Crime eleitoral.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, cometeu crime eleitoral nesta segunda-feira, 31, ao chamar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, de "presidente" em evento de lançamento de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Rio. "Este empreendimento também tem a rubrica da presidente Dilma. Opa, eu quis dizer ministra Dilma. Já estou confundindo as bolas aqui". Se faltava alguma prova para caracterizar os eventos do PAC como eleitorais e eleitoreiros, agora não falta mais. O governador do Rio resolveu fazer piadinha com o Tribunal Superior Eleitoral. Com os partidos de oposição. Com a legislação vigente. Sérgio Cabral criminalizou de vez o palanque do Lula e da Dilma, mostrando exatamente a que se destinam os eventos do PAC. Logo ele, que faz festa eleitoreira enquanto coleciona óbitos de inocentes pela sua irresponsabilidade e incompetência no combate à dengue.

17 comentários

Sua excelência, o "pai da dengue", sabe que a declaração não vai dar em nada mesmo... Cadê o Poder Judiciário? Ninguém lá tem hombridade para peitar essa gente?

Reply

É um descalabro. TODOS DE CÓCORAS.
Ministério Público. STE. Partidos ditos de Oposição. Que VEXAME!

Reply

É a certeza da impunidade!!!

Reply

Eu não tenho dúvidas de que Lulla será penalizado pelo TSE.

Reply

Coronel

Confundiu nada! Seu discurso já estava estudado.

E agora, o MAM fica apenas pelo discurso ou vai atuar?

Como sei que não vai atuar, corto o saco se o fizer, quer dizer, destituir essa psicoputa!

E nós pagando o PAC a esse FDP.

Reply

Esperar o quê do panaca?

Não dá, subiu no palanque com o Lula, vc vira chave-de-cadeia!

Com a palavra, os ministros do TSE que andam dormindo...

Reply

coronel
estão querendo pintar as estrelas de nossa bandeira de vermelho.DEVEMOS DENUNCIAR

CARLOS SP

Reply

Mas o TSE está cego, surdo e mudo!

Lucia Castro

Reply

Ora, ora, foi só uma blague.
Como diria meu ídolo, amado, sem igual,maravilhoso, perfeito,direitista favorito,FHC, foi "bobageira sem importância".

Afinal, tirando saques em dinheiro com cartão, o resto, incluindo pagamentos não urgentes, coisas que deveriam ter licitação, etc e tal,é bobageira de quem quer tumultuar, então fica revirando portais em busca de tapiocas, free shop e por aí vai.Né não?
Se FHC diz, tá dito e não se fala mais nisso.
FHC locuta, causa finita est.

Se não impedem quem rouba, vão cassar por uma piada sem graça?As massas, o povo, vão às ruas pedir para o Cabralino sair?Não?Então não se fala em tirar ninguém e pronto.Já que a condição para impedimento é povo na rua pedindo FORA,X,Y ou Z...
Entendo¬¬
O povão[ de preferência estudantes bons de apanhar]vai pra rua, grita, tumultua,apanha da polícia,aí então os espertos pegam carona no tsunami civil, né?Os políticos oportunistas,os artistas engajados, e, se bobear, até alguns generais, almirantes, marechais-do-ar e as melancias amestradas.Todos depois posando de lutadores pela democracia,pelo bem do país,desde que algum trouxa comece a marcha...

Sei.
Eu, heim?Não puxo o cordão nem que a vaca tussa ¬¬

Quem quiser esperar eleição pra mudar 6 por meia dúzia que se dane e fique caluda.

Tô fora,agora só ficou urubuservando quem é quem.

Lia

Reply

Filoxer, o marco Aurélio Mello é impedido por força do princípio NE PROCEDAT JUDEX EX OFICIO, (os juízes não agem de ofício), trat-se do princípio da inércia processual segundo o qual os juízes agem quando provocados. Para que Marco Aurélio possa agir, é necessário que os partidos, ou o Ministério Público Eleitoral provoquem a sua atuação, sem isso, nada ele pode fazer. Como já sabemos que to9da casa dividida por certo ruirá, evidentemente que os partidos (leia-se: células do PT) não vão fazer coisa nenhuma pois ninguém em sã consciência atira no próprio pé. Quem ainda não percebeu que estamos vivendo sob a égide do Partido Único, ou é um imbecil, ouo não entende nada de política. Eles estão fazendo jogo de cena. Todos os partidos políticos (células) tem em sua sígla o socialismo (comunismo). Analisem assiglas, senhores e percebam que é exatamente o que lhes digo. O único que tinha algo difertente e que apontava para o liberalismo, mudou para DEM, talvez acreditando que demônio sejam menos imoral que comunismo. Em verdade são sinônimos, haja vista os milhões de mortos de Mao, Stálin, Lênin, Hitler, Pol Pot etc.

