Extra! Tracking tucano aponta empate entre Aécio e Marina. Vai virar!

É oficial. Recebi informação agora. Pela primeira vez na campanha, depois do desastre de Campos, há empate técnico de Aécio com Marina no tracking tucano. Vamos trabalhar duro que já estamos virando.

113 comentários

Coronel,

Mas que boa notícia !!!!

Reply

Coronel,

Que as formiguinhas continuemos trabalhando!

Que Deus nos ajude!

Flor Lilás 100% Aécio!

Reply

Viva!! Viva!! Viva!!

Reply

Tenho certeza que AÉCIO está na frente das duas, mas como os IBOPES DATAFOLHAS DA VIDA estão mentindo, então temos que comemorar os trackings.

Reply

Show
Eu acredito.
Tambem estou sentindo.
Continuo atras de votos e ta facil tirar da marina...
Digo mais comeca a ter rejeicao a marina....o que acha?
dilma nao tem voto.
Abracos ..vamos a lutar com a oposicao que temod ao pt.
Regis/sp

Reply

Maravilha !

Agora todos com pé no chão, mantendo o foco na campanha.

Pau na gorda e na papa defunto !

Nada de euforia, o caminho é esse.

Reply

Agora fiquei animado.

OS PIRATA

Reply

Cel

Moro no Rio de Janeiro e estou vendo muito carro com adesivo Aécio 2014!

Até a nossa faxineira esta comentando que na comunidade estão comentando dos governos bons feitos pelo Aécio em Minas.

Átila

Reply

Deus está olhando por nós!!!

Reply

Estou cego! Louco! Um verdadeiro berserker contra a Marina! Falo mal dela o tempo inteiro!!! Estou até esquecendo do Aécio... Falem bem do Aécio e consigam os votos que eu estou acabando com a santa do pau oco! É trabalho em equipe!

Gambá.

Reply

Beleza!
Acredito mais nessa pesquisa do que naquelas que estão sendo divulgadas pois coincide com as consultas que venho fazendo às pessoas que encontro.
Pra frente, Aécio!

Reply

Caro Coronel, boa noite.
É óbvio que essa notícia é estimulante e me deixa alegre, mas, sinceramente, não me surpreende; só consolida minha certeza de que Aécio Neves é o único candidato com presença garantida no segundo turno.
Que venha o PT, tanto faz se com Dilma ou com Marina. Nós estaremos aqui para escorraçá-lo!

Reply

Justiça seja feita! O Aécio jamais mostrou uma gota de desânimo... Ao contrário de outros candidatos do PSDB! Em MG mesmo, o Pimenta está para baixo e o Aécio com uma energia inacreditável! E o tanto que o cara viaja no mesmo dia! RS - três cidades! e SC - três outras cidades!!!
Nosso presidente e líder! Vamos virar as eleições por você e por nós, o povo! É por merecimento! Meriticracia já!

Gambá.

Reply

Coronel, 24 x 24 não é empate técnico, é numérico mesmo!

Reply

Coroné, estamos fazendo a nossa parte, falta os Paulistas, ok, aqui no MT, tento de todas as formas desmascarar a mogno do pau oco, a anta já está a muito desmascarada.

Reply

Sempre que o Brasil gritou por socorro, Minas gerais respondeu.
Na época do império foram os inconfidentes, cansados dos impostos escorchantes cobrados pela Coroa Portuguesa. Não deu certo mas a semente da liberdade foi plantada.
saindo da Ditadura Vargas Minas ofereceu aos brasileiros Juscelino Kubitschek. De São Paulo saiu Jânio Quadros que renunciou assumindo João Goulart que mergulhou o país em um a ditadura. Durante a luta pela democracia o mineiro Tancredo Neves, liderou o mais fantástico movimento já visto na história dessepaís , o Diretas Já. Quando Collor caiu, lá estava o mineiro Itamar Franco, corajoso enfrentando tudo e todos para fazer as mudanças que o Brasil precisava. Não existiria Fernando Henrique sem Itamar Franco . Agora, Minas oferece ao Brasil o que tem de melhor, mais um dos seus para fazer as mudanças que o Brasil precisa e dos três candidatos ele é o único capaz de realizá-las.
Eu vou de Aécio! E você?

Reply

ainda ha esperança para este querido BRASIL tão assaltado e saqueado pelo PT.

Reply

Coronel, se der, coloque aí no blog aquele mapa que o sr colocou após a eleição de 2010 que mostrava em azul e vermelho onde o psdb venceu as eleições.

