Evo Morales, hoje, na abertura do Foro Permanente para Assuntos Indígenas, da ONU, pregou que os países "erradiquem o capitalismo para salvar o planeta", substituindo por um "socialismo comunitário". Foi nesta batida que o socialista que rouba refinarias de outros países declarou: "para o movimento indígena a terra é nossa mãe e não pode ser que o modelo capitalista a transforme em mercadoria". Como anda ouvindo muito o amigo Lula, o índio cocalero ainda saiu com mais esta: "o Norte é que deve pagar a dívida ecológica e não o Sul pagar a dívida externa". Os pele-vermelhas, donos dos maiores cassinos dos Estados Unidos e grandes acionistas da Coca-Cola, tiraram muitas fotos ao lado do boliviano. Leia aqui.
13 comentários
Coronel
ReplyAs folhas de coca que ele mastigou eram mesmo de coca ou mandrágora?
Pirou!
Eram de coca.
ReplyURGENTE !
Replypeguem o indio fajuto, tirem a roupa dele e soltem na Amazonia, a 500 km do ponto mais proximo de civilizacao.
Vamos ver quanto es madre la naturaleza. Hideputa, diria Cervantes, pela boca de Don Quijote.
Hereticus
Coronel,
ReplyO Tarso Genro está tão desorientado, que está se enrolando até na contagem do tempo :
" TRABALHO DE MATURAÇÃO DE 3 ANOS QUE ATRAVESSOU DIVERSOS GOVERNOS"
Raposa Serra do Sol - Tarso admite: Gov perdeu
Tarso admite que governo perdeu batalha na Raposa Serra do Sol
Mas ministro da Justiça que lutará até o fim para desocupar a área em Roraima
Vera Rosa, de O Estado de S. Paulo
BRASÍLIA - O ministro da Justiça, Tarso Genro, admite que o governo perdeu a batalha da comunicação no episódio da demarcação contínua da reserva indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima.
Afirma, porém, que lutará até o fim para desocupar a área, hoje invadida por arrozeiros. "É um equívoco a visão de que SEIS arrozeiros podem desconstituir um trabalho de maturação de três anos, que atravessou diversos governos", diz.
Na avaliação de Tarso, a análise distorcida sobre a operação preparada pela Polícia Federal para retirar os fazendeiros da reserva influenciou o Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu o processo. O ministro repete, porém, que não há margem para dúvida nesse caso.
"A terra indígena integra o patrimônio da União. E A UNIÃO ENTRA E SAI DELA QUANDO QUER ", afirma.
Depois da crise provocada por declarações do general Augusto Heleno Ribeiro Pereira, comandante militar da Amazônia, que classificou a política indigenista como "lamentável e caótica", Tarso jogou água na fervura.
Disse até que compartilha da preocupação do general a respeito da atuação das ONGs. "Várias dessas instituições não estão a serviço de suas finalidades, mas, sim, de interesses relacionados à biopirataria", insistiu o ministro que enviou para a Casa Civil, há duas semanas, proposta para regulamentar a atuação de ONGs na Amazônia legal.
Veja mais informações na edição de terça-feira, 22, de O Estado de S. Paulo
http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac160468,0.htm
quem abre espaço para manifestação política de uma pessoa responsável pelo governo de um país que é o 3o. maior (e crescendo) produtor mundial de coca, que é um dos mais notórios paraísos de lavagem de dinheiro oriundo de tráfico de drogas bem como porta aberta para trânsito das mesmas, nem merece outro adjetivo a não ser o de CONIVENTE com todas essas atividades. Esta é a ONU. E o mencionado responsável pelo país em questão que vai a ONU falar esse monte de bobagens sobre socialismo solidário e não para pedir apoio mundial para acabar com toda essa rede de negócios ilícitos não merece adjetivação diferente: conivente, desonesto e hipócrita é o mínimo com que podemos qualificá-lo. .:
ReplyE o capitalismo recomenda erradicação completa dos 3 patetas do socialismo delirante.
ReplyMe cago en la madre que te pario y em el padre que te hiso las orejas!
não há o que comemorar com a declaração do sr. genro. cuidado. essa gente é melíflua, vai e volta. querem desmobilizar a reação; nada de baixarmos a guarda! .:
ReplyO cocalero, Premio Nobel da Paz de 2009, estava compondo uma salsa de indio loco. Para comemorar a vitoria del obispo rojo de Paraguay.
ReplySoy loco por ti, hermano Chavez !
Jackboot Joe aka the Village Idiot
Esse índio pirou de vez querendo igualar os povos a seu baixo nível de vagabundo explorador.
ReplyLogo teremos notícia de apoio a suas palavras, vindas da quadrilha que todos conhecemos.
Amigo triponto, oportuna a sua intervenção.
ReplyChico Bode TFA
E depois querem que fiquemos tranquilos com a criação de uma reserva na fronteira com a Venezuela maior do que muitos países por aí.
ReplyA demagogia tem tomado conta do mundo. Afinal, desde que propuseram a bondade como valor máximo do indivíduo, desprezando-se claramente a honestidade como valor moral, que a idéia é exibir-se o mais bondoso possível para obter a consagração moral.
ReplyNessa batida, tal valor moral é tão fortemente defendido que torna-se um valor supremo, ou "fim supremo", capaz de TUDO justificar, até mesmo a maldade contra os que se oponham aos supremos bondosos que almejam "salvar o mundo" ou "construir um mundo melho" ou ainda um maravilhosos "outro mundo possível". É a dialética ideologia que permite isso, que cria essa moral justificadora tipo "os alegados fins justificam os meios".
Claro que estabelecida uma moral que valoriza mais o "bonznho" altruísta e coletivista do que o homem honesto, se terá todos tentando exibirem-se segundo o modelo de valor moral. Afinal, se assim não se exibirem, segundo a moral estabelecida, serão menosprezados ou mesmo desprezados pela comunidade que adota tal moral, pérfida moral. Com isso as idéais da moral estóica foram, no seculo XX, finalmente aniquiladas em 100%.
Há que se "virar estes valores de cabeça para baixo" ou a humanidade caminhará a passos cada vez mais apressados para a servidão, ou escravidão, numa sociedade hierarquizada nos moldes do velho feudalismo.
Abração
C. Mouro
Coitadinho do indio. O que ellle tem na cabeca?
ReplyDr Evil acha que e agua de bide.