"Trem-bola."

Alguém seria maluco em travar um "trem-bola" ligando São Paulo ao Rio de Janeiro, em função de problemas ambientais? Especialmente se o "modernoso" equipamento fosse um dos projetos espetaculares para a Copa do Mundo, a um custo de U$ 10 a 12 bilhões? Liberar este trem aí rapidinho, só isso já justificaria a indicação do Carlos Coletinho para o Meio Ambiente. Qual o impacto dos votos de Rio e São Paulo no ambiente eleitoral do país? Quantas amazônias? Quem viver, verá.

2 comentários

Coronel

Esta noticia está no CH. Mas os militares assistem passivamente sem mostrar descontentamento ao "golpe de Estado" que lula vai fazer? Eles não vêm que vai sobrar para todos? E porque não fazem um golpe de Estado para valer e correr esse vagabundo traidor?

Sem ser necessario os falsos e corrompidos dados do IBGE, o seu Blog mostrou indiretamente na forma de uma petição e de forma incontestável a adesão do brasileiro honesto e trabalhador ás nossas FFAA.

Que precisam mais? Tiremos as calças? Então mostrem serviço!

"19/05/2008 | 00:00

Lula muda comandos para punir Heleno

O presidente Lula decidiu antecipar para dezembro próximo a mudança dos comandos militares, prevista apenas para março de 2009. O objetivo é finalmente punir o general Augusto Heleno, retirando-o do comando militar da Amazônia, com sua transferência. O general irritou Lula ao criticar sua política indigenista, classificando-a de "caótica". Os recentes conflitos na reserva Raposa Serra do Sol mostram que Heleno tem razão."

Reply

Coronel,

Veja só quem chama PAC de 171 !

" É um conto do vigário, um tremendo 171
19/05/2008 - O conto do vigário

Lançado por Lula na tentativa de deixar para a história uma imagem de presidente desenvolvimentista, como JK e Getúlio, o PAC não disse a que veio. Segundo a senadora Kátia Abreu, a liberação de verbas para o programa é risível: dos R$ 17 bi autorizados para este ano, apenas R$ 98 mi (0,58%!) foram pagos.

Os números são tão ridículos que Kátia criou um boletim de acompanhamento da execução orçamentária das obras (o PACômetro). Acabei por chegar à conclusão que tudo no PAC é "PÔCo".

É um conto do vigário, um tremendo 171.



Postado por Roberto Jefferson

Reply