Só pra gente poder avaliar como está a situação hoje..

fico grato

Reply

Aqui em sao paulo ta todo vapor..
Vamos ser surpresa para muitos..
Regis/sp

Reply

Enquanto Minas Gerais ofereceu ao Brasil Tancredo Neves para restaurar a democracia e a liberdade de imprensa, Itamar Franco para estabilizar a moeda e dar início às reformas que o Brasil precisava, São Paulo nos deu Jânio Quadros que mergulhou o país na ditadura militar. Agora Minas oferece um político completo,um democrata convicto, São Paulo vai de Marina Silva.

Reply

Venho denunciando em comentários anteriores que não acredito em pesquisas antecipadas.
Ou são falhas ou são manipuladas.
Já postei que pela margem de erro do último Ibope, era provável, eu disse provável, que o Aécio estivesse com 21% e Marina com 26% naqueles dias.
Ninguém perde ou ganha votos de repente como mostravam as pesquisas.
Pesquisas antecipadas têm o efeito de iludir os eleitores e desestimular quem tem chances reais de derrotar o PT.
Avante, Aécio, porrada nos RATOS VERMELHOS!

Reply

Bela noticia ...

Reply

Sei que a vitória será nossa!!, se Deus quiser e ele{DEUS] a de querer!!!!! é 45, é Aécio Neves!.

Reply

Em Resende só se vê adesivos do Aécio. Em 2010, Resende foi das poucas cidades onde o Serra venceu. Agora, em 2014, será uma vitória muito maior para a oposição.

Converso com porteiros, frentistas, atendentes de loja, caixas de supermercados, pessoas nas filas de bancos...só encontro votos para Aécio e para a Marina, nesta ordem.

Reply

Sei que a vitória é nossa, se Deus quiser e ele [DEUS], a de querer!! é 45 Aécio Neves!!!!!.

Reply

Anônimo das 18.50. Deixe de ser alienado e acreditar em todas as bobagens que vc lê. Aqui em São Paulo o Aécio sempre esteve em 1º lugar. Alguns, no entanto acham que os caciques do PSDB paulista deveriam conseguir 100% dos votos dos eleitores para ele. o que é impossível.

Reply

Notícia estimulante demais!

Cada dia tiro mais votos da Marina, petralha.

Digo para todos, primeiro turno votem em Aécio 45, e distribuo adesivos!

Cada um de nós fazendo um pouco e já estamos colhendo bons resultados. Havemos de conseguir!!!

100% Aécio Neves!



Chris 45/SP





Reply

Amanhã vamos acordar com os números do Datafolha. Na última pesquisa a Marina tinha 30 % e o Aécio 17%. Vamos ver como estará, pois por mais que nos alegra tracking é tracking.

Reply

Tirei um dia de folga do trabalho só para fazer algumas cidades no fim de semana. Tudo isto voluntário só para termos um Brasil melhor!

Aécio - 45 - Presidente!

Reply

Coronel,estamos ha 20 anos com o PSDB em São Paulo.Temos os melhores hospitais,as melhores estradas do Brasil.O contigente policial é enorme,não falta escolas e vai por aí a fora.O estado de São Paulo continua sendo o estado mais rico do Brasil.Com certeza São Paulo ainda vai supreender.Tenho certeza.Vamos com Aécio até o fim.

Reply

Vai dar Aécio na cabeça! Pode escrever.

Reply

Estamos na luta, desde o início, salvado almas perdidas. Vai virar!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

NÃO SEI SE CHORO, NÃO SEI SE SAIO FEITO LOUCO A RIR, CHORO E RIO, RIO E CHORO AO MESMO TEMPO. VAMOS QUE VAMOS! AGORA É QUE O AÉCIO NECESSITA DE TODOS NÓS. DEUS É GRANDE. TANCREDO NEVES OCUPARÁ A PRESIDÊNCIA DO BRASIL ENCORPORADO NO AÉCIO E A HISTÓRIA SERÁ REFEITA E RECONTADA. À VITÓRIA AÉCIO. VAMOS A LUTA COM GARRA E MUITO SUOR. NO FINAL DE ALMA LAVADA NOS SENTIREMOS IMENSAMENTE RECOMPENSADOS. COTURNEIROS: AÇÃO. À LUTA E À VITÓRIA. A HORA É CHEGADA. REDOBREMOS, MULTIPLIQUEMOS NOSSOS ESFORÇOS. É PELO BEM DA PÁTRIA, DA NOSSA FAMÍLIA E DOS NOSSOS FILHOS. À LUTA. DEUS É GRANDE!

