Juiza casada com deputado petista manda invadir casa da viúva de ACM.

Jornalistas e curiosos observam uma intensa movimentação no apartamento dúplex no 17º andar do Edifício Stella Maris, nº 45 da Rua da Graça – endereço do líder político Antônio Carlos Magalhães, morto em julho do ano passado. A informação, ainda não confirmada oficialmente pelo Tribunal de Justiça (TJ-BA), é que oficiais do tribunal, acompanhados por policiais militares, estariam desde as 9 horas da manhã dentro do apartamento do ex-senador, ocupados em listar todos os objetos ali existentes. Vizinhos e comerciantes da região confirmaram ter visto os oficiais e os policiais chegando ao prédio de luxo. A ação teria sido autorizada por Fabiana Andrea Almeida Oliveira Pellegrino, juíza auxiliar da 14ª Vara da Família, e mulher do deputado federal Nelson Pellegrino (PT). Leia aqui a matéria.

16 comentários

Estive lá há pouco e deixo a seguinte dica para os leitores do coronel: OAS.
Abs.

PS: O apartamento é triplex.

Reply

Ah, finalmente o estado policial fica configurado...

Reply

TRATA-SE DE UMA AÇÃO DA VARA DE FAMILIA ENVOLVENDO O RECONHECIMENTO DA PATERNIDADE DE UMA MENINA MOVIDA POR UMA FAMOSA EMBAIXATRIZ E QUE CORRE SOB SEGREDO DE JUSTIÇA (POR ISTO NAO DOU NOMES AOS BOIS)!

MAS DONA FAMOSA-EMBAIXATRIZ ,FIGURINHA FÁCIL NOS CIRCULOS SOCIAIS E POLITICOS, CHIFROU O DILETO MARIDO-EMBAIXADOR (AINDA NA ATIVA) E COM O VELHO LEAO DO NORDESTE TVE UMA FILHA !!

ENTRE O ESCANDALO E A GRANA FALOU MAIS ALTO A...GRANA !

É CLARO QUE TENDO O MARIDO DEPUT. DO PT ,TUDO FICOU MAIS 'APETITOSO' POR OBVIO...

Reply

Filha de ACM usa PM para invadir casa da mãe
Teresa Mata Pires, filha do falecido senador Antônio Carlos Magalhães, usou a Polícia Militar e mandado expedido pela juíza da 14ª Vara de Família, Fabiana Oliveira, que é mulher do deputado Nelson Pelegrino (PT-BA), para invadir o apartamento da própria mãe, d. Arlete, 77, e realizar um inventário das obras de arte acumuladas pelo pai em vida. ACM morreu no dia 20 de julho do ano passado. Menos de um ano depois, a herança divide a família do falecido senador. Teresa é casada com o empresário César Mata Pires e ambos estão inconformados com o acordo realizado pelo outros dois herdeiros de ACM, o atual senador ACM Júnior e a família do falecido deputado Luiz Eduardo Magalhães. Pelo acordo, que representa dois terços dos herdeiros, as empresas não ficaram sob a gestão de Mata Pires, como ele pretendia. Desde então, o casal atormenta os demais integrantes da família com ações judiciais como a que está em curso, neste momento. Teresa Mata Pires esteve por duas vezes na casa de d. Arlete, que não se encontrava, e hoje ela recorreu à PM para arrombar e invadir o imóvel. Às vésperas de completar 78 anos de idade, d. Arlene foi levada à casa do primogênito, senador ACM Júnior.

justiça a 'chinesa'?

Reply

A propósito, o falecido acm costumava repetir,com conhecimento de causa evidentemente, que no Brasil exitem três tipos de justiça: a boa; a ruim; e a baiana.

Reply

Coronel

Esta noticia è deveras surpreendente. Será o início da caça às bruxas, ordenada pelo molusco e Dilma? E Tarso Genro também não sabe de nada? Viúva de o ACM ver sua casa devassada? È de um simbolismo impressionante, e a este nível, nada acontece por acaso. A mensagem foi transmitida! E bem transmitida.

No Blog de Jorge Serrão, Alerta Total, tem uma interessante noticia sobre o chefão dos narco terroristas do MST que o molusco e Dilma tanto defendem.