Ainda não chegamos ao fundo do poço, mas, estamos bem perto.

Não se ouviu nos quartéis nenhum comentário sobre a data de hoje. Parece que as Frouxas Armadas do presente são algo distante (e como são, os fatos provam) das Forças Armadas do passado. Não fazem parte do mesmo estamento e repudiam a liberdade que lhes asseguramos expondo nossas vidas pela Pátria e vendo nossos amigos morrerem por ela para que hoje eles a entreguem ao inimigo sem soltar um peido (perdoem-me o linguajar chulo, mas, é quanto merecem os cretinos). A notícia de maior destaque de hoje é a transformação da força em SUCAM por absoluta irresponsabilidade do "santo de quitanda" que consegue fazer do balcão seu altar entre um gole e outro, suplantando até a multiplicação dos pães na sua insânia alcoólica. Pobre povo idiotizado. Luis Gonzaga e Zé dantas devem estar chorando no túmulo:

"Su dotô o nordestino
Tem muita gratidão
Pelo auxílio do sulista
Nesta seca do sertão.
mas dotô uma esmola
A um homem que é são
Ou lhe mata de vergonha
Ou vuicia o cidadão..."

Reply

Os cariocas que me desculpem, mas vão votar mal assim no inferno.
E já tem na mira mais um para continuar a destruição do Rio.

Mago

Reply

Quer dizer que os juízes precisam de intermediários para fazer alguma coisa? Só trabalham "on request"? E os caras que deveriam tomar iniciativa, onde andam?

Reply

Esse papo de inércia funciona bem quando não é do interesse direto dos ministros.

Quando interessa, o lobby é mobilizado na velocidade da luz, com alcance intergalático e tem a potência de todo o arsenal nuclear da Terra.

Quando não reflete no bolso dos ministros, a inércia volta a agir como Super Bonder a tolher os membros do famoso tribunal e a tornar inócuo qualquer esboço de punição.

Eles que ponham as barbas de molho se acham que não serão atingidos pela PTralhada.

Reply

Prezado Homem Americano

Obrigado pela sua informação sobre a possível atitude do MAM. Desconhecia por completo pois meus estudos não são na área juridica. Sabe, fiquei desiludido. Frustrado! Como Boris Casoy diz: está tudo dominado. Já ontem tinha ficado assim com o belissimo post do Coronel, que infelizmente ainda acredita na Democracia, coisa que nenhum politia credita mas se aproveitam.

Fui ao Termuna e entrei nos links do Exercito, Marina e FAB. Nada de nada sobre o dia de hoje. Esse jobim deve tê-los ameaçado com uma surra enquando "arquivava" bem o submarino, e eles borraram-se todos!

Generais que chegaram a esse alto posto sem experiência em combate, até me fazem rir! Só merda vermelha nos ombros.

Reply

CORONEL PELO AMOR DE DEUS.....COMO VAMOS FAZER PARA ACABAR COM TODA ESSA MENTIRADA!POR FAVOR NÃO NOS DEIXE SEM SABER O QUE VAI ACONTECER, PORQUE ESTÁ FICANDO CADA DIA MAIS DIFÍCIL .Dora Jardim

Reply

Coronel,

Sempre há uma confusão entre Estado do Rio de Janeiro e cidade do Rio de Janeiro.
O povo fluminense elegeu Sérgio Cabral, governador do Estado do Rio de Janeiro.
O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, chama-se César Maia(DEM), eleito e reeleito.
O que está acontecendo na cidade é um verdadeiro genocídio, crianças morrem diáriamente.
Num momento de pesar dos cariocas, Sérgio Cabral,chamar Dilma de presidente,uma mulher que está no olho do furacão,é vergonhoso para toda população fluminense.
Sérgio Cabral é PMB, a escória, o partido mais nojento da cena política.
Lula e o PT não seriam nada,sem o apoio desses safados, oportunistas e aproveitadores.
Lamentável, mas essa é a democracia que se tem.

Abraços.

Reply

Prezado Romulo

Tem toda razão quando fala do aproveitamento politico de Sérgio Cabral que deveria já estar demitido juntamente com Temporão por causarem genocidio. No entanto chama à mãe, de presidente. Custa ouvir esse FDP falar asim.

Reply