TÁ SOPRANDO VIRAÇÃO!

Reply

Ótima noticia, mas não ganhamos nada, continua como estava antes, trabalhando sem parar dia e noite.
AÉCIO PRESIDENTE, PARA O BEM DO BRASIL. EU ACREDITO!!!!

OS CARAS:

Reply


Meu Deus!! maravilhoso, benção do céu,ele está ouvindo nossas orações, faltam só dez dias.

Quem sabe agora o Alckimin se o Serra se empenham mais e puxem São Paulo.
Vamos continuar batendo na Marina.

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Gente gente gente vamos com fé e entusiasmo!! lembrem-se peçam voto com sorriso na cara quem nem nosso candidato! diuma burret não faz 30 % de voto! vamos gente!

Reply

Fiquei feliz! Essa notícia me deu ânimo. Aqui em Mina, Uberaba, tive também uma boa notícia hoje. Uma amiga professora disse que na escola dela, onde praticamente somente ela iria votar no Aécio, apareceram vários votos para ele.
De outra parte, leio na página da Uol que a "dona" do Ibope tem como consolidado o segundo turno entre Dilma e Marina, embora diga que o processo está em andamento.
Vamos ver.

Reply

Agora é mirar na Dilmá.

Reply

Bye, bye, Marina.

Reply

Coronel,

Acabei de postar, dizendo estar feliz com a notícia, mas li no blog do Políbio Braga que saiu pesquisa Ibope agora mesmo, com os candidatos na mesma posição anterior: Dilma à frente, estável; Marina em segundo, também estabilizada nos 29%, e Aécio, com curva levemente ascendente, nos 19%.
Como explicar tamanha divergência entre o tracking tucano e o Ibope, por mais que a gente tenha como suspeita a pesquisa desse instituto?

Reply

Vou tomar um pórre!..., meus amigos me chamam de teimoso , mas vou continuar teimando.

Reply

Do twitter, aí do lado:

@jdaher

"@coroneldoblog Agora é a hora de cerrar fileiras nas cobranças ao governadores do PSDB para deixarem de babaquice e aderirem ao Aécio já!"


E, aí coturneiros, escrevam para seus governadores PSDB (SP,MG, Goiás, Paraná)! Eu já fiz minha parte ontem.

Alô Flor Lilás, você que é boa de escrita, passe uma mensagem para o governador do seu estado.


Chris 45/SP

Reply

Esta notícia só confirma o que eu venho dizendo todos os dias,essas pesquisas não refletem a realidade das ruas,pois com todas as pessoas que converso,aproximadamente 70% vão votar em Aécio.Os que dizem o contrário são facilmente,convencidos,com algumas minutos de conversa sobre as qualidades de Aécio;culto,competente,inteligente,honesto,experiente e de uma energia invejável.Fora Dilma e leve toda a quadrilha,com você.

Túlio Xavier

Reply

Excelente notícia ! Aécio 45 na cabeça !

Reply

Sem esmorecer é hora de cerrar fileiras, blindar o candidato e proteger o front, vencemos uma batalha mas a guerra continua.
Fora Dilma!
Fora PT!
Fora Marina!
Fora PSB.
Queremos nosso país de volta.

Reply

Agora está passando o efeito de viúva do partido pois A PRÓPRIA DO E.CAMPOS JÁ NÃO QUER SABER DA MARINA e isto faz os socialistas procurarem outro que tenha perfil semelhante, AÉCIO fez um acordo com E.Campos para apoio em caso de um ir com Dilma, DENUNCIADO PELA BONECA ESQUELÉTICA Marina, agora tem que ser FERRO NA BONECA e jogar uma contra a outra, A FAMÉLICA CONTRA A OBESA e com isto tirar votos a mais da obesa e garantir o segundo turno, se a RATA FICASSE COM 51% não adiantaria nada o Aécio ter 40% pois não teria segundo turno, é MANDAR FOGO NO MONCORONGO , o que no filme King Kong fizeram com o gigantesco animal em NY e trazido para a cidade, a Máfia é um mico do tamanho do King Kong e forte como SATANÁS. Só a união faz a força e tanto a esquelética quanto Aécio tem que CENTRAR FOGO NA DILMA e a briga das ratas continuar e Aécio mandar fogo nas FALSAS OBRAS e nas obras que deram certo PORQUE EM CUBA OS CORRUPTOS QUE APARECEM VÃO DIRETO PARA O PAREDÃO e o Fidel não iria deixar o partido roubar o porto nem o aeroporto, propaganda do partido de lá e não querem ser uma Venezuela também, antro de corruptos e uma boliburguesia instável que pode a qualquer momento agir forte contra o Maduro e no limite destruir as empresas para o governo estatizar apenas cinzas.

