A história será contada assim...No primeiro dia, Dilma foi entrevistada pelo Bonner. No segundo dia, o PMDB assumiu o governo.

Não deu outra. O PMDB já assumiu o governo Dilma. A transição virou transação muito antes do que muitos imaginavam. Quem vai coordenar tudo é Michel Temer. O presidente de fato? Isso veremos no terceiro, quarto ou próximos dias. O PMDB, desta vez, não veio para brincar. O mensalão de 50 mil mensais é coisa do passado. Os valores agora são outros. Na casa do bilhão. O governo Dilma acabou antes de começar? Não, mas vai ter que pagar o preço da aliança. E vai faltar dinheiro para tanto, isso vai.

81 comentários

O Temer já assumiu para não dar na vista a partir da semana que vem.

Dilma afasta-se para tratamento de saúde, a casa fica vazia e aí rola o bunda-lê-lê no apartamento do PT.

Vale tudo. Contrariando o Tim Maia, vale inclusive home-com-home e muié-com-muié.

Uau, vai ser boa esta festa. Chama a Erê de volta.

Reply

E o pior é que nós é que pagamos toda essa mediocridade! Senhor!

Reply

Coronel,

pois que arranquem tudo que conseguirem!!!!!

como disse la no Reinaldo, agora sou PMDB desde criancinha!!!!..kkkkkk

e já não me importo que queiram só grana, não...

querem grana, pois que peguem, mas deixem a sociedade em paz, sem essa obsessão desgraçada de implantar comunismo no Brasil...

eh ruim isso? claro, mas ha momentos em que temos que escolher o "menos pior"...eeheeh

se o PT tiver sucesso na implantação do comunismo no Brasil, vocês sentirão muitas saudades daquele velho tipo de político que só queria grana...

Reply

Não tem jeito, Coronel! O povo brasileiro é chucro e dinheirista. Só sente necessidade de mudança quando sente qualquer abalo no bolso. Teremos que ver a economia ir pras cucuias e a companheira Estela enfiar os pés pelas mãos para que o povão resolva apostar na oposição! Só quando o Brasil estiver à beira do abismo, o PT entrega a rapadura para a oposição para acusá-la em seguida dos estragos que eles mesmo fizeram. Essa é a história da Esquerda em todos os tempos, desde a Revolução Francesa!
Fernando José - SP

Reply

Certas vantagens leva nosso novo presidente, Michel Temer. Uns poderão chama-lo, por sua semelhança com Christopher Lee, de "meu doce vampiro". Outros dizem que tem aparencia de mordomo de casa mal-assombrada. Bem, é uma mudança de estilo elegante. Do andar balanceado de um lado para o outro, orangotangal, de Lula, para a elegancia transilvanica de Temer.

Reply

Coronel, o senhor acha que eles vão conseguir realizar a copa e a olimpiadas aqui no Brasil??
como o senhor acha que ficará o trem bala, toda estrutura que é preciso para realiazar tudo isso.
fora que eles tem gastar com segurança e melhorar a saúde e educação, ter dinheiro para erradicar miséria neses 4 anos, será que vão ter dinheiro pra tudo isso??
Talvez dinheiro tenha, mas será que vão conseguir usar esse dinheiro para que tudo isso se realize?

Reply

Os desmpregados pelas urnas conseguirão empregos? Duvido que a PeTralhada de tanto ao PMDB duvido muito estão se achando os petralhas....quanto ao PMDB e seus quadros so posso lastimar no que se transformaram.

Reply

Não gosto de uma coisa nesse post, Coronel. Vc fala como se a "transação" só pudesse rolar com os profiças do PMDB. Mas a corja do PT, nesses oito anos, é tão ou mais profiça, cobra criada que o povo do PMDB. É farinha do mesmo saco, ainda que um Temer da vida imponha mais respeito, no sentido mafioso do termo, mas nada muito mais que isso, abraço

Reply

concordo com o amigo aí acima.

espero que o PMDB assuma isso aqui.

pelo menos eles não são comunistas.

Reply

BOA NOITE CORONEL!

PENSEI QUE DEPOIS DO DIA 31 IRIA FICAR DEPRIMIDO, MAS GRAÇAS À DEUS NÃO, VER O pmdb e pt BRIGANDO POR CARGOS VER QUEM REALMENTE VAI MANDAR ESTÁ MUITO DIVERTIDO.


