O sucessor do narcodorminhoco.

Nombre: MILTON DE JESÚS TONCEL
Alias: Joaquín Gómez o Usurriaga, Oro Churco, El negro.
Fecha de Nacimiento: 18 - marzo - 1947
Lenguaje: Español y Ruso
Lugar de Nacimiento: Barrancas (Guajira)
Sexo: Masculino
Cédula de Ciudadanía No: 15.237.742 de Maicao (Guajira)
Estudios: Universitarios
Señales Particulares: Ninguna
Fecha de Ingreso: 1.990
Cargo Delictivo: Máximo cabecilla del bloque sur de las narcofarc, con área de influencia en los departamentos del Huila, Caquetá y Putumayo. Participó en cursos de entrenamiento subversivo en Rusia, ejerce el manejo de las finanzas producto del narcotráfico y el control de los cultivos de coca en el sur del país. Ordena ataques terroristas a la infraestructura eléctrica, hídrica, petrolera y de gas. Maneja el parque automotor de vehículos robados de la organización que después son utilizados como carro-bomba
ORDENES DE CAPTURA
Es Requerido por la Fiscalía General de la Nación y jueces: Superiores, Promiscuos, de Orden Público, por los delitos de secuestro, homicidio, concierto para delinquir, lesiones personales, hurto, daño en cosa ajena, asalto, terrorismo, asesinato y rebelión.

11 comentários

Cara de bandidão! Cruzes!

Lucia Castro

Reply

Ô CARINHA DE PAGODEIRO ,NÃO ?

Reply

Coronel,

O curriculum do moço é de arrepiar, causa inveja a qualquer traficante.
Cruz credo, mangalô tres vezes, sai coisa ruim...

Abraços, Romulo.

Reply

Alguém sabe o preço da cabeça dele?

Reply

Mais um universitário comuna

Reply

Isso aí tem cara de quem bate até na própria mãe...

Reply

O cara ta mais com "face" de sambista da mangueira. Alias, a Mangueira costuma escolher os seus compositores nesse meio.
Cel AV- RM1 ICARO

Reply

Coronel:

Como "Uma imagem, vale mais que mil palavras", aqui estão diversas fotos que estavam no computador terrorista das Farc Reyes.
Vale a pena acessar:

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=12515

Reply

Tem cara de bandidão. Uribe, mais um serviço para você!

Reply

Compra-se uma Dragnov com mira telescópica e pago à vista. O prêmio pela cabeça desse facínora é meu.

Reply

Puta merda! Chama a Matilde! que é um dos nossos. Isso é que é uma merda, Matilde. Como é que vamos explicar que negros cometem crimes.

Agora fica o negrão aqui injuriado de ter que explicar para aqueles sacanas lá do escritório que ser negro não isenta ninguém de cometar crimes. Que porcaria. Lá se foi a minha isenção.

Ora, pombas! O ser humano tem que ser avaliado pela sua capacidade, de ser, fazer e acontecer, e não pela cor de sua pele. Não me sinto melhor que muita gente por se negro, mas, porque diferentemente de muitos e muitos outros negrões como eu, eu estudei, e muito, e continuo estudando. Não tolero enfrentar uma fila sem um livro, ou mesmo um texto qualquer. É impossível ir ao banheiro sem levar ainda que seja uma bula de remédios. Portanto, nada me inferioriza na minha cor de pele, mas, no caráter de certos incertos. É muito mais vergonhoso ser negro e ser assassino como o vagabundo aí, ou mesmo ser um ministro ladrão coma a Matilde. Prefiro rapadura com honra e dignidade a caviar com desonra e imunidade. Vá catar coquinho, ladra nacional, afinal quem furta dinheiro público, furta de todos os brasileiros.

Está na hora dos nossos intrépidos defensores de cotas defenderem a parcela de honradez e dignidade que têm que ter os membros da comunidade das cotas.

Reply