NÃO HÁ CHANCE DO GOVERNO DE LA FICAR MAIS CINCO ANOS, a Dilma está levando à instabilidade e se eleger-se teria que colocar o parlamentarismo e Aécio como premiê, se quiser sacrificar os anéis para ficar com seus dedos.

Reply

ei minerada, parem de ser bairristas, estamos falando de Brasil.

Reply

Ao anônimo das 18.51. Muitas vezes Minas Gerais fica surda e não ouve os apelos que lhes chega. Exemplos? Alguns: 1932 quando São Paulo disse não a ditadura Vargas, Minas Gerais lhe virou as costas; 2006 e 2010, quando São Paulo gritou pela queda do PT, Minas Gerais novamente lhe virou as costas e garantiu esta barbaridade que temos hoje. Calma, meu amigo vamos todos correr juntos sem diminuir uns aos outros.

Reply

Agora sim o povo acordou!!! Finalmente!! Será Coronel? Será que vai dar nosso queijinho mineiro? Se Deus permitir, SIM eh Aecio na cabeça!!!!

Reply

Temos que acreditar sempre, virada do Aécio, nosso futuro Presidente. E trabalhar, captar um voto aqui outro lá, Aécio vai para a virada.

Reply

Deus esta ouvindo minhas preces. A noite qdo vou dormir e pela manha assim q acordo, antes de ir pro trabalho converso com ELE pedindo a vitoria de Aecio para o Brasil se livrar desses ratos vermelhos e cinicos. Deus nunca me abandonou..Vamos livrar a Bahia tambem, com Paulo Souto! Aecio 45!!

Reply

Exatamente!!!! Bem lembrado!!!

Reply

Aécio merece esta divulgação pelo esforço e entusiasmo que tem transmitido às pessoas. Acredito até que ele está na frente, porém as pesquisas ainda não mostram. Sempre que surge a oprotunidade, comento com as pessoas que é nele que vou votar. Aurora.

Reply

Engraçado foi ontem um comentarista petralha dizer na TV: "será praticamente um milagre Aécio passar a Marina" Ridículo...10 pontos de diferença, Marina com viés de queda e Aécio subindo, considerando a margem de erro, temos 6 pontos. Não é nada impossível isso correr, independentemente de quem fosse os candidatos. E ele falando: a pesquisa foi normal para Marina e péssima para Aécio... É ridículo como ele não se conteve em detonar o Aécio! Marina subir 10 pontos do nada é normal...mas com Aécio seria Milagre subir uns pontinhos...petralha enrustido!

Reply

Acorda, querido povo mineiro. SC e Paraná certamente estarão firmes com Aécio. Minas não pode negar suas origens libertárias e tem que nos ajudar a libertar o Brasil dos petralhas e filhotas de petralhas. Aécio para o 2º Turno e para a Vitória!!!

Reply
Alexandre, The Great mod

EU ACREDITO !!!

ESTAMOS TRABALHANDO FEITO LOUCOS PARA MOSTRAR QUE AÉCIO45 É O ÚNICO CANDIDATO QUE MERECE SER PRESIDENTE DO BRASIL.
AVANTE AÉCIO PRESIDENTE!!!

Reply

Torço muito para que seja verdade.
Digo por isso por ser leitor a muitos anos desse blog e ter visto trackings aqui que deram vitória de Aclkmin contra Lula em 2006 e de Serra contra Dilma em 2010. Será que agora é de verdade?

Reply

Cap. CAVERNA.
Caros BRASILEIROS os quais lutam, como votuntarios para eleger AECIO nosso presidente, nos de São Paulo fazemos o mesmo, não é porque o vice do Alquimin é do partido da santa do PAU OCO, a anti morta, que vamos votar nessa coisa,VOTAREMOS SIM EM AECIO nosso futuro presidente .
Graças a Deus não conheço ninguém que vai votar na Dilmanta e os poucos que iriam votar na dilma2 são muito fáceis de convencer há mudar de opinião e votar 45, é só dizer que a santa do pau oco é uma melancia: verde por fora e vermelhinha por dentro, uma farsa incomPeTente.
Até a VITÓRIA , somos BRASILEIROS não desistimos NUNCA.

