"Incomodados"?

O presidente do mensalão, do caixa dois, da dengue e do dossiê acordou cedo para fazer politicagem. Já está no Rio, ao lado da "mãe do Dossiê", dizendo que há gente que fica "incomodada"com o sucesso do seu governo. Nada disso. Estamos "incomodados" é com o fato de um presidente da república gastar dinheiro público e armar uma crise institucional para não ter que mostrar no que gastou. Está escondendo o quê embaixo do tapete? Mostre as contas que a gente "desincomoda". Tem coragem ou vai continuar dando espetáculo de falsa indignação nos "paclanques" pelo Brasil à fora?

19 comentários

a cumpanheira DILMAnão falou que estava ocupada para ir a CPI o que ela esta fazendo no RIO
CARLOS SP

Reply

Coronel,

Incomodada ficava a minha avó naqueles dias.


COP

Reply

Este é o CORONEL!!!

Post na medida para a petralhada se rasgar inteira. Tomara que estejam aos montes por aqui...só lendo e espiando...sem poder entrar...hehehe

Que agente "desincomoda" é demais!!! Grande,um abraço.

Reply

.
.

O Lula está parecendo o João Goulart.
Gostava de tocar FOGO no Brasil, ou está dando uma de Chaves.

Reply

O DEM soltou outra nota sobre a "mãe do Pac": http://www.blogdemocrata.com.br/

Reply

Esse Sérgio Cabral é um ridículo.
É outro abominável. É daquele que venda a própria mãe para não largar da sombra do anticristo. Chamar a Dilma Dossiê de presidenta é de uma submissão imensurável.
Está se antecipando para logo após perder um saco babar uma calçola, pois aquilo não tem calcinha.
Enquanto isso, no país das aberrações, continuam os corruPTos a mamar nas tetas do País Real, O Brasil.
E o MP, de braços cruzados, a permitir esses assaltos.

Reply

Coronel,

Seria interessante se um cidadão do bem levasse um poster com uma mesagem dessa "estamos incomodados é com os gastos do seus cartões corporativos", e abrisse no momento do discurso mentiroso do safado. É preciso mostrar a verdade, e esclarecer que "incomodado" está ele com as pessoas que o estão desmascarando. É por isso que as pesquisas mostram seu bom índice, porque não existe outra opção de escolha. Apenas ele tem aparecido em palanques. Seria bom perguntar ao molusco se houvesse mais algum fora da lei fazendo campanha ilegal, se sua aprovação seria a mesma? Fazer campanha sozinho é COVARDIA. Se ele se acha tão forte, espere o momento e concorra com alguem para mostrar se é bom.

Reply

O homem está totalmente sem discurso, repete chavões....acho que falta pouco.

Reply

Coronel

Só faço uma pergunta a esse FDP (filho da pátria) o que esse FDP analfabeto, corrupto e traidor entende se è que seus raríssimos neurônios fortemente alcoolizados conseguem entender o que significa as palavras na nossa bandeira: Ordem e Progresso.

Como ele nunca ia ás aulas, nunca lê dossiês, nunca lê um livro, que está fazendo ao leme de uma das maiores Nações deste planeta?

Roubar? Nota 10!

Saquear? Nota 10!

Trair? Nota 10!

Reply

O Democratas solicitará ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta segunda, 31. Agora passou para o dia 02, será que estão amarelando?

Reply

Olá Coronel,

se puder dê uma olhada no link

http://www.papelpop.com/lula-e-o-nosso-lol-cat-brasileiro/

Inspirado em um site com fotos de gatos com mensagens engraçadinhas escritas erradas, fizeram uma paródia com o Lula.

A foto dele com a legenda "Cadê meu povinho subdesenvolvido, cadê" parece feito sob medida para seu blog.

Um abraço e melhoras.

Reply

Irônicamente, o vagabundo cachaceiro tem muita sorte. Num press relaese que recebi hoje há uma série de reportagens mostrando a iminente fome nos Estados Unidos.

Alertam para um fato: os estoques de grãos estão no menor nível desde a II GG. As causas:

1. O milho está sendo usado para produção de álcool, que é mais lucrativa.

2. Incrível!!! Morte das abelhas!!! O frio (e dizem que a Terra está aquecendo) matou metade dessas utilíssimas operárias que são fundamentais na polinização.

A queda de drástica da produção de grãos é a quebra da cadeia produtiva. Sem grãos não há adubo nem ração. Caiu a produção de feno e, por consequência, a produção animal está fatalmentre prejudicada. No Connectcut estão permitindo que, literalmente, cavalos morram de fome em vias públicas.

Desgraça de uns, sorte dos outros. O vagabundo cachaceiro disse pro Jorjibúxi "se virar". O Brasil pode e vai ajudar, mas, a canalha do Foro de São Paulo, que vive às custas do "grande império", sempre está e estará vociferando contra o sempre fraternal irmão do norte.

Reply

Essa quadrilha que governa com mecanismos ilegais, fazem isso deslavadamente e com a maior naturalidade. Realmente são pessoas sem educação, sem qualificação para o cargo, e sempre com deboche e desrespeito pelo estado de direito.

Da Folha de S. Paulo: "O futuro presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes,52, que deve assumir em 23 abril, afirmou ontem que a prática de montagem de dossiês para incriminar adversários representa "covardia institucional".

Concluimos que El cagón não é o único covarde desse desgoverno.
Therê

Reply

Me incomoda o fato desse vagabundo não ter levado, ainda, um chute no traseiro! Essa coisa asquerosa tem que ser banida daqui!

Lucia Castro

Reply

Caramba, Coronel, esse sujeitinho asqueroso não sai do Rio e não é mesmo lá, que tem muiiiito mosquito da dengue?

OK, esses mosquitos não têm mesmo nada de bobos....


boa noite e obrigada.

Reply

Amanhã é dia de homenagear "noçoguia", o PresiMENTE luLLarápio, afinal é 1º de abril o dia é conhecido como dia da mentira e passará a ser o dia do PresiMENTE!

Primeiro de abril e luLLa, tudo a ver!

Gino/SP

Reply

Caro CORONEL, certa vez ouvi em alguma emissora de radio dizendo o seguinte: o POVO BRASILEIRO E CURTO DE MEMORIA> e realmente isto acontece ( o povo não tem cultura, não tem conhecimento das causas e muito menos do que acontece com o PAIS), pois nem mesmo sua Excia o presidente da republica, tem a cultura necessaria para ser presidente, é aquele que não viu, não sabe e tem raiva de quem fala em tais assuntos, principalmente se for sobre corrupção, afinal quem é corrupto e quem são os corruptores, que compram votos a custo de uma cesta basica, dada a uma grande maoiria de vagabundos que só esperam o fim do mes, para beber pinga igual ao chefe. "alguma coisa errada" para quem não tem carater não! afinal são iguais aos curruPTos. já que os outros fazem, por nos não vamos fazer, o nosso teceiro mandato está aí. {vamos voltar a época da ditadura}, que pelo menos não tinhamos tantos ladrões.

Reply

Coronel

O molusco já è outro João Goulart. Como diz um comentador, pareçe! Já è! Logo, os militares podem intervir.

Reply

Se em algum momento fizerem uma devassa nas contas de LullaCorleone e sua "famiglia" coisas escabrosas serao encontradas como "nunca na historia desse pais".

Reply