GRANDE ABRAÇO!

Reply

Coronel já era esperado por todos nós que isso acontecesse.

Agora a guerra vai ser de lascar.

Tipo -PCC x FARC.

Todos sabemos quem é o PMDB.

Quem pensa que ja viu muitos escandalos aguarde porque a coisa ainda nem começou.

Que Deus nos proteja...

to de olho.

Reply

coronel, uma fofoca.
O senhor sabia que a esposa do Temer é 42 anos mais nova que ele??
Pois é!!!
Teremos uma primeira dama que tem no máximo uns trinta anos, naõ é um luxo??
Bem melhor do que as donas Marisas kkkkk

Reply

DILMA JÁ INICIA REFÉM DO PMDB…

E NÃO SERIA NENHUMA LOUCURA DIZER QUE PASSARÁ 4 ANOS ENQUADRADA PELA FANTASMA DE UMA “PROVIDENCIAL” CASSAÇÃO!

O PMDB, como o PT, é feito de “PROFISSIONAIS”.

Reply
Tô de camarote, só espiando mod

Te cuida Temer, quanto com mais sede você for ao pote, menos vale sua vida.

Eu tô de camarote, só espiando.

Reply
Senhorinha com mais de 50 mod

Ao Anônimo das 19:10

Adorei seu humor! Dei boas risadas com as analogias.O neologismo "orangotangal" foi demais!
Momento ótimo de descontração para um dia que me foi tão pesado...
Obrigada!

Reply

Caro Coronel, já que falamos de história, restabeleçamos a verdade: este País já teve uma mulher no comando, que foi a Princesa Isabel, ao contrário do que a propaganda petralha pretende!!! Saudações.

Reply

Boa noite Corona;

Se a gente for pensar bem, os votos que faltaram pro Serra, são exatamente os votos de gente que paga aluguel ou mora muito mal e morreria pra ter uma casa própia nem que seja de 1 quarto, pode cruzar os dados, casa propria X voto em Dilma. Aqui onde eu moro o aluguel está quase mil reais.
O PSDB mais o DEM tem 11 estados, vamos criar um site onde o cara se cadastra para comprar uma moradia na sua cidade e dar um nome sugestivo tipo:
Meu tijolo meu consolo ou Minha casa meu lar parodiando o programa do PT e da-lhe marketing e ao mesmo tempo vinculando todos os programas de moradia nesta marca com logotipo e tudo, obrigando a Caixa a financiar e não liberando terrenos pro outro programa. Ao fim de 4 anos teremos 10 milhões de felizes novos proprietarios eleitores.
Logico que todos estarão devidamente cadastrados com ou sem casa.

Obs.: Se o PSDB não quizer fazer o Site a gente mesmo faz e depois com certeza eles vão querer participar, uma coisa está provada, o Olavo de carvalho disse que militancia é força, eleitor é outra coisa e o PSDB tem militancia o problema é que não usa.

Ps. Não deixa o PT pegar minha ideia, por favor.

Um abraço;

Guerreiro de Minas

Reply

Coronel

Dilma se enrolou ontem para falar do câmbio, que hoje no JN a emprensa já repercurtiu a enrolação da presidenta que é "formada" em ecônomia, hoje o JN vai ter que falar sobre o assunto.

Reply

Coronel, estamos mais unidos que nunca, vamos usar a nossa rede do bem para fiscalizar os atos desses urubus carniceiros. Te garanto que vamos ter fortes emoções. Obrigado por participar deste espaço e de ter conhecido este blog incrivel que já passou a fazer parte do meu cotidiano juntamente com o Tio Rei, Dois em Cena, Lucio Neto, Augusto Nunes , Nariz Gelado e tantos outros que dignificam o nosso viver. Agora vamos a Luta. abraços anselmo

Reply

Sou oposição desde criancinha, mas apoio o PMDM em quase tudo. Ética, o PMDB é igual ao PT.
A ética da seletividade. O PMDB é melhbor um pouco.
Nos preparemos para responder as canalhices do PT, que posará de vestal da ideologia se fazendo de vítima do PMDB. É o inverso.
O PSDB, intencional ou não, creio que não, criou um nome do MAL - um novo arquétipo do mal: JOSÉ dIRCEU. Isso é bom. Qaun do estou em sala de aula que um fessorzinho fala no Maluf eu, calmamente, digio: Zé Dirceu também. À luta.