Reply

Deus do céu Coronel, será verdade? Vamos mesmo para o segundo turno? Marina vai rodar? Estava difícil manter alto o astral, com o crescimento louco da incompetente Dilma, quanto mais corrupção e roubo, mais ela sobe.

Reply

Se cada um de nós, conseguirmos 10 votos pra ele, ele ganha fácil, vamos que vamos!!!!

Aécio Presidente, eu acredito!!!Rose- SP

Reply

Se no STF os togados petralhas livram os ladrões petralhas da cadeia na maior cara dura, o que vocês acham que o bandidos petralhas locupletados nos Tribunais Eleitorais faram quando as urnas chegarem nas mãos deles para fazer a contagem de votos?

Ainda que Aécio esteja ganhando com 80% do votos, assim como livraram os mensageiros, poderão livrar a Dilma da derrota forjando resultados. Como provarão que não?

Reply

Renata Campos eh uma gracinha, mas de Eduardo Campos eu nao sei nada, a nao ser q ele morreu, e em marina EU NAO VOTO!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Rsrs . Gostei!!!

Reply

Vamos virar !!! Agora é cada um se empenhar ao máximo até mais do que já fizemos até agora . Sinto uma energia muito positiva . Sou viajante e por todos os lugares que passo só da Aécio, o sul de Minas 70% Aécio . Temos que lutar por ele, ao longo desta campanha a fibra a garra , a humildade demonstrada por ele depois de ter sido lapidado pela queda do avião, viu seus percentuais reduzidos a nada, perto dos adversários .O Brasil e todos nós precisamos dele .Avante 45.

Reply

É isso aí. Em SP ALCKMIN, SERRA E AÉCIO!

Reply

AKI EM PORTO ALEGRE, ANDO DE ÔNIBUS, TAXI LOTAÇÃO E CAMINHO PELO CENTRO, NO SCHOPING E CONVERSANDO COM AS PESSOAS E ESCLARECENDO O PORQUE EM VOTAR NO AÉCIO E ACREDITO QUE VAI DAR A VIRADA PARA NESTA ELEIÇÃO

Reply

Tomara que seja verdade mesmo. Porém, indo o Aécio para o segundo turno, certamente veremos a natureza de Marina falar mais alto e ela não apoiar o candidato tucano, como na última vez. É da sua natureza petista, como na fábula do escorpião.

Reply

O Brasil merece Aécio Neves, os brasileiros, não !

Reply

Graças a Deus.. Eu acredito.
Alguém viu a vergonhosa entrevista da Maraina no Bom Dia Marina, uma vergonha só falatam perguntam se ela era santa. Copia tudo que o Aécio diz.

#FORAPT #FORAMALLINA

EMANOEL

Reply

25 de setembro de 2014 18:38

Sempre olhou, às vezes nós esquecemos.
A vida é como pedalar uma bicicleta, você só cai se parar de pedalar. Quando queremos dirigir a vida até parece que sabemos o caminho quando Deus toma a dianteira tudo é diferente. Ele conhece os atalhos as montanhas é só dar a Deus o comando Ele sabe como lidar com as curvas superar lugares cheios de pedras, encurtar caminhos difíceis.
Quando achamos que não dá para prosseguir Ele apenas diz: não se preocupe, Eu guio você só pedala.
Simples assim.

Aécio 45, Presidente, não duvidei em nenhum momento. Unidos e somando pelo Brasil

Um abraço

Reply

Eis a MELHOR noticia dos últimos tempos. O Aécio está fazendo uma campanha brilhante!
AÉCIO PRESIDENTE!!
FORA PT!
FORA DILMA!
FORA LULA!

Reply

Coronel,

Depois de bater os olhos no seu post, fui ler os comentários (claro!) e...

Difícil não me emocionar com quem sonha o meu sonho de Brasil.

Formiguinha, antenas ligadas, e olhando nos olhos dos que (por aqui) parecem atônitos com tanta semelhança entre as duas vermelhas siamesas.


Reply

Cel,


CHEGOU A CAVALARIA!!! AÍ, MOCINHO!!!!

