Bolsa sobe 8%.

O Programa Bolsa Família recebeu, hoje, um aumento de 8%, dado pelo Lula. Aposentados e aposentadas, para vocês têm o crédito consignado. Estão querendo o quê? Que o Lula cobre os atrasados do INSS da família Constantino?

12 comentários

Cara Coronel,

Este blog, justamente, foi indicado para receber um prêmio internacional, por sua luta em defesa da democracia e da liberdade. Assim, é só passar no endereço
http://andec.blogspot.com para recebê-lo.
Aguardamos a honra de sua visita!

Ana Paula Zatz Correia

Reply

Bom dia, Coronel!
Pois é, outro dia eu já perguntei em outro blog, se por acaso o "Pre-
simente" havia brotado de um repolho, se n~ teve pai nem mãe,pois o descaso c/ os idosos, é
uma coisa vergonhosa!!! É que,idoso
com mais de 70 anos, não é obrigado
a votar, não é? No ano passado, o
aumento dos aposentados foi de 5,3%
(se n~ me falha a memória) e o
reajuste da famigerada Bolsa-Caçavo
tos, foi de 18,6% ! E agora, perto
das eleições municipais, ele aumen-
ta a Bolsa-caçavotos em 8%... e os
aposentados? não comem? o "Painho"
alega que os alimentos subiram mto
e daí, pergunto de novo: Só quem é
obrigado a votar é quem come?
Para quem vão apelar os coitados dos aposentados? Que falta de respeito tem esse presimente para com os idosos...
Zinha

Reply

Coronel,

Aumento Bolsa Parasita 8% e para os aposentados o Bolsa Caixão 5,2%.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Reply

Boa tarde Coronel,

Eu como aposentada ainda trabalho, pois no Brasil não temos como sobreviver apenas com o dinheiro da aposentadoria.
Ainda vem este DEMAGOGO e aumenta o bolsa esmola.
Alo sindicado dos aposentados de todo o Brasil, vamos pedir o FORA LULLA JÁ!!!

Reply

Coronel,
Para O Lula nada?
Como foi como é como será?

Vaia no Maracanã

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

A única coisa que aposentado tem é recadastramento com direito a tomar soro em fila de banco.

O custo de vida somente subiu para quem é perseguido político ou voto vendável....

Reply

Escreveu Mônica Bergamo
na Folha deSão Paulo / 25 de junho de 2008

Lula à procura de um ator: João Miguel, premiado pelo filme "Estômago", reluta em interpretar o presidente no longa "Lula, o Filho do Brasil". O diretor Fábio Barreto já pensa em alternativas. "O Lula é ídolo do João Miguel e ele teme que isso o atrapalhe na interpretação", diz Luiz Carlos Barreto, produtor do filme. Leandra Leal deve ser Marisa Letícia. E Cléo Pires, Lourdes, a primeira mulher de Lula.

O filme sobre Lula deve custar R$ 15 milhões. Os produtores decidiram não captar por meio de leis de incentivo.
....

Meu comentário

Acho que o João Miguel está com a pulga atrás da orelha. Será que vale a pena transmutar-se em Lula, o apedeuta? O tiro pode sair pela culatra.

Espero mesmo que não usem o dinheiro de impostos para financiar esse filme de terror.

Reply

Coronel

È um crime lesa patria o que estão fazendo com os aposentados. Subirem 8% e terem o credito consignado, não vale, não merecem, isso è crime.

È crime porque os juros vão subir! È crime porque os aposentados vão comprar eletrodomesticos para seus filhos casados e depois à custa desse crédito consignado, não vão ter dinheiro para viverem condignamente, mas os bancos, esses sim, vão faturar muito mais nos lucros.

È crime iludirem os aposentados que construiram o Brasil com um aumento de 8% para o "senhor" lula dar a ganhar mais lucros aos bancos e receber possivelmente mais comissão sobre esses mesmos lucros! Esses pioneiros não merecem serem esfolados vivos. A eles devemos o presente!

Não dê aumento.

Basta controlar os preços do consumidor com auxilios estatais na produção. Lá fora fazem isso. Faça o que já faz com o botijão de gás! O povão desconheçe sua comparticipação na Petrobras e daí para baixo, para que o gás tenha um preço acessivel no consumidor.

Não dê aumentos para ter votos, seu miserável canalha! Reduza o preço na alimentação base do povão, comparticipando no produtor esse aumento.

