Não é só o presidente Lula que não tem o mínimo respeito pelo Congresso. A ministra Dilma Rousseff, ex-guerrilheira, jamais eleita para nada, envolvida até o pescoço em denúncias de liderar a criação e o vazamento ameaçador de um Dossiê contendo dados sigilosos contra o governo anterior, também segue pela mesma linha. Convocada pelo Senado e obrigada a depor, manda dizer que não tem tempo para andar algumas quadras e sentar frente aos senadores, para dar-lhes explicações, como manda a Consituição. Diz que está com a agenda cheia e só vai fazer a sua obrigação no final do mês. Afinal de contas, tem até o casamento da filha, no dia 18, em Porto Alegre. Na verdade, com todas as evidências que existe contra si, tem mais é que esperar que as coisas esfriem. Não vão. Quem deve, teme. Leia mais aqui.
8 comentários
Coronel:
Reply"Nao estou entendendo porque querem empurrar essa comissao com a barriga." (Marisa Serrano, PSDB-MS)
Ela esta' mais perdida que cusco em procisssao. Coitada, nao esta' entendendo. E' o terceiro mandato, estupida!
Hereticus
Coronel,
ReplyEmbora guerrilheiro ou terrorista sejam a mesma coisa, Dr Evil prefere que ellles sejam qualificados por ex-terroristas.
Guerrilheiro da a impressao (para os menos esclarecidos) de alguma coisa ideologica, romantica, coisa de mocinho.
Esses ai sao bandidos. (Ou seria ex-bandido? Existe isso?). Dr Evil acha que terrorista e um termo bem conhecido pelo povao. Terrorista e bandido. E o povao nao gosta de bandido.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u388759.shtml
ReplyCoronel:
Replya galinha-terrorista cacarejadora nunca teve tempo para cumprir a lei, sempre esteve fora da lei. Agora mais do que nunca.
Jackboot Joe aka the Village Idiot
A mae do dossie e boa em planejamento mesmo. Ta la no Ra:
ReplyEm julho de 1969, três carros com 11 guerrilheiros da VAR-Palmares estacionam em frente à casa no bairro carioca de Santa Teresa onde morava um irmão de Ana Capriglioni, notória amante do ex-governador de São Paulo Adhemar de Barros. Lá, executando uma operação minuciosamente planejada por Estella, que não tomou parte na ação, a VAR-Palmares rouba um cofre de chumbo pesando 300kg, recheado com uma bolada de US$ 2,5 milhões.
Ela "Tem Mais o Que Fazer" segundo suas próprias palavras. Como por exemplo, arranjar novas desculpas para o Dossiê e para o monte de avião da FAB no casamento da filha...
ReplyA propósito...Algum comentarista de POA tem que conseguir a informação dos jatos da FAB junto aos colegas do controle de tráfego...
ReplyAlô Boss.e por falar em cumprir a Lei,sai hoje na Colombia,uma decisão que se seguida por aqui vai dar nó!
ReplyAbril 14 de 2008
Corte levantó por primera vez inmunidad diplomática por pleito de Embajada del Líbano con empleada
Vão acabar com a festa de embaixadas que aplicam a lei que mais lhe convém(de seu país ou a local) nas relações trabalhistas.
abraços