Reply

CEL,

Excelente e animadora notícia. Eu acredito que até o dia 05 de Outubro a maioria dos eleitores terão a consciência de que Aécio Neves é o melhor candidato para ocupar o Planalto e mudar o rumo deste país atolado em corrupção e desmandos. É a onda da razão. Penso que logo no primeiro turno os resultados serão surpreendentes, estou fazendo minha parte na campanha do PSDB. Aécio Neves presidente!

Sou 100% Aécio, sou PSDB, sou 45.

Índio Tonto/SP

Reply

O Aécio Neves é nossa última esperança para recuperar a nossa democracia!
Dá-lhe Aécio!

Reply

cel,

Que maravilha, vamos em frente, lutar todos os dias, com muito esforço, pela dignidade deste país, pela limpeza deste governo sujo, corrupto, ladrão, velhaco, enfim, todos brasileiros, rumo a vitoria, a vitoria do orgulho de ser brasileiro, justo e honesto. Todos firmes para lutar pelo povo deste país sofrido, enganado por este governo horrivel, com garra, honestidade e muito suor.

Reply

Aqui em SP vai Aecio vai surpreender... Marina tá perdendo muito voto!!!

Reply

25 de setembro de 2014 19:05

Não importa se de Minas ou São Paulo o que importa que seja um BRASILEIRO para brasileiros. Somos uma Nação com sede de Ordem e Progresso.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Mesmo contra a midia que quase não fala no Aécio, vamos chegar lá. A bandeira que peguei da carreata está aqui, na minha varanda, aberta, anunciando que venceremos!

Reply

Eu venho dizendo que essas pesquisas são uma mentira desde a reeleição do Lula. No entanto, elas servem pra justificar ou encobrir as fraudes nas urnas eletrônicas tirando o direito dos verdadeiros eleitos pelo povo. Então eu acho que especialistas do bem devem focar ou fiscalizar as urnas eletrôncas ou teremos mais uma fraude com sucesso dos comunistas do PT.

Reply

CORONEL DATAFOLHA SAI HJ MADRUGADA?

Reply

PESQUISA "IBOPE"-EM CAMPO GRANDE/MS ACONTECEU- A ENTREVISTADA é POSSOA IDONEA
E ANTES DE RESPONDER A PESQUISA ELA VERIFICOU O CRACHA: transcrito Facebook
TENHO QUE CONTAR À VOCÊS, ALGO QUE ACONTECEU ONTEM, 23/09/2014:
ESTAVA EM "MINHA RESIDÊNCIA". TOCARAM A CAMPAINHA. MINHA SECRETÁRIA FOI ATENDER. ERA UMA MULHER QUE SE DIZIA SER DO IBOPE. RECEBI-A E OFERECI-LHE ÁGUA. ELA ME PERGUNTOU EM QUEM VOTARIA PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, PARA GOVERNADOR DO MS E SENADOR. RESPONDI-LHE. EM UMA NOVA PERGUNTA, QUE GRAU DE ESCOLARIDADE TINHA. "CONFESSEI-LHE". EM SEGUIDA ELA RESPONDEU-ME QUE NÃO ERA O TIPO DE PESSOA QUE PRECISAVA PESQUISAR. E QUE IRIA EMBORA. FIQUEI BRAVÍSSIMA! DISSE-LHE QUE ELA NÃO SAIRIA DAQUI SEM TER ANOTADO MINHAS RESPOSTAS. ELA ANOTOU. QUANDO SAIU DO PORTÃO DA FRENTE, RASGOU A FOLHA E DISSE-ME, CINICAMENTE:
"TÁ VENDO O QUE FAÇO COM ISSO??? " - MEUS AMIGOS, PEÇO-LHES QUE REENVIEM ESTE DEPOIMENTO. ACONTECEU COMIGO! POR ISSO AS PESQUISAS DE OPINIÃO ESTÃO SENDO MASCARADAS! MAIS UM ABUSO, SOMENTE....

Reply

25 de setembro de 2014 20:12

Não caia nessa, alguém que gosta de intrigas. Aqui nós somos uma só família, somos a Nação brasileira.

Pátria amada, muito amada BRASIL!

Aécio 45, PRESIDENTE

Reply
Maria Eugênia Ribeiro mod

Meu Voto é comciente pela a sua gestão em Minas Gerais é reconhecida a nível Nacional e internacional. Aécio é mais competência com presidente muda Brasil. Minas Gerais e Lagoa da Prata estamos contigo sempre e de virada. Sou mineira com muito orgulho, nosso Brasil precisa urgente de um candidato com Aécio Neves com Ordem e Progresso. Pense analisam vote certo.