Não viaje tanto, não ajude "crivelas" FDP, não ajude o caixa dois das legendas politicas e principalmenmte da sua, com o dinheiro da transposição do Rio S. Francisco, não deixe a dilma esbanjar dinheiros do PAC com corruptos em troca de nada para o povão, não faça mundiais de porra alguma no Brasil sem ter as contas do PAN fechadas e os ladrões presos, não faça um trem "bala" que ligará S.Paulo - Rio de Janeiro só para as suas "zelites", quando com o mesmo dinheiro pode instalar ferrovias estatais por todo o Brasil ligando as capitais estatais aos portos maritimos, melhore os portos e faça dragar o leito do mar para que navios de maior calado possam atracar e, principalmente jamais diga que a saúde publica e hospitais estão perto da perfeição quando estão perto da ruina total mas vá pedir tratamento para si e seus inúmeros ministros nesses hospitais para provar junto do povão que vê televisão que estão realmente pertos da perfeição, mas esqueça e impeça todos esses seus gigolos de colarinho branco de usarem o hospital sirio-libanês.

E já que gosta de Getúlio Vargas, faça como ele fez suicide-se, mas deixe escrita seu testamento politico que poderá começar como o dele:

"Deixo à sanha dos meus inimigos, o legado da minha morte.

Levo o pesar de não haver podido fazer, por este bom e generoso povo brasileiro e principalmente pelos mais necessitados, todo o bem que pretendia."

Ou ewntão se não tiver coragem para com tão nobre gesto, faça como João Goulart o Jango, e para evitar a implantação do comunismo no Brasil pelos seus milicianos terroristas do MST, Via Campesina e LCP, faça como ele, exile-se nos seus paraisos ficais onde suas contas fazem de si um dos homens mais ricos do mundo.

O Brasil e os brasileiros honestos, ergueriam em sua homenagem uma estatua em todas capitais do Brasil.

Se ama o Brasil, vá-se embora ou então, suicide-se!

Reply

Pra comemorar (digo bebemorar),ele deve ter bebido mais 8% quando assinou essa medida!

Reply

E eis que aparecem novamente a turma do economês para apontar as causas da inflação que retornou com toda força.

Tudo menos apontar que o culpado é o perdulário Lula que não para de contratar a currinhola.

Essa de excesso de demanda é a conversa mais fiada que se diz nesses casos.

Reply

Faço minhas as palavras de Filoxera. E quanto ao filme e ao ator o João Miguel, que é filho de um politico da Bahia, espero que ere decline o convite, bem como os outros atores também. A classe artística por atingir um numero maior de pessoas tem o condão de formar opinião, e, ja esta provado e comprovado que o Sr. Lula não é um Getulio, nem JK nem nada, é sim um grande, omisso e perigoso engodo. Tenham consciencia e pensem nos idosos, nas mães pobres que engravidam uma vez atras da outra para receber a bolsa-familia Esta "bolsa", na verdade, deveria ser bolsa-trabalho, ou seja, ja que ele faz tantas negociações, poderia negociar com o empresariado uma redução de impostos desde que se criassem postos de EMPREGOS DECENTES,inclusive formando a mão de obra, de forma a que não se multiplicasse a população pobre do pais que também é pobre aumentando assim a miséria e a marginalidade. A bolsa-esmola atende somente os interesses eleitoreiros dele, e ajuda a aumentar a marginalidade.
Ele lembrar que foi aposentado por que lhe faltou um dedinho, mas , não sei como, tal aposentadoria foi transformada em outro tipo de aposentadoria ( SENDO AUMENTADA EM DOBRO) desta vez como se preso politico ele tivesse sido, que NÂO FOI. Quando ele passou uns diaszinhos na cadeia o país já havia RETORNADO A NORMALIDADE DEMOCRATICA, enquanto aqueles que trabalharam realmente e recolheram a vida toda para receber um valor digno na velhice estão ai sendo penalizados pelo fator previdenciário. CHEGA DE DEMAGOGIA!!!!!!!!!

Reply

8%???Só?????

Devemos agradecer a quem criou esta aberração?
Quem foi mesmo que criou a aberração?

Memória pouca é bobagem...


Cobrem de quem inventou;agradeçam por sustentar a legião de parasitos.Alguns chamam a isto de "revolução na ação social" através da transferência de renda mínima.Quem bate palmas pros autores, sobretudo pra quem 'articulou' tudo em um só programa, não deve reclamar do aumento, nem de trabalhar e pagar impostos para sustentar a estrovenga.Podem ser castigados pela santa...
Aplaudam,apóiem,trabalhem e sustentem sem reclamar.É uma questão de coerência...
Com relação aos aposentados,bem,dizer o quê?Certa turma gosta de chamar aposentado de vagabundo, né não?
Ora, como é mesmo o nome do 'trabalhador' que detestava aposentado?Era o...o....digam vocês!pls.
Lia

Reply

Quem foi que criou o fator previdenciário mesmo?Pra punir quem tinha a 'audácia de se aposentar cedo porque começara cedo e teimava em não morrer logo?
ERa o... o....um certo fulando que comprou emendas de reeleição...
Criou pros outros que pra ele...

¬¬Lia

Reply