Limpando a área.

Depois da declaração do ministro da Justiça, Tarso Genro, de que existem ONGs na Raposa Serra do Sol atuando com desvio de finalidade e praticando biopirataria, a providência que se faz imperiosa é expulsar todas estas entidades da reserva, para que sejam devidamente investigadas quanto às suas atividades e à origem dos seus recursos. Da mesma forma, devem ser evacuados os padres católicos e as suas pastorais criminosas, que incitam a violência e que ainda ameaçam processar o nosso país em foros internacionais, se forem derrotados na suprema corte. Que sejam substituídos por velhos pajés chocoalhando os corpos bêbados na lua cheia ou fazendo a dança da chuva com os seus flamantes calcões adidas. Assim sendo, até que transite em julgado as ações em curso no STF, que os índios se bastem, no máximo ajudados pelos seus líderes aculturados, formados em sociologia em universidades de quinta categoria ou em cursinhos em Cuba. Em vez de cestas básicas e bolsa família, que cultivem ervas medicinais, aipim, milho, mandioca e pesquem carás, traíras e pacus para se alimentar. Não é isso que querem na sua relação com mamãe natureza? E que se algum índio for pego cortando uma árvore preservada, cavocando em garimpo clandestino, praticando a prostituição ou enchendo a cara de cachaça, que seja preso em flagrante e aguarde um julgamento justo no fundo da cadeia, sujeito às mesmas leis de qualquer cidadão brasileiro. Portanto, fora com as ONGs, fora com os padres. Que fiquem por lá apenas os interessados no caso em discussão, quais sejam os trabalhadores agricultores e os índios. Tudo sob a proteção do Exército Brasileiro, para garantir a paz, a ordem e a segurança das nossas fronteiras.

14 comentários

Coronel,

aqui vai uma sugestão. Deve ter muita gente aqui que gosta de escavocar o SIAFI e outros semelhantes. Que tal descobrir quem está pagando os tais foruns do Nassif?

Reply

Viram a fala do Ministro da Educação hoje?

santamadredios

lembrei-me da piada:

Numa reunião com o Presidente da Suiça, Lula apresenta os seus ministros:

- Este é o Ministro da Saúde, este é o ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça... E assim foi.

Chegou a vez do Presidente da Suiça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha...

Nessa altura, Lula começa a rir:
- Desculpe, Sr. Presidente, mas para quê o Sr. tem um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar?
O Presidente da Suiça então responde:
- Bem, quando você apresentou os Ministros da Educação, da Justiça e da Saúde, eu me segurei e não ri...


Imaginem se conhecesse o Mangabeira Sealoprado

planeta & casseta é programa pra ser visto em velórios, funerais etc, em comparação com essa gente!

Reply

IMPECAVELMENTE CORRETO!
EM GÊNERO,
NÚMERO
E
GRAU....

Reply

¬¬
Fiz um comentário bem parecido,qdo achar até colo. Porém destaco a parte que mais lembro" fazer um pente fino, fichar todo mundo, donde vem, qdo chegaram, como vivem, quem sustenta" etc.
E o EB, de olhão em cima.

É isto: pente fino ca beleira da floresta.Vai pegar cada piolhãoooo!


LIa

Reply

Marechal


o Brasil está cagado de arara,


depois da besta sem dedo, temos terremoto?

Reply

Coronel,

Dr Evil acha que a intencao do cachaceiro e seus cupinchas e entregar um pedaco do Brasil. Mesmo que seja para os indios agora.

Num tapa a guerrilha expulsa os indios e toma as terras. Talvez para explorar as riquezas naturais, talvez para plantar coca ou para esconder terroristas. Ou quem sabe fazer um campo de treinamento como aqueles do Al Qaeda.

Reply

Coronel

Palhaço cachaceiro! Só falta botar uma pena na bunda! E ri de quê? Do gozo?

Reply

Coronel:

Lulla is Bad for the Planet !

Lulla es malo para el Planeta !

Lulla e' ruim para o Planeta !

Lulla est mechant pour la Planete!


Convido os amigos linguistas a traduzir para outras linguas.

Hereticus

Reply

Isso tudo já se sabe faz tempo, mas o Estado sempre se omitiu, talvez com receio da reação da mídia. Onde já se viu, expulsar as boas almas que sacrificam a vida para ajudar os coitadinhos dos índios? Tem país que é cego, isso sim...

