Lula arma o "paclanque"na TV.

Todos os grandes jornais amanheceram com um press-release fornecido pelo Camarada Tovar sobre uma entrevista que Lula deu à TV Gazeta, que irá ao ar hoje à noite, às 23:45, no programa Em Questão. Uma oportunidade para Lula atacar a oposição, em relação às eleições de 2010, afirmando oficialmente que está em campanha e que o seu candidato vai ganhar as eleições. Até as frases enviadas pelo Camarada Tovar são escolhidas a dedo:

"Se alguém acha que, pelo fato de que não sou candidato, não vamos ganhar as eleições (presidenciais, em 2010), pode começar a se preocupar."

Complementa dizendo oficialmente, e outras palavras, que o PAC está sendo conduzido para que os seus resultados possibilitem que ele faça o sucessor:

"Eu estou trabalhando com muita vontade de fazer a minha sucessão, muita vontade. Não é à toa que impediram a aprovação da CPMF."

Se houver uma lei permitindo, Lula deixa a entender que pode tentar o terceiro mandato:

"Era contra uma reeleição. Fui candidato (à reeleição) porque a lei foi aprovada."

Sobre os cartões corporativos e o dossiê montado pelo Planalto contra Fernando Henrique Cardoso e a ex-primeira dama, Dona Ruth Cardoso, parece que o Lula não falou nada. Provavelmente, não sabia.

10 comentários

Pelas afirmações do nonadáctilo dá pra ver que o IP (Índice Pirassununga) anda muito elevado!

Reply

Coronel,

0se o MULLA não for confinado em um estábulo o estrago será grande.

Reply

Coronel

Se o molusco confirma que anda fazendo campanha eleitoral, como pode o MAM autorizar, se ele está usando os recursos economicos da União para efetuar essa campanha ilegitima, como usar o Air Force 51?

Todos sabem que esse molusco criou dentro de Palacio do Planalto um grupo de estudo para viabilizar a compra da Brasil Telecom pela OI/Telemar, favorecendo fundos de pensão comandados por sindicalistas e para favorecer seus grandes amigos. Agora, mandou para o Congresso 14 MPs, incluindo entre as MPs que trancam a pauta da Câmara está uma de fundamental importância para o governo, porque garante mais R$ 12,5 bilhões para projetos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com a desculpa que è para o reforço no caixa possibilita a sustentação a projetos de investimento em infra-estrutura, previstos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), quando na verdade è para fechar esse negocio obscuro e ilegitimo da compra da Brasil Telecom, pois vai emprestar essa verba à OI/Telemar.

Puxa, tudo quanto esse molusco faz, è só vigariçe e roubo! è demais! Mentiroso relapso e contumaz! Um doente mental que desgoverna o Brasil!

Reply

Não adianta reclamar. O aparelhamento está muito adiantado. É o Império do Mal.

Ainda se usa "tem que sair na marra?

Reply

Bomba Chiando!

Essa é a grande armação que o atual governo está para deixar aos próximos. Utilizou nos já passados 06 (seis) anos de governo tudo que de direito ou através de MP´s para sequenciar algumas e criar todo tipo de assistencialismo sob o revestimento de “ajudar” os pobres e/ou em dificuldades. Com requintes de deixar grande parte da população dependente e totalmente endividada com empréstimos consignados, financiamentos de ate 99 ou mais meses (a juros acima do oficial), o cenário estará pronto para um próximo que não conseguira tirar a classe produtiva e aposentada e todos os: comércios, serviços e indústria desse pesadelo. Cadê o “crescimento sustentável” sem essas “benesses” ao invés de haver gerado postos de trabalho e investido na infra-estrutura básica. “Casualmente” todas as vezes que chega perto de fechar os balanços da união nasce, mas uma intempestiva solução. Com um saldo na balança comercial num momento que o dólar esta em quase nada, apenas no inicio da quebra de alguns bancos nos EUA. Começa a pensar em acabar os financiamentos a longo prazo para aquisições de bens essenciais, e automóveis para resolver problemas do transito nas cidades maiores. Como se fosse apenas o numero de veículos e não a falta de conservação e ampliação das existentes. Também não há projetos urbanísticos e aproveitamento de centenas e ate milhares de edificações abandonadas, que poderia ser aproveitada para garagens verticais ou moradias a quem trabalha nos centros etc. Em contrapartida o negocio é tão bom que grandes bancos nacionais e internacionais estão se recuperando das perdas em seus países com o endividamento sustentável da nossa população isso sim. A favelização crescente das cidades é algo sem soluções, por falta de uma política seria. Afinal de contas o que de crescimento (não pontual) foi feito em nosso Brasil desde 2002? PIB per capta não é distribuição de renda como os cartões Corporativos são uma imoralidade da forma como usam.
Jose de Mendonça Simões
Postado em Voz do Povo do site Politicus.org.br

