Entrevista com o vampiro.

Gilberto Carvalho, o escudeiro mental de Lula, deu entrevista à Veja. Fala que o governo teve medo do "impeachment", durante o mensalão, que acharam que estava tudo acabado. E que o dólar na cueca causou pânico no presidente, que disse: "Meu Deus, onde é que nós vamos parar?" O diabo saltou na frente e repondeu para Lula: "Não vamos parar, vamos aumentar!"Aquela merreca de U$ 100 mil mais R$ 100 mil na cueca do petista virou U$ 5 milhões para o compadre, amealhados secretamente em visitas sorrateiras ao gabinete presidencial. E se multiplicou naqueles R$ 15 milhões alcançados pela Telemar ao Lulinha, em troca de um decreto presidencial que muda a lei para que ela possa fazer a fusão com a BR Telecom. A covardia da oposição criou um monstro. O apedeuta concluiu, na sua imbecilidade que, se não havia caído daquela vez, jamais cairia. Foi o sinal para que a corrupção entrasse em aceleração, junto com a elevação da impunidade à potência máxima. Certa vez, dissemos que vampiros não sangram. É preciso enterrar uma estaca no coração, para que morram de uma vez por todas. O resultado está aí. Quiseram deixar sangrar. Vampiros não sangram.

8 comentários

Coronel,

Que tal colocar no blog uma lista de todas as falcatruas, atentado à Constituição, escandalos, etc. desde o primeiro minuto que foi anunciado a vitória do dito cujo aí do lado, desde o primeiro mandato, sào tantas que caem no esquecimento. Se tiver valores mensurados, melhor ainda.

É um baita trabalho de pesquisa e de serviço público.

Reply

Permita-me corrigí-lo, Coronel :
não é só "a covardia da oposição" e sim "a covardia e o RABO PRESO da oposição" !

Reply

Coronel:

Uma comissao do parlamento espanhol aprovou uma proposta do GAP (Great Apes Project), dando reconhecimento aos direitos dos chimpanzes para:

(1) vida
(2) liberdade
(3) protecao contra a tortura.

Nada contra (1) e (3). Mas (2)? os chimpanzes nao sao nativos da Europa. Vao esvaziar os zoos e os circos? Esses animais nao terao a minima chance de sobreviver na selva.

Faltou:
(4) direito ao voto
(5) direito ao aborto.

Falando serio. Isto seria comico, se nao fosse sintoma de uma profunda dislexia moral e espiritual. O maior perigo dessa legislacao e' que ela poe em extremo perigo o excepcionalismo humano -- o predicado para os direitos humanos per se. Portanto, por favor, parem de rir. Obrigado.

Essa legislacao e' so' a ponta da lanza. A catapulta para destruir a muralha, que sustenta a santidade e igualdade da vida humana. Ou seja a etica baseada no simples fato que somos todos humanos. Se o objetivo fosse proteger animais, os espanhois fariam melhor defendendo os itens (1) e (3) para os touros que sofrem torturas e morte nas "plazas de toros" por toda a Espanha.

Em suma um desastre para a Declaracao Universal dos Direitos do Homem, e o fim do excepcionalismo humano.

Hereticus

Reply

Coronel

Duas "cositas mas" buscando apoio no seu post.

"A covardia da oposição criou um monstro." Foi sim, e os verde-oliva borraram-se todos pernas abaixo até hoje. Boiloas!

"Foi o sinal para que a corrupção entrasse em aceleração, junto com a elevação da impunidade à potência máxima." Também foi, e aqui esse apedeuta ficou com a nossa jóia da coroa: o NIOBIO.

Os dois depósitos de NIOBIO que possuímos, um já explorado em Minas Gerais e outro muito maior na "reserva" Raposa Serra do Sol, estão dominados pela "famiglia” Da Silva! Mas na Bolsa em Londres onde se faz a sua cotação, quem faz e impõe o baixíssimo valor a esse raríssimo minério no planeta, são os fdp dos ingleses! Esses fdp comandados pelo panaca cornudo do Príncipe Charles que adora colecionar sanitas. A realeza colonialista da merda!

Se um dia entre os verde-oliva houver um verdadeiro militar patriota e nacionalista pra caramba e tomar o Poder, deverá de imediato entre variadas Leis, nacionalizarem essas reservas.

Reply

Cel
Pensei, agora, no Portal da Penumbra. Faz tempo que a gente não comenta as coisinhas que aparecem por lá.
Vou lá dar uma espidadinha.

Reply

Coronel,

Já estou cansado de saber que em uma entidade de larápios quem não rouba é anti-ético, principalmente a equipe do Ali Babá.

Infelizmente no Brasil Tá Tudo Dominado!

Cadê, a vaia da galera
Político, Traficante, Milícia tá dominando tudo
A PF meche e remeche e estes parasitas continuam lá
Mostram com o dedo, mas tá tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

Coronel

O IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, agência reguladora, outrora o mais conceituado centro de estudos dos problemas brasileiros, no âmbito do setor público, no regime militar, a sua posição de destaque no Executivo e a qualidade dos seus trabalhos, que não raro contestavam as verdades oficiais, deram-lhe visibilidade e o projetaram à condição de consciência crítica nacional, foi finalmente destruido pelo Roberto Mangabeira Unger, agente da CIA ás ordens do traidor e canalha lula!

O Planalto conseguiu o que nem os militares ousaram!

Brasil está mesmo na merda com um traidor um agente da CIA!

Vale tudo neste país que os covardes verde-oliva abandonaram!

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4786&Itemid=141

Reply

Coronel
Nunca mais vou poder dissociar Gilberto Carvalho do título que aqui lhe foi auferido e dessa dentadura que tão bem lhe coube.
"Escudeiro mental" de apedeuta!Quá,quá quá!!!

Nome Próprio

Reply