Reply

Essa é a grande herança maldita do Sr lula(minusculo), vocês imaginam o PMDB se impondo agora com essa força, momento que a Presidenta Dilma supostamente está mais forte. Imaginem vocês a primeira crise politica desse governo. Ela com seu discurso não levantou oitenta indecisos no debate da globo. Lideres não se forjam, eles são ou não são,e D. Dilma com certeza não é.

Reply

antes nos tínhamos apenas uma tarefa...

exterminar os politicos corruptos, aqueles que so queriam grana...

agora a coisa ficou duplamente pior...

temos que exterminar os políticos corruptos e os comunistas, que também querem grana...

mas esses, os comunas, querem mais do que grana publica...

querem aquela sua fazenda, o seu sitio, a sua casa, o seu dinheiro no banco,a sua liberdade, dominar a sociedade e, principalmente, sequestrar a mente daquele seu filho que esta na faculdade, que eh para garantir a sobrevivência da "especie"...

perder o filho para um partido esquerdista eh como perder o filho para as drogas ou para uma seita de fanáticos...

Reply

O Brasil está começando a perder competitividade no agronegócio a medida que o governo petista não investiu em infraestrutura e não cortou impostos, só fez alimentar a máquina publica. Isso terá consequências, pois muitos países emergentes estão produzindo mais alimentos e ganhando nosso mercado, com isso o Brasil diminui sua balança comercial favoral e se vê impossibilitado de continuar importanto produtos. Isso vai aumentar a inflação e a vida dos nordestinos que votaram em dilma vai piorar. A colheita do governo Fernando Henrique parece estar acabando. Dilma enfrentará anos difíceis num mundo que cresce menos. Sua rejeição será enorme e lula vai abandonar o barco furado. Com isso Algum candidato da oposição se elegerá facilmente daqui a 4 anos.

Reply

Não dá pra entender cabeça de petralha mesmo. Realmente eu acho q eles tem me..da no lugar de cérebro. Tomei coragem e entrei num muito falado blog petralha (erg) e não é que eles estão revoltados com o Palocci, o tal do cardozo e sobrou crítica até pro berzoini pela possibilidade de integrarem o governo da presidente anta. Dizendo q esses 3 são escórias e vai pegar mal e etc, etc, etc. Putz..todo mundo viu os caras envolvidos na campanha da anta...todo mundo sabe q eles são do pt...mas assim mesmo a petralhada votou na anta. Agora estão reclamando???? hahahahahahah É SURREAL!!! a petralhada vota sabendo q o partido é cheio de bandido, conhecem os bandidos, mas depois reclamam q não querem os bandidos lá pq vai "sujar" a imagem "imaculada" cof cof cof da anta eleita!!!!!!!

Reply

Raio X tirado ontem a noite mostrou Bonner e Fátima agarrados aos testículos da Dilma, se fêmea não fosse, um chupando e outro lambendo.

Tirei as crianças da sala. Pornografia a luz do dia.

Reply

Vou assistir tudo de CAMAROTE !!!!!!


hahahaahahahha

Reply

Até tu, Veja?

Até tu, Abril?

Uma vitória de todos os brasileiros?

Me inclua fora desta

cara pálida.

Ou melhor, cara de pau...

Reply

Acabei de receber um telefonema, dizendo ser do IBOPE. "O que vc achou da eleição de Dilma como presidente" Falei: Péssima, vai ser a continuidade da corrupção e do aparelhamento do Estado... "Mas vc não acha que ela vai dar continuidade da Governo Lula?... Continuei dando a minha opinião e DESLIGARAM O TELEFONE... Será que só computam as respostas que eles querem?

Reply

Pois é Coronel,

E Bestinaçio da Silva, vai antecipar medidas econômicas duras e impopulares para evitar que o poste, tenha de adotá-las no início de seu governo.

Ai manézada, votou na muié, acreditou no ome dela, vão se ferrar, bando de burros.

Reply

Pelo menos a nova 1ª dama teoricamente não vai gastar com plástica né! Anyway!

Alguma surpresa! Ella não poderia dá na cara agora e colocar Dirceuzão já lá. Quem sabe elles decidiram esperar, afinal pega muuuuuuuito mal colocar o chefe da sofisticada organização criminosa para coordenar a transação.