Reply

Ele também não falou nada até agora da derrota que sofreu na investida que fez contra o presidente colombiano Uribe.

A ação norte-americana mostrou-nos que eles não estão dormindo com o que passa por aqui.

Quem manda malas de dinheiro entre fronteiras para influenciar eleições, como esta se tornando até comum aqui na América do Sul, é capaz de tudo para não perder o trono.

Lula sabe que se não eleger alguém dócil para lhe segurar a cadeira, ele nunca mais voltará a ser presidente, tal qual o Cristovam em Brasília.

Acontecerá como ocorreu quando ele disse que o governo pararia se a CPMF não fosse prorrogada e, inclusive vaticinou coisas bem piores. Nada do que ele falou aconteceu e, muito pelo contrário, melhoramos.

Reply

Agora sim, finalmente confessou que iria usar a grana para se promover ou a sua gente da "nova corja".

Reply

Coronel

Qualquer obra resultante do orçamento geral da união, antes de ser aplicada nop terreno, leva meses. E leva meses porque tem de haver estudos, planos, discussão, entendimento e no final, saber se a verba concedida chega para efetuar essas obras.

Isso tudo leva meses.

Não è o FDP do molusco inventar o "PAC" em vez de dizer que è o repasse dos nossos impostos sob a forjace de obras, que o orçamento prevê. Tudo isso tem seu tempo e também tempo para se efetuar. Não se fazem obras de grande relevo em tempo de chuvas. E agora estão chegando as chuvas.

Logo, esse grande FDP, pode deixar de viajar do Air Force 51 fazendo campanha, porque a manutenção desse FDP de avião e mais seus gigolos ocupantes, estão f.....o os brasileiros que por acaso até nem são otários.

E aí, os militares têm toda a culpa, pois viraram bolcheviques em defesa do Foro de São Paulo.

O único que não virou porra nenhuma, foi um Coronel desconhecido que denuncia todas as merdas que vocês militares defendem.

Viadagem!

Não são? Pois imitam muito bem!

Reply

Nossa, amigos! E não é que o molusco está mesmo a fim de fazer seu sucessor? E ninguém menos que a "sargentona" ex guerrilheira, terrorista, sequestradora e covarde, Dilma? Só falta mesmo carregá-la no colo! Só não o faz porque é tão preguiçoso que não aguentaria! Ele gosta mesmo é de moleza! Estamos bem arrumados mesmo! Parabens Coronel!

Reply

Millôr Fernandes lançou um desafio através de uma pergunta:
'Qual a diferença entre Político e Ladrão ?'
Chamou a atenção a resposta de um leitor:
'Caro Millôr , após longa pesquisa cheguei a esta conclusão: a diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe..
Estou certo?' Fábio Viltrakis, Santos-SP. (inteligente)

Eis a réplica do Millôr: (sábio).
'Poxa, Viltrakis, você é um gênio... Foi o único que conseguiu achar uma diferença!

Reply