Dirigente do MST recebe R$ 763 mil.

Em setembro de 2005, uma passeata com cerca de 2 mil sem-terra agitou Maceió. Os trabalhadores rurais ocuparam a sede do Incra, em Alagoas. Edi Paulo de Oliveira, um dos integrantes da coordenação estadual do MST, responsável pela Comunicação Social, declarou que a ocupação da sede da autarquia seria por tempo indeterminado. “Em Alagoas, a meta era assentar 3 mil famílias, mas até agora só assentaram 300”, informou Oliveira.

Em 28 de janeiro de 2008, Edi Paulo de Oliveira recebeu R$ 763 mil como "Concessão de Crédito-Instalação às Famílias Assentadas - Implantação", do mesmo Incra que ele invadiu. Resta saber se o sem-terra virou com-terra ou se é apenas mais doação enrustida do Governo Lula à guerrilha rural do MST.

3 comentários

Tanta grana pros guerrilheiros do MST e eu quase nã consigo pagar meu cartão de crédito porque tenho que pagar altos impostos. Parem essa joça, que eu quero decer!

Reply

Coronel

Edi Paulo de Oliveira agora è um com muito dinheiro! Conseguiu encontrar o que procurava, idiotas úteis e muito dinheiro.

Hoje no A Verdade Sufocada, tem um bom artigo, que coloco algumas linhas. Mas curiosamente a História repete-se?

"Em 29/03/2004, o jornal O Globo publicou a reportagem abaixo, da qual transcrevo trechos:

"Falava-se em cortar cabeças; essas palavras não eram metáforas"

Aydano André Motta, Chico Otávio e Cláudia Lamego

"Um dogma precioso aos adversários da ditadura militar iniciada a 31 de março de 1964 está em xeque. Novos estudos realizados por especialistas no período - alguns deles integrantes dos grupos de oposição ao regime autoritário - propõem uma mudança explosiva, que semeia fúria nos defensores de outras correntes: chamar de resistência democrática a luta da esquerda armada na fase mais dura do regime está errado, historicamente falando.

Falava-se em cortar cabeças, essas palavras não eram metáforas. Se as esquerdas tomassem o poder haveria, provavelmente, a resistência das direitas e poderia acontecer um confronto de grandes proporções no Brasil - atesta Daniel Aarão Reis, professor de História da UFF e ex-guerrilheiro do Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8). - Pior, haveria o que há sempre nesses processos e no coroamento deles: fuzilamento e cabeças cortadas." "Ninguém estava pensando em reempossar João Goulart".

Denise Rollemberg, mestre em História Social da UFF, destaca que o objetivo da esquerda era a ditadura do proletariado e que a democracia era considerada um conceito burguês."

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=994&Itemid=34

Reply

Prezado Cel:

Bomba de M...rda

A estratégia de montagem de Exércitos Populares às custas da própria nação está à todo vapor no país faz tempo. No caso das invasões, São Paulo por exemplo, foi inundada por maltrapilhos famintos que tomaram, entre outros lugares, os mananciais "desocupados" às margens da represa de Guarapiranga. Sempre sob o beneplácito de administrações petistas. Depois de "instalados"´é práticamente impossível reverter essas enormes ocupações, (que sobra para administrações não-petistas)pelo problema social e de confronto que ocasionam.
A m...rda já está estabelecida e se não for devidamente contida vai se tornar uma gigantesca Bomba de M...rda, preparada para explodir em 2010 e/ou 2014.

Reply