Nuncanaistoriadeçepaiz um day after foi tão engraçado!

Reply

off topic
Existe um motivo muito forte para ficar suspeito com o Aécio a oposição não teme ele e inclusive o respeita isso é no mínimo estranho..
Para recuperarmos o Brasil precisamos de mais verdade, mais oposição alguém que coloque medo no pt, não da para ser consiliador ainda mais com terroristas.

Reply

amigos ... estão me devendo o mensalão do PMDB!!! chegamais

Reply

Coronel, a hora da tristeza que sinto pelo Brasil já passou. Hoje, dia 02 de novembro, dia de finados, enterrei qualquer sentimento ruim que eu nutro por este país (atual banânia). Agora é hora de sentar no sofá, abrir uma coca zero e me divertir com o novo governinho petista que virá a partir de 2011. Vai ser bem divertido ver os radicais comunas do PT fingindo fazer um governo sério. Vão ter que inventar muito PÃO e CIRCO, para o povão continuar adorando-os. Só que, com a gastança que virá nos próximos meses/anos, um dia a conta chegará para alguém pagar e ela não será barata. Quero ver um PMDB bem faminto, louco por cargos e poder. Vai ser briga de gente grande com foices e espadas. Que se matem todos.

Minha única esperança neste momento é o surgimento de uma nova oposição. Acredito que ela possa surgir dos quadros do DEM.

A pergunta que faço neste momento é a seguinte: quando o governinho da Sra. Dilma começar a desandar, quanto tempo o agora aposentado Lula demorará para começar a criticar e fingir não ter nada a ver com tudo o que ele mesmo criou? hehehe... Ensaboado do jeito que ele é...

Brasil! Mostra a tua cara. Quero ver quem paga. Pra gente ficar assim. Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim... (Cazuza)

Reply

Aqui uma previsão econômica vai rolar muito desvio no pré-sal, na petrobrás, no bnds , na eletrobrás aonde ouver dinheiro haverá petista e pmdb...
Ah, e coronel por favor comente a atuação patética do tse ,stf, pf sem a cegueira da justiça nada disso seria possivel (sei que já falou sobre isso antes mas relembrar é viver).

Reply
Tô de camarote, só espiando mod

Anônimo da 19:33

"agora a coisa ficou duplamente pior...

temos que exterminar os políticos corruptos e os comunistas, que também querem grana...
"

Ih, anônimo, não se preocupe. A mão de obra para tal serviço é grátis: elles vão se auto exterminar, a briga vai ser feia, é de quadrilha.

Será que já não foi por isso que Dilma quer a mulher "Caveirão" ao lado dela?

Te cuida Temer!

E tô só de camarote, espiando.

Reply

Tava achando essa cerimonia inutil da transição meio esquisita. Afinal é deles para eles mesmo. Mas vai ser briga de cobra grande. Acho que essa união não chega até janeiro. Vamos esperar os primeiros "gritos" para ver como fica. Nesse balaio de gatos vai sobrar unhada pra todo mundo. Vamos tambem esperar o dia da criatura engolindo o criador, que também vai ser cômico e trágico. O lulismo na oposição. Muitas emoções nos aguardam.

Reply

TEMER. TREINAMENTO.

Talvez seja melhor Temer ir treinando, né Coronel? Ele pode precisar.

Reply

Coronel,
Fiquei mto triste com a derrota do Serra...mas agora vou rir pra valer
assistindo essa briga PT X PMDB.
É lógico que o Temer já já assume. Pelo menos vamos ter uma primeira dama, e bem nova, diga-se de passagem...
Vou morrer de rir com tudo isso!!!
Abraços

Reply

A CAMPANHA DA MARINA. PAGA POR QUEM?

O Globo publica matéria em que informa que 12 milhões dos 19 milhões de reais gastos na campanha de Marina vieram da contribuição de seu próprio vice, o dono da Natura.
Legal, mas um pouco estranho, não acha? Ficar em tamanha dependência...

Reply

CORONEL ESTA É PARA DIVULGAR E O SENHOR COMENTAR NO BLOG JÁ!

Pronto! Começou! MST comemora vitória de Dilma quebrando a cabeça de um adversário
Vocês se lembram de Borebi, no interior de São Paulo? É aquela cidade dos laranjais derrubados pelo MST, entre outros vandalismos. Pois é… O “movimento” considera Antonio Carlos Vaca, o prefeito, um inimigo. Ontem à noite, militantes dessa “causa social” foram comemorar a vitória de Dilma Rousseff numa praça perto de sua casa. Alguns deles tentaram tirar cartazes em favor de Serra que ele havia colocado em sua propriedade. O MST, como sabemos, acha que essa conversa de propriedade é papo furado. É o que continua expresso, diga-se, no Programa Nacional-Socialista dos Direitos Humanos, aquele que foi gestado na Casa Civil, quando Dilma Rousseff, presidente eleita, era ministra. O prefeito se zangou e foi agredido por militantes do movimento. Está internado com traumatismo craniano.

Li vários relatos, de vários jornais. A coisa é noticiada mais ou menos assim: “O prefeito foi empurrado, caiu e bateu a cabeça”. Não aparece o agente da voz passiva. Logo será preciso mudar a língua portuguesa, transformando o verbo “empurrar” em pronominal, aplicando ainda um reiterativo para deixar tudo bem claro: “O prefeito empurrou-se a si mesmo, caiu e quebrou a própria cabeça só para culpar o MST”. Aliás, acho que é preciso mudar a Constituição: “Todo não-petista será culpado quando for agredido na cabeça”.
O MST foi um dos temas que praticamente ficaram ausentes da campanha eleitoral do PSDB. O candidato José Serra criticou, sim, sua atuação em debates e em entrevistas, censurou as distorções do tal programa de direitos humanos, mas o tema mereceu uma menção não mais do que lateral nos programas de TV, o que é, evidentemente, um erro. Mais de 70% dos brasileiros rejeitam os métodos desses senhores. E não está claro, não o suficiente ao menos, que se trata de um movimento financiado com dinheiro do governo federal.

Dou as boas-vindas às afinidades eletivas da presidente eleita. Como ? “O que ela tem a vem com o movimento?” Até que não faça um mea-culpa por causa daquele boné, ela se torna co-responsável, moral ao menos, pelos males que a turma praticar. É o mínimo que se deve exigir de uma figura pública. O MST racha a cabeça das pessoas porque aposta na impunidade e obtém a impunidade. Presidentes da República e ministros de estado são porta-estandartes da Constituição, aquela que ela jurou respeitar ontem.

Por Reinaldo Azevedo

Reply

A apresentação do circo esta apenas no primeiro dia. Mas que vai pegar fogo disso temos certeza...

Eu quero saber que cargo vai ocupar o Dirceu...

Gente pensa como será uma conversa entre Dirceu e Temer...

Sai de baixo.


To de olho

Reply

Cel.
Recado pra o Anônimo das 19;41, DATA DE 02/11/2010.
Aliás, convido a todos os comentaristas a visitarem o google e colocarem lá: bnds emprestimo globosat -
Vocês terão uma grande surpresa. A resposta porque a Globo é tão suave com os petralhas, bem como a Abril.
Não coloco o link porque sou um pouco leigo na informática.
Mas, garanto que a leitura será uma via para se chegar o '"PORQUE" de tanta proteção pelo sistema Globo.
Divirtam-se.
Obs: Há inúmeros links sobre o empréstimo do BNDS à Globosat.

Reply

Pois é, ainda estou com pulga atrás da orelha no caso do câncer de Dilma. É uma doença muito agressiva. Tive casos em família e em amigos próximos.

Com a maior parte do PT na lona por causa do escândalo do mensalão e dossiês, Lula fez uma aposta arriscada para eleger um sucessor e assim ter esperança de retornar em 2014.

Mas podemos cair nas mãos do PMDB fisiológico, com Temer na presidência e Sarney e Collor dando as cartas.

Só resta ficar mesmo na oposição e construir a chapa que disputará a presidência em 2014, se é que teremos eleições em 2014.

Reply

coronel,
fico aqui pensando...como o aécio vai fazer para ter brilho nacional em um senado governista?aposto que o moço vai querer levar à frente uma reforma previdenciária que corte direitos dos velhinhos, uma reforma trabalhista que tire direitos dos trabalhadores e dilma poderá dizer que tudo isso foi idéia dele, não do governo.
segundo todos, aécio será nosso líder e candidato em 2014.mal posso esperar para chegar 2011 logo e ver a atuação do moço no senado. só lembrando onde reside o maior problema para ele: quando dilma naufragar,lá se farão várias pesquisas sobre a corrida presencial...em todos alckmin terá o dobro de intenções de voto que o aécio...serra terá o triplo, pois é o nome mais nacional. aécio terá os votos de mg e mais alguns gatos pingados nas pesquisas.então, para reverter esse quadro, pode esperar uma atuação bem destacada do aécio no senado. resta saber como será esse destaque, se como chefe da oposição ou escudo para o governo não se queimar.

Reply

Coronel!
Você não acha que existe um acordo entre o Aécio e o PT.
Eu li em várias reportagens que o Aécio tinha um acorod com os PTralhas.
O senhor não acha que os patralhadas tem algo na mão ou estão chantageando o Aécio para ele trair o PSDB?
O Aécio não pode ser um informante do PT?

Reply

Quanto pior melhor . Esta é minha filosofia !

Pra frente Brasil!

Reply

http://www1.folha.uol.com.br/poder/824243-lula-quer-jobim-e-haddad-no-governo-dilma.shtml

Além de sugerir a permanência de Guido Mantega (Fazenda) e Henrique Meirelles (Banco Central) no futuro governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu à presidente eleita Dilma Rousseff que mantenha nos cargos os ministros Nelson Jobim (Defesa) e Fernando Haddad (Educação), informa reportagem de Valdo Cruz, Eliane Cantanhêde, Ana Flor, Márcio Falcão, Ranier Bragon e Natuza Nery

lula já querendo apitar de um lado, pmdb do outro. Isso vai dar merda...

Reply

E no terceiro dia (terça feira) a Veja entrou no clima soltando uma edição extraordinária em louvor a nova presidente. Que bom, assim foje de uma futura retaliação. Recebi (como assinante), nem abri e joguei no lixo.

Reply

Ver a petralhada sem chão assistir ao PMDB assumir o controle do governo não tem preço! Agora sabemos que quem votou em Dilma na verdade elegeu Michel Temer Ha! Ha! Ha Ha! O governo nem começou e os petistas já foram passados para trás.

Reply

Quem vai mandar no Governo? DILMA? OU LULA ? OU MICHEL TEMER ? OU SARNEY ? OU ZÉ DIRCEU ? OU FRANKLIN MARTINS ? SINDICATOS E MST ?
Que vai ser divertido vai !!!

Vamos que vamos ! Pra frente Brasil ! Ame ou deixe-o

Reply

Eureca !!! que meleca !!!


Se não existe oposição , Lula será a oposição , toma o governo de volta em 2014 na esteira do fracasso inevitável dos trens bala, olimpiadas e PAC I , II , III , IV , montado em outro partido , de olho em cerca de 80 milhões de votos que estarão pulando mais que oleo em chapa quente .

Afinal , alguem sabe quem é oposição , não seriam todos co-irmãos ?

Reply

Coronel,
muito bom. Mais uma a ser refém do PMDB. Tem de dividi o butim.

Reply

Era elementar, meu caro Watson !!!

Reply

SIM !!

Já tivemos uma mulher de verdade no Governo, que aboliu a escravidão, colocando em risco o próprio Trono !!

Não se pode comparar esta "joça" com a Princesa Isabel.

Reply

INTERESSANTE QUE A MÍDIA COOPTADA BATE NO PSDB,MAS TEM MEDO DO PMDB...O QUE SERÁ QUE O HIPÓCRITA DO NOBLAT ESTÁ ACHANDO DISSO,OU SERÁ QUE ELE NÃO SABIA QUE O PMDB NÃO IRIA ACHACAR AO PT????E LULA AINDA SE ACHA MAIS ESPERTO DO QUE SARNEY E SUA TURMA!!!!

Reply

Coronel

Do jeito que o PMDB está com sede de poder e outra$$$ coi$ita$$ más.

Acho que vai faltar grana para a posse.

Periga até de darem um safanão no Lula para ele sair do gabinete!!! antes do dia 31.10.10.

Vão utilizar o Aerolula todos os dias até cair!! KKKKKK

Gente, vamos só ficar de camarote!!

Pobre BRASIL!!

Koukla

Reply

Caro Coronel: Algns insistem em falar no nome do aécio para líder da oposição, candidato a presidente etc, por mim este cidadão não vai ser coisa nenhuma, meu voto ele não tem. Detalhe: sou nordestino.