Reply

O texto do Coronel é na realidade um manifesto. Parabéns, não há o que acrescentar. .:

Reply

A mula está procurando um chapéu pontudo com orelhas grandes que deve ter recebido quando pisou a única vez em sala de aula, por isso não relaxa em colocar na cabeça qualquer chapéu. Não demora e estará usando aquele determinado nas Ordenações Filipinas,
Livro V, tít. 25, § 9.


Gostaria de vê-lo rir era recebendo os meus proventos.

Estou muito revoltado (invocado é coisa de boiola), pois estive de serviço no mesmo Quartel General onde Lamarca matou Mário Közel Filho, tirei plantão nas celas do PIC dao 2ºBPE, alli na Abílio Soares, 1130, arrisquei minha vida fazendo deslocamentos uniformizado pelas ruas de São Paulo naquelas madrugadas (4:00h)frias de 1974, quando a Guerrilha do Araguaia era um fato e não uma ficção, o tempo que o jumento de Garanhuns (com o perdão dos semoventes) ficou preso eu passei só na posição de sentido nas formaturas do Quartel General e o canalha receb mais de quatro mil reais sem descontar imposto de renda, ao passo que eu amargo a migalha que sequer me permite comprar o material escolar do meu filho, o que ainda estou pagando com juros por não poder pagar integralmente. Cabe perguntar: vale a pena ser honesto? Se eu tivesse participado das escaramuças terroristas estaria muito melhor. Penso que se o vagabundo tem direito a indenização e pensão vitalícia por ter feito o que fez, eu tenho direito a mil vezes mais por estar sofrendo as conseqüências das práticas criminosas dele e de seus comparsas, pois foram tantas as prontidões que tive que enfrentar, que não sei contabilizar as as inúmeras ocasiões em que tive que abandonar o conforto do meu lar para atender aos planos de chamada. Dormir era um luxo a que não nos dávamos, ao passo que cretino teve um simulacro de prisão e ainda por cima recebe pensão vitalícia. Se eu tivesse sido bandido teria agora o que comer sem ter que passar tantas horas trabalhando e mesmo chegando em casa continuar o esforço para manter viva a minha família.

Brasil, lar das ratazanas. Covil de ladrões! Raça lorpa e tardonha de uma frouxidão que envergonha o mais frio dos mortais.

Reply

Pois é.
Nada ficará escondido.O castigo pra quem faz/fez más escolhas virá, como consequencia.
Estamos na fase ciclica da "distribuição" de graças a quem merecê-la e desgraça pra quem precisa pagar os seus mau-feitos.
Não há reza de nenhuma religião que mude isso...

Reply

Extraordinario, estupendo, magnifico post, brilhante no úrtimo mesmo. Como nunca havia imaginado ler ...sem palavras para descrever.
Só resta aplaudir de pé e assoviando.

Bravo! Bravissimo!

Abs
C. Mouro

Reply

O negócio é que o Poder já não conta com a "luta de classes" que incentivaram. Esse papo de "exploração do proletariado", "ganância burguesa" e "mais valia" para jogar empregado x patrão está um tanto mofado para servir ao pleito de Poder totalitário para a classe política.

...Então eles estão criando outras divisões - Hitler usou o racismo e o nacionalismo - na população. A velha estratégia de inventar inimigos para fazer amigos.

Assim, com o fracasso escandaloso do imbecil marxismo, o Poder politico se tem valido do ódio entre raças dizendo que os brancos são maus para os negros (inventar inimigos para conquistar amigos), bem como tentam mulher x homem, gays x heteros, indios x não indios. E para não fugir a regra da assustadora previsão catastrófica (todos vão para o inferno/apocalipse e os proletários ficarão cada vez mais pobres/revolução pela rebelião proletária) também se valem da ecologia.
Ou seja, estão sempre na defesa de um lado contra outro (pobres, proletários-assalariados, negro/branco, mulher, indio, gay...) tanto quanto também querem "salvar o mundo". É assim que a politica conquista o Poder:

AInsuflando e administrando o ódio e os conflitos, bem como assustando com profecias catastroficas.
É fórmula antiga mais que continua fazendo sucesso, denuncia-la é bom recurso para combate-la.

Abraços
C. Mouro

Reply