"O Grande Líder do MST, João Pedro Stédile, corre o enorme risco de acabar preso, no próximo dia 19 de março, assim que terminar a aula magna 2008 que vai proferir na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Basta que o Jonatas de Oliveira Pimentel acate o pedido de prisão preventiva feito pelo promotor de Barra do Ribeiro (RS), Daniel Indrusiak. Stédile, que nunca é achado em lugar algum para ser notificado judicialmente, é acusado de participar da organização da depredação, ocorrida dois anos atrás, de um viveiro de mudas e um laboratório da Aracruz Celulose, por cerca de 1.500 mulheres da Via Campesina. O prejuízo foi calculado em US$ 700 mil."

http://alertatotal.blogspot.com/

Reply

Prezado Sr. Cel:

Laços de sangue
Através dos netos, ACM tem ascendência sobre 79% das ações da OAS, acusada pela PF de desviar US$ 500 milhões.

http://www.terra.com.br/istoe/1623/brasil/1623lacos_sangue.htm

Reply

CORONEL,

Apesar de tudo que se diz de ACM,os baianos vão chorar lágrimas de sangue com o PT,com o tal de Geddel,aliado do PT.Eu tenho certeza!!!

Abraços, ANA.

Reply

Algumas observações:
1- a famosa embaixatriz tem um filho com o acm e tentou reconhecer a paternidade, mas a sra Tereza Mata Pires (leia-se Cesar OAS Mata Pires) não permitiu. O caso foi parar na justiça e o TJ da Bahia indeferiu o pedido de exumação.

2-O anônimo das 18H33 foi preciso: a briga envolve o controle da Rede de TV. Como o genro ficou vendido com o acordo promovido pela família, resolveu atormentar os parentes.

3- A OAS é muito maior do que a Rede Bahia, mas a ambição do genro é incontrolável, coisa de chefão.

Reply

Coronel

Pois è, não bastava um tranquilo oficial da justiça bater à porta e a viuva deixar ele cumprir sua missão? Para quê aquele aparato todo?

Reply

Gente coisa é outra fina.
Mas os nomes já apareceram na imprensa.O conteúdo do processo está sob segredo de justiça , mas as fofocas sociais não...
Tudo down down no hight society

A tal portinha ligando quartos e tal.
Por isso ela dava cobertura pra princesa pula-cerca ¬¬
Não era finesse não, quando não comentava, era rabo preso mesmo.


Mas gente fina pode, né?

Como dizia minha vó açoriana, é na cambraia mais fina que cai a nódoa do mamão...

Deveria pedir DNA no programa do ratinho¬¬.Que flechada, hehe


Lia

Reply

Oi Coronel,

Bem que eu estava estranhando o "ostracismo" do velho ACM. Sinal que o cão lhe rendeu continência e o velhaco volta a nos pautar...rs.

Reply

Fico feliz por tudo correr em segredo de justiça!!!
So´ ela que não sabe.
E uma pergunta:O fato da juiza ser casada com um Ptralha muda algo,ou podemos detoná-la por delito na função?

abraços

Reply

Coronel,

Tem gente " viajando" no blog. Será que não foi ordem do Lula invadir o apartamento do falecido? Cadê Tarso Genro? Será o início do caça às bruxas?
Lula tá lá preocupado com o espólio de ACM? Tá mais preocupado com poder e o bolso dele.
Isso é briga de família,cabo de guerra, cada um façando mais força pra levar mais.
Esse filho do ACM, que ocupou o senado é um autêntico poste.

Abraços, Romulo.

Reply

Eis o PT devorando as casa das viúvas. Só não é "a pretexto de longas orações" (Mc 12:40), mas, a pretexto de dar azo às suas abominações.

Reply

Romulo,

Gosto muito dos seus comentários e,geralmente,concordo com vc.
Mas,conhecendo o PT,como me soa que vc conhece,acha que eles perderiam a chance de politizar, denegrir e se aproveitar de uma situação constrangedora como esta,mesmo sendo de cunho familiar?
De todos os inescrupulosos,o PT é o pior,como vem demonstrando à farta.

Um abraço, ANA.

Reply