Reply

Sou Aécio até o fim. Abaixo as comunistas.

Reply

Anônimo, 20:12
Sou o anônimo das 18:51.
Infelizmente a Revolução Constitucionalista de 1932 a que se refere tem origem na Revolução de 1930 e a raiz do problema estava na imposição de um governo escolhido por eles e como o resto do país não aceitou, quiseram impor o poder pelas armas,o que fez com que o Brasil vivesse sob o regime ditatorial de Getúlio Vargas, a primeira ditadura da era republicana, mais tarde veio Jânio Quadros e tivemos como herança a ditadura militar. São Paulo está virando as costas não para Minas Gerais, mas para o Brasil, continuam não aceitando outro candidato que não seja de São Paulo. Onde Marina deita e rola?
O político Lula saiu de onde?
Nada contra São Paulo, admiro o Estado , digo para meus filhos que quando ultrapassamos a fronteira parece que estamos em outro país. Sou eleitora dos paulistas desde Mário Covas, meu primeiro voto para presidente e depois Serra, Alckmin, Serra novamente e não vi em momento algum, Aécio distribuir material de campanha ao lado de Lula ou Dilma, o que via era ele defendendo o legado de Fernando Henrique enquanto Serra e Alckmin evitavam o assunto.
No mais, peço desculpas se ofendi, não foi essa a minha intenção.

Reply

A insuportavel da Renata Loprete (globonews) nao perde tempo em se declarar petralha...acaba de dizer toda contente que DilmAnta ganha no Centro- oeste, como se ja fosse resultado das urnas. Odeio esses jornalistas vermelhos..5 de outubro daremos o troco Aecio 45!!

Reply

Olha isso

http://www.megatopico.com/download/file.php?id=13487&mode=view&sid=3c5a5b9a543e0706cf99d4b9c76b64a3

Reply

Para, cambada de alienados,Aecio perde em todas as pesquisas pra Dilma no segundo turno, melhor deixar a Marina em 2 lugar

Reply

Pesquisa IBOPE e outras são vendidas. MENTEM

Nem minha faxineira vai votar na Marina. Ela não tem muita instrução, mas não é idiota. Disse que Marina não tem condição de ser presidente, e que pra isso tem que saber lidar com Economia e muitas outras coisas que Marina não sabe.Só os da esquerda caviar, uns imbecis, vão votar na desnutrida - coitada. Até os miolos dela são fraquinhos.

Mariana

Reply

MUDA BR45IL, Aécio Presidente, Dilmarina na lixeira!

Reply

Ontem o chefe da quadrilha (Lula) veio tentar empurrar seu poste atolado (Padilha) com um de seus comícios megalômanos no município onde moro. E hoje, no dia seguinte, o Datafolha coincidentemente vem fazer pesquisa eleitoral (anotando tudo a lápis).
Assim fica fácil fazer sua candidata ficar com 38% nas pesquisas.

Reply

Aécio, taca-le pau, taca-le pau!!!

Reply

se o Aécio não for para o 2º turno será por pura burrice dele. na propaganda ele insiste em perder tempo para mostrar o avô e eu pergunto quantos milhões de brasileiros nem sabem quem foi o Tancredo ? são segundos preciosos.

Reply

Basta ter uma vida normal, e andar pelos lugares públicos cheio de gente, que veremos que o AÉCIO esta disparado na frente das duas petistas!

Reply

Coronel, sou uma firmigjinha do Aécio trabalhando o dia inteiro. Só encontro voto para Aécio. Encintrei uma amiga, que também vota no Aécio surpresa com as pesquisas...onde vai todas as pessoas votam em Aécio. Por que não fazer uma pesquisa com um Instituto Internacional? Aí sim, veremos a verdade aparecer. Viva a Liberdade, Viva a Democracia. Deus proteja o Brasil Verde, Amarelo, Azul e Branco.

Reply

Vamos que vamos

Reply

Se Aécio for para o 2º turno e a tora torrada fizer a mesma sabotagem para que quem votou nela não votar no Aécio é porque ela é uma ilusionista sabotadora do PSDB. E essa desgraçada merecerá levar um pau na rua, essa KONTRABANDISTA DE MADEIRA.

Reply

Coronel,

que notícia fantástica.
Não estou conseguindo dormir!
Formiguinha atômica!

