Cuba: 100 policiais x 10 manifestantes.

Uma centena de pitbulls a serviço da ditadura de Fidel foi mobilizada para reprimir com extrema violência uma manifestação pacífica das Damas de Blanco, esposas de jornalistas presos e condenados a 25 anos de prisão, hoje, em Havana. Até o momento, não foi informado onde estão detidas as mulheres, que foram jogadas dentro de um ônibus e levadas para lugar incerto e não sabido. E ainda dizem que Raul Castro, o assistente dos fuzilamentos a sangue frio executados por Che Guevara, está promovendo uma abertura na Ilha-Prisão.

11 comentários

Coronel:

sim, esta' havendo uma abertura em Cuba. E' do cranio das Damas de Blanco, por meio de pauladas. Afora isso, nada de novo na frente ocidental. Essas damas podem se hospedar nos hoteis para turistas: e' so' gastar numa diaria de 24 horas, o salario de 24 meses de um professor universitario em Cuba. Estao reclamando do que? Cuba, ame-a ou deixe-a. Ups, esqueceram de abrir a porta. Muy amigo, el hermanito.

Hereticus

Reply

Tem gente que lê e sabe o que foi lido, observem o que foi dito pelo 8428 da petição.

Será que o cara não leu o texto, muito claro por sinal?

Inacreditável!!!!

Reply

Caramba !

As damas de azul, sao enfermeiras de um hospital psiquiatrico da Romenia de Ceasescu, que foram enviadas para Cuba nos anos 60 e foram esquecidas la'. Ou sao extras de um filme de 007, que trabalham para o Dr. No ?

The Devil's Advocate

Reply

CORONEL , acaei de ler no NOBLAT que a PF decidiu CONVOCAR para DEPOR d Min.DILMA....DJ

Reply

mas de fato o seu raul castro está promovendo uma abertura em cuba. abertura das portas das cadeias para entrar mais gente, não para sair. .:

Reply

prezado anônimo das 00:31, a notícia no noblat fala em CONVIDAR e não CONVOCAR a pacwoman. .:

Reply

Se não aparecer um outro Heleno e outro e outro... que se unam em marcha, em breve isso se repetirá no Brasil. Ensaios já tem ocorrido nas invasões do MST.

Reply

Caramba! Se isso acontecesse sob um governo não socialista, os jornais publicariam na primeira página por uma semana, no mínimo. Assim fariam para mostrar como "os capitalistas são malvados e ditatoriais ao contrário do que são os bondosos socialistas que democraticamente tudo fazem pelo povo".

Vejamos, isso está saindo agora porque podem ainda dizer que não é Fidel. Pois todas as vezes que ocorreu ainda com Fidel de pé, a midia safada omitiu.

claro que as mães da Pça de Maio sempre foram noticiadas como grandes almas, mesmo elas apoiando a súcia partidaria de Fidel, e o próprio, que larga bordoadas nas "damas de blanco" e as põe em cana.

A midia com seus incontáveis pulhas usufrutuários dos favores estatais é ainda mais podre que os políticos. Aliás, é a midia corrupta que "faz a cabeça" da massa. Coisa que desde o sec XIX já era denunciada por F. Nietzsche, que afirmou que os jornalistas induzem o leitor a erro alterando os fatos para dar-lhes a forma que convém. Aliás, Nietzsche também disse que os artistas estão sempre com o Poder, para usufruir o que do Poder, para eles, pode resultar.

Abraços
C. Mouro

Reply

CORONEL,

O meu espanto é com a esquerda brasileira que não esquece o "caso Wlado Herzog",defende as indenizações milionárias dos jornalistas tipo Cony,Ziraldo,Jaguar,mas não abrem a boca em defesa de jornalistas cubanos presos,torturados,mortos,nem mencionam notícias como esta.
Barbaridades contra oponentes da esquerda pooode...ferir direitos humanos,neste caso,pooooode...
Dá para acreditar nesta esquerda????

Reply

Essa e a democracia que o cachaceiro e os seus amigos (xaves e o indio) querem implantar em toda America Latina.

Dr Evil recomenda um verde-oliva imediatamente. Antes que seja tarde.

Reply

A esquerda que temos,em sua maioria
são aproveitadores,gostam mesmo é
da "bufunfa" e mordomias que elas
proporcionam.
E os jornalistas que as "insensa"
por ela são cooptados.
Contudo, não devemos subestimá-la
,pois são "bons" em mentiras e dis-
simulações.

Sadações,Coronel.

Reply