Dossiê olímpico.

"A crença que nós temos é de que o Rio vai disputar em igualdade de condições. Queremos apresentar [em fevereiro de 2009] um dossiê imbátivel", declarou o ministro Orlando Silva(PCdoB), sobre a candidatura da cidade aos Jogos Olímpicos de 2016. Se depender de dossiê, a coisa está bem encaminhada, pois disso o governo Lula entende como ninguém. É só chamar a Dilma Rousseff e a Eunice, digo Erenice, Guerra que a indicação vai estar garantida.

5 comentários

Elas podem dar uma mãozinha desde que fique combinado que vamos chamar o documento de "banco de dados".

Reply

Coronel,corregeia aí:é ERenice o nome da moça que faz dossiês na Casa da Dilma.

Nome Próprio

Reply

HAHAHAHAHAHAHAHAH, me matem, de rir.

Reply

Coronel

Isso significa que ATÉ 2009 TODOS os hospitais quebrados e aqueles que fecharam por falta de dinheiro, vão estar reabertos e a funcionar a 100%, sem qualquer impedimento, mesmo os hospitais militares?

Então tá!

Assim concordo com os Jogos Olímpicos de 2016.

Até que enfim temos PRESIDENTE!

Boa noticia Coronel!

O quê? Não? Mas não o quê? Não há dinheiro para os Jogos Olimpicos? Se há, è porque sobra depois de reparem todos hospitais, não será? Estou enganado? Não pode!

Reply

Coronel,

O governador viajante, Sérgio Cabral, deve estar visualizando um aporte bilionário de dinheiro federal na Cidade do Rio de Janeiro para as obras das Olimpíadas de 2016. Tanto que já está pleiteando a transferência do Aeroporto Tom Jobim para administração estadual.

Agora, pesando com meus botões, como tem cara de pau neste mundo e o maior cinismo de solicitar esta mudança administrativa se seu governo não conseguiu solucionar o problema da segurança, saúde (segundo palavras do próprio governador é um genocídio) e educação, ainda tem o descaramento de se achar com capacidade de administrar um aeroporto internacional. Só se for para suplantar o numero de mortos do acidente de Congonhas.

Só UM LOUCOOO ou possuído pela 51 transferiria esta administração.

Agora, imagine quanta, verba pretendem desviar das obras dos acessos e embelezamento do aeroporto.


Infelizmente no Rio de Janeiro Tá Tudo Dominado!

Cadê, a vaia da galera
Político, Traficante, Milícia tá dominando tudo
A PF meche e remeche e estes parasitas continuam lá
Mostram com o dedo, mas tá tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado
Ta dominado
Ta tudo dominado

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply