Romero Jucá confessa que dossiê saiu do Planalto.

Romero Jucá (PMDB-RR), líder do fisiologismo no Senado, confessou, finalmente, porque houve a publicação do Dossiê da Dilma.

Segundo o bem informado senador, a ação veio de "alguém de dentro do governo, alguém que deliberadamente vazou as informações, de forma maldosa". Falou tudo e falou a verdade. Vamos "desenhar" para que não existam mais dúvidas e trololós:

-"Alguém de dentro do governo (sim, mais especificamente Erenice Guerra, a ministra interina, a segundona da "mãe, por ordem da mesma)

...vazou deliberadamente as informações (sim, entregando-as na forma de um dossiê a deputados, blogs e à própria Veja)

...de forma maldosa."(sim, para atingir a honra e a honestidade do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso e Dona Ruth Cardoso.

13 comentários

Coronel

E quem nos diz que não foi mesmo o próprio Jucá a divulgar esse dossiê? PMDB...insatisfeito com as regalias cortadas no cartão corporativo...ferrou a psicopata!

Outra coisa Coronel que esclareço para que muitos (todos petralhas) não duvidem da sua maternidade: quando coloco FDP, significa um grande elogio - Filhos Da Pátria.

Podem ter sido feitos num lupamar quando suas mães ganhavam honradamente a dificil vida que escolheram por serem analfabetas.

Então tá! È só isso!

Um abraço.

Reply

Coronel

não engulo esta tese de que foi a outra tranqueira(aliás, não tem uma mulé bonita nesta quadrilha, se fossem prostitutas estariam perdidas) da casa civil que divulgou o dossiê. duvido que a berenice tivesse acesso aos parlamentares, para fazer esta divulgação.

estão tentando desesperadamente tentando livrar a cara da terrorista mãe do pac, lançando este boi de piranha, tese já devidamente encampada pela mídia golpista.

Reply

os abençoados filhos da pátria referidos acima já deveriam estar comendo grama pela raiz...

Reply

Já estamos acreditando que não foi a Dilma quem mandou fazer esse levantamento?

Assim fica fácil pra PTralhada!

Que Erenice o quê...

Reply

Coronel, vale a pena assistir a entrevista do Presidente FHC ocorrida ontem, 30 de março, no program Em Questão, da TV Gazeta. Vale a pena. Em um dos trechos, ele lembra que em seu governo havia cerca de 100 cartões corporativos, enquanto hoje são mais de 10 mil...
Abraço e saúde
www.tvgazeta.com.br/emquestão

Reply

CORONEL,

Deve ter sido a Eunice mesmo,porque a Erenice eu acho que não foi.
Brincadeirinha...corrige aí.

Falando sério,acho que foi a Mãe do Dossiê que mandou distribuir,achando que ficariam só na chantagem,mas o enfoque que a Veja deu melou o plano.

Abraços.

Reply

A entrevista do Garibaldi a Veja foi muita sensata e esclarecedora,esses idiotas que se vendem tão esquecendo de um detalhe,numa hipotese da esquerda ter maioria só com seus votos,esses Jucás da vida,vira inimigos deles no mesmo dia.O sonho deles é esse!

Leo

Reply

Coronel

Vem no Claudio Humberto. Está algo pegando pesado no STM.

A escolha do titular da Procuradoria-Geral da Justiça Militar pode colocar no mesmo ambiente de trabalho denunciante e denunciado em um processo por crime de tortura. É que a mais votada na lista tríplice para o cargo, foi a procuradora Cláudia Luz, autora de denúncia contra o então comandante do III Comar, tenente-brigadeiro Flávio Lencastre, por crime de tortura. Ele é hoje o presidente do Superior Tribunal Militar.

Segundo a denúncia de Cláudia Luz contra o brigadeiro Flávio Lencastre, um sargento do III Comar teria sido torturado com o seu conhecimento.

Amigos da procuradora Cláudia Luz temem que o presidente do STM tente impedir sua nomeação para se vingar do processo em que foi réu. O procurador-geral da República, Antônio Fernando Souza, desconhece qualquer conflito entre a procuradora Cláudia Luz e o presidente do STM.

Reply

Coronel,
É indecente a Nota de Solidariedade à D. Dilma, divulgada pela Executiva do PT.
Veja :

Enviado por Ricardo Noblat - 31.3.2008| 20h34m

PT defende Dilma em nota divulgada à imprensa

Nota de solidariedade à ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) aprovada há pouco em uma reunião da Executiva Nacional do PT:

"Diante das notícias sobre a elaboração e divulgação de um suposto dossiê envolvendo o mau uso de cartões corporativos por membros do governo FHC, a Executiva Nacional do PT manifesta seu repúdio à tentativa de setores oposicionistas e de órgãos da imprensa de envolverem a ministra Dilma Rousseff no episódio.

No momento em que o governo do presidente Lula apresenta os mais altos índices de aceitação e reconhecimento da sociedade, e em que o PT cresce nas pesquisas de opinião, antecipando a possibilidade de importantes vitórias eleitorais em 2008, partidos de oposição e setores da imprensa tentam, de forma leviana e sem nenhuma prova efetiva, ligar autoridades a especulações fantasiosas. Uma análise dos fatos indica que a divulgação deste suposto dossiê mais parece obra de adversários do governo Lula do que de seus aliados.

Assim sendo, a Executiva Nacional do PT firma posicionamento no sentido de:

1. Repudiar toda tentativa de setores oposicionistas e de órgãos de imprensa no sentido de envolver, sem provas e por suposições caluniadoras, qualquer autoridade governamental ou militante petista no episódio do vazamento de informações;

2. Manifestar integral e pública solidariedade à ministra Dilma Rousseff.

Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores

Brasília, 31 de março de 2008. "

Reply

Coronel,

Eu não acredito em nenhuma palavra que esse homem fala.
À princípio pra mim,quem é do PMDB, não merece crédito.
Não são políticos, são gigolos do poder.

Reply

Romulo das 21,53 hs.

Você não sabia ?

"Tres coisas não se deve fazê:
-Roubar sem poder carregar,
-Casar com mulher feia e
-Votar no PMDB

Abraços

Reply

Ai...não aguento mais essa mania de perseguição do PT.
Magda

Reply

Magda, não é mania de perseguição não, é manobra diversionista, em que eles são doutores.

Zé Bigorna

Reply