Reply

Na verdade eu acho que a Dilma é digna de pena. O Lula que se deu bem, deixou uma bomba pra explodir na mão dela. Ela não pode cortar gastos pq estaria traindo o próprio partido e não pode deixar de cortar gastos pq o Brasil já está dando sinais de desaquecimento, ou seja, ELA TÁ FUDIDA!!! Ela tá numa rua com um assassino psicopata de um lado e um estuprador do outro. Coitada...

Reply

CORONEL O TEMER PARA MIM SERA O PRESIDENTE DO BRASIL VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇAO MUITO GRANDE SOBRE O ASSUNTO.TEMER O PRESIDENTE DO BRASIL AGORA EU SOU PMDB VOU APOIAR O MICHEL.CORONEL AVISE AO NOSSO PRESIDENTE QUE TOME CUIDADO PARA NAO VIRAR NOME DE PARQUE.

Reply

Coronel e comentaristas

Em defesa da VEJA. Em todas as eleições presidenciais a VEJA publica uma edição especial com o Vencedor.

Inclusive, avisa os assinantes. Já vi a cara do FHC 2 vezes e do MUlla idem.

Koukla

Reply

Agora a da Dilmanta levarei para a super picotadora do office para picotar em milhares de partículas!!

He!!He! He!

Já ri bastante com este post - principalmente com os comentários das 19:05 / 19:06/19?10 e 19:21 estão hilários! KKKKKKK


Koukla

Reply

CORONEL A ESQUIFOZA VAI SE FERRAR DE VERDE E AMARELO AQUELES CAPAXOS QUE CAIRAM NO CONTO DO VIGARIO TAMBEM.O ELEITOR DA ESQUISFOZA VAI SE ARREPENDE DO DIA QUE NACEU.O REAJUSTE DO ALUGUEL SERA EM TORNO 15%SEM CONTAR COM O AUMENTO DOS ALIMENTOS QUE VAI DISPARAR.AI EU VOU RIR MUITO E APROVEITAR PARA JOGAR NA CARA DE MUITA GENTE.

Reply

O grande problema é a jogada vigarista do PT: AS CRÍTICAS A SEREM SOFRIDAS POR DILMA SERÃO TRATADAS, PELAS RATAZANAS DO JORNALISMO PÚBLICO, COMO "PRECONCEITO" À PRIMEIRA MULHER ELEITA.

Tentarão trazer à Dilma, a primeira mulher, a mesma inimputabilidade de Lula, o primeiro "operário".

Não podemos passar a mão na cabeça dela! Ela é um poste que tem de experimentar a mesma imprensa que FHC experimentou!

Reply

O lula nomeia ministros delle? Acho "difice" a dilma aceitar. pode até ,ser por um tempinho.... depois, tchau.
governo é governo e pt.
já começam as discussoes sobre o pndh3 e tira o foco de tuuuuuuuuuuudo.

Reply

Caro Coronel: Temos que arrochar o nó...

Reply

Coronel
Acho que pelo todo mundo agora vai mesmo é se divertir com esse circo de horrores que vai virar o Brasil,
Eu digo só isso; Bem Feito!!!!!
Quero só ver quando tirarem 300 mil bolsas esmolas que só não tiraram antes para não estragar a candidatura, porque ja estava programado este corte.Se não tirarem mais vamos ver.
Quando a "pessoa humana" for dia a dia mostrando a verdadeira "humanidade" ai vou gostar muito também.

Reply

Já marquei todos os idiotas que votaram na Dilma aqui na minha região. Serão meu saco de pancadas nos próximos 4 anos.

Reply

Não é que o astral hoje está bem melhor do que ontem?
Em apenas 2 dias a briga de foice entre eles já começou!
O senador "suplício" foi barrado na porta e ao que parece a ideli ninguém viu,ou pelo menos ninguém se deu ao trabalho de citar sua presença na festa,muito menos na briga pelos cargos.
Mesmo assim,duvido que não arrumem um carguinho de aspone para ela,de preferência muda e invisível.
Como alguém comentou em outro editorial,é muito cacique para pouco índio.
Pelo menos podemos parar e assistir ao canibalismo entre selvagens,mas impagável mesmo vai ser a cara de tacho dos petralhas convictos.
Só eles mesmos foram e serão ainda mais enganados.
Bem feito.

