Índio cocalero quer socialismo mundial.

Evo Morales, hoje, na abertura do Foro Permanente para Assuntos Indígenas, da ONU, pregou que os países "erradiquem o capitalismo para salvar o planeta", substituindo por um "socialismo comunitário". Foi nesta batida que o socialista que rouba refinarias de outros países declarou: "para o movimento indígena a terra é nossa mãe e não pode ser que o modelo capitalista a transforme em mercadoria". Como anda ouvindo muito o amigo Lula, o índio cocalero ainda saiu com mais esta: "o Norte é que deve pagar a dívida ecológica e não o Sul pagar a dívida externa". Os pele-vermelhas, donos dos maiores cassinos dos Estados Unidos e grandes acionistas da Coca-Cola, tiraram muitas fotos ao lado do boliviano. Leia aqui.

13 comentários

Coronel

As folhas de coca que ele mastigou eram mesmo de coca ou mandrágora?

Pirou!

Reply

URGENTE !

peguem o indio fajuto, tirem a roupa dele e soltem na Amazonia, a 500 km do ponto mais proximo de civilizacao.
Vamos ver quanto es madre la naturaleza. Hideputa, diria Cervantes, pela boca de Don Quijote.

Hereticus

Reply

Coronel,

O Tarso Genro está tão desorientado, que está se enrolando até na contagem do tempo :

" TRABALHO DE MATURAÇÃO DE 3 ANOS QUE ATRAVESSOU DIVERSOS GOVERNOS"

Raposa Serra do Sol - Tarso admite: Gov perdeu

Tarso admite que governo perdeu batalha na Raposa Serra do Sol

Mas ministro da Justiça que lutará até o fim para desocupar a área em Roraima

Vera Rosa, de O Estado de S. Paulo

BRASÍLIA - O ministro da Justiça, Tarso Genro, admite que o governo perdeu a batalha da comunicação no episódio da demarcação contínua da reserva indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima.

Afirma, porém, que lutará até o fim para desocupar a área, hoje invadida por arrozeiros. "É um equívoco a visão de que SEIS arrozeiros podem desconstituir um trabalho de maturação de três anos, que atravessou diversos governos", diz.

Na avaliação de Tarso, a análise distorcida sobre a operação preparada pela Polícia Federal para retirar os fazendeiros da reserva influenciou o Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu o processo. O ministro repete, porém, que não há margem para dúvida nesse caso.

"A terra indígena integra o patrimônio da União. E A UNIÃO ENTRA E SAI DELA QUANDO QUER ", afirma.

Depois da crise provocada por declarações do general Augusto Heleno Ribeiro Pereira, comandante militar da Amazônia, que classificou a política indigenista como "lamentável e caótica", Tarso jogou água na fervura.

Disse até que compartilha da preocupação do general a respeito da atuação das ONGs. "Várias dessas instituições não estão a serviço de suas finalidades, mas, sim, de interesses relacionados à biopirataria", insistiu o ministro que enviou para a Casa Civil, há duas semanas, proposta para regulamentar a atuação de ONGs na Amazônia legal.



Veja mais informações na edição de terça-feira, 22, de O Estado de S. Paulo
http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac160468,0.htm

Reply

quem abre espaço para manifestação política de uma pessoa responsável pelo governo de um país que é o 3o. maior (e crescendo) produtor mundial de coca, que é um dos mais notórios paraísos de lavagem de dinheiro oriundo de tráfico de drogas bem como porta aberta para trânsito das mesmas, nem merece outro adjetivo a não ser o de CONIVENTE com todas essas atividades. Esta é a ONU. E o mencionado responsável pelo país em questão que vai a ONU falar esse monte de bobagens sobre socialismo solidário e não para pedir apoio mundial para acabar com toda essa rede de negócios ilícitos não merece adjetivação diferente: conivente, desonesto e hipócrita é o mínimo com que podemos qualificá-lo. .:

Reply

E o capitalismo recomenda erradicação completa dos 3 patetas do socialismo delirante.


Me cago en la madre que te pario y em el padre que te hiso las orejas!

Reply

não há o que comemorar com a declaração do sr. genro. cuidado. essa gente é melíflua, vai e volta. querem desmobilizar a reação; nada de baixarmos a guarda! .:

Reply

O cocalero, Premio Nobel da Paz de 2009, estava compondo uma salsa de indio loco. Para comemorar a vitoria del obispo rojo de Paraguay.

Soy loco por ti, hermano Chavez !

Jackboot Joe aka the Village Idiot

Reply

Esse índio pirou de vez querendo igualar os povos a seu baixo nível de vagabundo explorador.
Logo teremos notícia de apoio a suas palavras, vindas da quadrilha que todos conhecemos.

Reply

Amigo triponto, oportuna a sua intervenção.

Chico Bode TFA

Reply

E depois querem que fiquemos tranquilos com a criação de uma reserva na fronteira com a Venezuela maior do que muitos países por aí.

Reply

A demagogia tem tomado conta do mundo. Afinal, desde que propuseram a bondade como valor máximo do indivíduo, desprezando-se claramente a honestidade como valor moral, que a idéia é exibir-se o mais bondoso possível para obter a consagração moral.
Nessa batida, tal valor moral é tão fortemente defendido que torna-se um valor supremo, ou "fim supremo", capaz de TUDO justificar, até mesmo a maldade contra os que se oponham aos supremos bondosos que almejam "salvar o mundo" ou "construir um mundo melho" ou ainda um maravilhosos "outro mundo possível". É a dialética ideologia que permite isso, que cria essa moral justificadora tipo "os alegados fins justificam os meios".

Claro que estabelecida uma moral que valoriza mais o "bonznho" altruísta e coletivista do que o homem honesto, se terá todos tentando exibirem-se segundo o modelo de valor moral. Afinal, se assim não se exibirem, segundo a moral estabelecida, serão menosprezados ou mesmo desprezados pela comunidade que adota tal moral, pérfida moral. Com isso as idéais da moral estóica foram, no seculo XX, finalmente aniquiladas em 100%.

Há que se "virar estes valores de cabeça para baixo" ou a humanidade caminhará a passos cada vez mais apressados para a servidão, ou escravidão, numa sociedade hierarquizada nos moldes do velho feudalismo.

Abração
C. Mouro

Reply

Coitadinho do indio. O que ellle tem na cabeca?

Dr Evil acha que e agua de bide.

Reply