado de petralhas.
é infinitamente mais fácil, tranquilo, ser pedra do que telhado. dona marina arranja assim, plataforma para seus próximos passos políticos: senadora ou governadora em 2010, ou quem sabe, o ideal: um apetitoso cargo no exterior? a opção será como sempre ditada pelos que dão as cartas - de fato - na seara ecológica. .:
ReplyFala, fala, escreve, escreve e não diz nada. Como todo petista de gema....Gosta mesmo é de uma boquinha... que o diga o maridão
ReplyFalar e escrever, sem nenhuma dúvida é muito mais fácil, afinal o papel aceita tudo.
Reply