Chris/SP - escrevi para vários deles, não apenas para o governador.

Aurora - não espere a oportunidade. Faça a oportunidade!
Vire para a pessoa e diga: você sabe o que é Foro de São Paulo. Vai responder que não. Explique. Indique o blog do Felipe Moura Brasil. Depois explique que Marina faz parte. Depois mostre que Aécio é o caminho seguro para nossa LIBERDADE!

Agora vou dormir... Hoje durmo o sono dos justos.
O dia começa cedo para o trabalho normal da vida e o de formiguinha de Aécio Neves!

"Havendo a cigarra cantado no estio..." Vamos nos livre desses gafanhotos, cigarras vagabundos, cupins, chupins!!!

PARA O ALTO E AVANTE COTURNEIROS!
Não tem lugar para desânimo.
Faltam 7 curtos-longos dias.

Flor Lilás 100% Aécio

Reply

Tem que virar, mesmo. Tô fazendo fé no trabalho de todos e até no Carlinhos de Apucarana. Não é possível que o Brasil e de resto grande parte da América Latina estejam condenados a ser nada mais do que a lata de lixo do Castrismo decadente. Vão cair. #PelasUrnasOuPelasArmas.

Reply

Aecio ultrapassa marina em santa catarina aecio 25% marina 19% ele cresceu 5% e ela caiu 5% precisamos virar em mais estados

Reply

Não passarão !

Chega de PT !!!

Reply

Paulistas e Paulistanos votam Aécio, Serra e Alckimin!!!! Petralhas jamais!!!! #mudabrasil!!!!

Reply

Parabéns a TODOS aqui e também a todos os outros blogs que trabalharam, e muito, para que isso acontecesse. Parabéns as pessoas decentes e trabalhadoras por essa virada. Parabéns aos VERDADEIROS Brasileiros, estes sim que o mundo tem que conhecer.

Reply

Coronel,
ainda temos 10 dias para virar.

Reply

Pesquisa realizada em Santa Catarina Aécio em primeiro lugar e numa simulação de segundo turno ele ganha das duas . Todos juntos vamos pra frente Brasil ! Aécio presidente. Vote 45

Reply

Quem sabe não estamos descobrindo uma forma de tirar uma vaca do brejo?

Reply

O Aécio está crescendo em todos os Estados e por que estes institutos comprados não registram o crescimento??

FORA PETRALHAS!!

Eu acredito, Aécio 45 Presidente do Brasil!!

Vamos de Aécio! Alckmin e SERRA!!!
45 - 45 e 456

Reply

O importante é ganhar o jogo, não é dominá-lo e perder no final! Vamos vencer e de virada! Não perco uma oportunidade de virar votos para o Aécio. Dia desses, no interior, falei para uma turma de lavradores que o Aécio irá melhorar as aposentadorias e o efeito foi muito positivo. Converti vários votos de quem ia votar "em quem está ganhando". Infelizmente, brasileiro só pensa em ficar à toa e receber mais...
Vamos à luta! Não vamos nos dispersar! Pela volta da decência e contra o esquerdismo cleptomaníaco!!!

Reply

Caro Terminato,

só podemos ganhar parabéns quando tivermos a notícia de que AÉCIO É PRESIDENTE DO BRASIL!

Até lea meu caro - trabalhar, trabalhar, trabalhar!

Abraço fraterno,

Flor Lilás 100% Aécio!

Reply

Coronel e Coturneiros,

tenho uma proposta para responder, de acordo com o que o Coturneiro de 25 de setembro de 2014 22:12 escreveu!

Se for abordado por uma pesquisa petralhas dessas responda que estudou pouco.
Se for mais velho diga - até o ginásio. Se for mais jovem, diga "não terminei o segundo grau".
E se perguntarem profissão e for mulher diga: do lar.
E se for homem responda: sou autônomo - pedreiro ou coisa que o valha!
Inventem algo para captar o entrevistador.
E diga em quem vota: Aécio Neves!
Vamos ver o que vai dar isso.

Já aconteceu comigo na eleição passada. Quando descobriram o alto grau de escolaridade disseram: você não está no grupo que estou pesquisando!!!

Não caiam na armadilha! Façam o pesquisador cair na nossa armadilha! Sei que não é certo mentir, mas quero ver o que vai acontecer se fizermos isso.

Flor Lilás 100% Aécio.

Reply

É continuar trabalhando.

Reply