Pariram a TV Lula.

A bancada do governo aprovou a "tv pública", com a ausência da Oposição, que abandonou o plenário depois de um golpe sujo de Romero Jucá(PMDB-RR) que retirou a urgência da MP que seria analisada antes, abrindo espaço para a votação da MP que criava a TV Brasil. Houve revolta generalizada entre os senadores da oposição pela picaretagem e safadeza patrocinada pelos lacaios do Governo Lula. Enquanto os senadores da Oposição esbravejavam, figuras como Sibá Machado, Wellington Salgado, Marcelo Crivella, Ideli Salvatti e Aloísio Mercadante comemoravam gargalhando.

5 comentários

Com a oposição se ausentando, acabaremos nos transformado em uma monarquia "Grande Veneza", com o reinado de Sua Alteza Dom Lulla LI, o etilista.

Reply

quando será que estes otários da oposição vão aprender que estão lidando com bandidos??

ou será que são todos bandidos?

Reply

Inacreditável!

Me sinto estuprado!

Reply

por falar em teleteta...

este canal vai ser classificado como adulto?

pq com a sacanagem e a putaria que esta corja faz com o nosso dinheiro, enquanto o lulla tá fodendo o Brasil, este canal só pode ser erótico!!!

Reply

CORONEL,

Eu tinha tanta esperança de que a TELETETA não passasse no Senado...

Odeio este Governo,porque ele está criando o "ódio" dentro de mim;eu que sempre fui uma pessoa amorosa.

Vou usar as palavras de um americano meio equivocado,mas vá lá: "sonho com o dia em que o bem derrotado,vencerá o mal triunfante"

Abraços, ANA.

Reply