Reply

A minha vingança será doce. Cada vez que algum colega que votou na dillma reclamar, eu direi: pois é...tudo culpa da Veja.
Como vocês já falaram: o dia de ontem foi muito triste mas hoje já melhorou. Quantos meses ella aguentará?
Sei que deveria desejar o melhor, afinal somos todos brasileiros, etc e tal mas eu sonhei muito com um governo decente. E meu sonho se tornou pesadelo.

Reply

Recebi este fax:

I'm Dilma. It's my nature to simply take what isn't mine. My credo is: If you can't win it, steal it.

Hereticus

Reply

Q: Any suicide alert for Dilma yet?

A: Dilma is unable to comment as she is in her chemo session (the fat bloated chameleon crapweasel).

Hereticus

Reply

COMPLEMENTANDO O NOTICIÁRIO:

Isto não será problema, os preços estatais irão subir, haverá muita grana ainda !!!

Assuntos economicos próximos:

O pré-sal sairá antes da sua extração e não se fala mais nisso;

Não haverá problemas com aviação, os aviões permanecerão em terra;

Haverá turismo interno em muitos navios parados nos portos, para carga e descarga;

E a dívida brasileira será paga, discretamente para o "sapo não saltar da panela" (ops ! será que tem dívidas);

Salario mínimos terá um formidável e esperançoso crescimento, acompanhando dos preços dos alimentos;

Não haverá mais falta de leitos nos hospitais, não mais iremos enchelos, palavra do CV;

Assim vamos dizer: FORA OS TRES TRILHOES DE REAIS QUE O LULA DEVE.

Amanhã novas noticiais do JCN. Não troquem de canal, troquem de presidente.

Reply
Barão de Itaúna mod

Pedro Henrique Bougleux disse...

Os desmpregados pelas urnas conseguirão empregos? Duvido que a PeTralhada de tanto ao PMDB duvido muito estão se achando os petralhas....quanto ao PMDB e seus quadros so posso lastimar no que se transformaram.

2 de novembro de 2010 19:12

[2]

Reply

Também vou assistir de camarote.
Vamos ver quanto tempo demora para a criatura se voltar contra o criador. Quanto ao PMDB. Já está tomando posse. Começa hoje a negociação por cargos para a quadrilha de Sarney, Rennan, Jucá, Lobão... e por aí vai...
E vai começar a pesquisa, comprada,da aceitação da Dilma.
Com o Lulla fabricaram uma aceitação,como deu certo vão aplicar o mesmo golpe com ela.

Reply

Coronel quem sabe vc abre, no blog, um espaço para ir colocando (a medida que forem sendo anunciados) os membros que farão parte do novo? governo. Incluindo diretores de estatais, BB, BNDS, Petrobras...
Mas, o mais importante, colocar a ficha suja ao lado.

Reply

pois eu prefiro pagar mais caro para ter o Michel Temer como presidente.
E o diabo conhecido....
O pior de tudo e o diabo desconhecido.

Reply

Mas, vem cá, tchê, alguém achou que um macaco velho como o Temer iria ficar com migalhas????? A petralhada fez um pacto com o diabo e VAI TER QUE PAGAR A CONTA! Bem feito, eu não votei nesta gente!

Reply

Coronel,
já vi comentários aqui de gente que também lamenta a força do pmdb por eles serem o partido que é etc e tal.
Ora, 1000 vezes o pmdb do que o pt. o pmdb pode ser a nossa tábua de salvação.
os dois são corruptos (em que pese ainda achar o pt mais), mas um deles não quer tolher a liberdade, mudar nossa maneira de viver, o outro quer fazer tudo isso.
bons tempos em que os políticos só queriam roubar.

Reply

Vc esta mal informado, capitao. No primeiro dia Dilma foi entrevistada pela Record (Ana Paula Padrao e Adriana). So depois ela foi na Globo.

Reply

Vai faltar dinheiro? Não, a corda vai arrebentar p/ nosso lado. Vão nos espremer mais e mais com impostos!

Lucia

Reply

E a Urna Eletrônica não foi questionada por ninguém. Será que correu tudo de forma perfeita, ou como aquela Senhora lá de Caxias no Maranhão, que não recebeu o próprio voto. Ficou claro que a UE está sujeita a fraudes.

Reply