Agora querem blindar a "mãe".

Parecia tão fortona, uma verdadeira super heroína. Pois agora o Planalto acha que a "mãe do Dossiê" está fragilizada e virou alvo de disputa política. No Palácio do Planalto, há certeza de que a excessiva exposição da chefe da Casa Civil - favorita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a sua própria sucessão, em 2010 - "foi um erro" que provocou não apenas a fúria da oposição como o fogo amigo nas fileiras do PT. O esforço do governo, agora, é para blindar a "mãe do Dossiê". Como vem chumbo grosso da Oposição, estão optando por uma velha e boa armadura. Resta saber se a traquitana funciona com a Procuradoria Geral da República, Supremo Tribunal Federal, Tribunal de Contas da União e Ministério Público Federal, pois é ali que mora o problema da "mãe do Dossiê". Leia mais aqui.

16 comentários

Coronel,

Ainda que haja todo este barulho com a Min. da Casa Civil e seu staff, o que não se deve perder de foco são os gastos dos cartões e assemelhados na era Lula.

Tudo que está acontecendo é para proteger o sigilo dos gastos. Nós, os pagantes, na ótica dos "trabalhadores", não devemos ter o direito de saber o que pagamos. Eles se acham acima da lei.

Assim, tem que ser mantida a pressão sobre o acesso aos dados do que o atual governo gasta.

O resto é filigrana!

Reply

Coronel, rio de sua criatividade!
Porém, não consigo esquecer que Dilma sofreu torturas. As piores.Ela é sim, uma mulher forte.
Como ser humano,isto me atinge profundamente. Tanto quanto as ações empreendidas por ela.Dilma,para mim, é um paradoxo.É a carga de nossa geração.E com suas últimas ações não colabora para facilitar essa compreensão.Temo que a torne lúgubre.

Nome Próprio

Reply

Coronel

O MAIOR INTERESSADO EM DERRUBAR DILMA É LULACORLEONE!!! ELE FOI QUE A INDUZIU A FAZER O DOSSIÊ CRIMINOSO E MANEJOU SEUS ALOPRADOS PARA VAZAR O MESMO PARA A "VEJA" SABENDO QUE IA ACONTECER O INVITAVEL ESCANDALO!! OU SEJA DILMA SERIA INCINERADA DA CORRIDA PRESIDENCIAL!!! LULA COM O APOIO TATICO DA GANG DE TARSO GENRO FOI QUE URDIU A TRAMA MAQUIAVELICA COVARDE E TRAIÇOEIRA..., EIS O QUE É O SER COMUNISTA/PETISTA NÃO RESPEITAM NINGUEM NEM A NADA, LULA QUER É O 3º MANDATO NA MARRA E VAI DANDO CORDA AOS AMBICIOSOS COMO A DILMA E A PROXIMA VITIMA SERÁ O TARSO GENRO, VAI LEVAR UMA RASTEIRA DE LULA ASSIM COMO ZÉ DIRCEU LEVOU ...
OS MAIS RESSENTIDOS POLITICAMENTE COM LULACORLEONE SÃO DO PT , ALIÁS DE TODOS OS PT´S ABOLETADOS NA QUADRILHA DE LULA. DE UM DELES LULA VAI LEVAR A PUNHALADA NAS COSTAS IGUAL A JULIO CESAR...SEM FALAR NAS HIENAS E SERPENTES DO PMDB E DEMAIS PARTIDECOS CAFAGESTES QUE PARASITAM EM TORNO DO SUBORNO DE LULA DA SILVA E QUE QUEREM SEMPRE MAIS CARGOS E VERBAS...
LULA VAI ACABAR MUITO MAL MESMO!

O CORNETEIRO DE PLANTÃO

Reply

Que besteira. O assunto é mostrar os gastos que o presidente tem feito que se confirme ou não a denúncia de que ele e a sua família estão ou não se apropriando indebitamente de Dinheiro Público.

Dilma pensou que estaria imunizada como seu chefe e não talvez ainda não se tenha dado conta de que foi seu chefe quem lhe colocou na situação que está, acabada.

Vejamos agora quem será o próximo que irá para a fogueira e, finalmente, Lula pedirá sua aclamação como único que pode continuar no poder.

Estamos assistindo a uma briga fatricida dentro do sindicato pelo poder e agora as pessoas comuns verão como eles se portam entre si.

Reply

Muito bom o trabalho, Coronel. A Estela ficou muito parecida com a imagem de Santo Expedito. Só que, hoje, ela deve estar apelando para o santo das causas desesperadas. Eu penso que a roupa mais adequada, se o Coronel nos permite, seria a de Pinóquio para o próximo artista mentiroso que aparecer... e melancia está na vez.

Reply

Coronel,
O anonimo das 01:42,se não for petralha se infiltrando, é uma vítima de petralhice incubada.

Reply

Caro Nome Próprio:

Dilma fez o quê para ser torturada? Seqüestrou? Roubou? Matou? Será que foi mesmo torturada, ou conta a história dos vencedores? Havia uma guerra suja. Brasileiros defendendo o Brasil. Outros brasileiros, como Dilma, defendendo Cuba, União Soviética, o comunismo internacional. Dilma jamais me deixará sensibilizado. Prova é o que está liderando, neste momento, no Brasil, atentando contra a democracia e ajudando a implantar um estado policial. Se conseguir, em pouco tempo, estaremos como em Cuba onde o povo é torturado há 50 anos.

Um abraço.

CORONEL

Reply

Coronel, detona o post petralha, please!!

Reply

Ora...ora...No Brasil temos a mania de "endeusar" bandidos.
Pessoas, com cérebro saudável para terem discernimento, escolhem suas atitudes. Dilma escolheu ser guerrilheira.Sabia onde estava se metendo.
Esse tipo de gente, que prefere arruaças,badernas, enganar os acomodado com esmolas, pensam que o comunismo ainda existe.
Mas os tempos são outros. A Constituição Federal vale para todos. As leis, idem.
O Poder Judiciario e o Poder Legislativo não podem abaixar a cabeça.

Reply

Ah, é! Com certeza os 2% de intenção de voto que Dilmona tem justificam tudo.

Ara, ara, ara! Ou o PT é MUITO burro, ou acha que nós somos; Vamos falar portugues claro: Dilmona mandou fazer um dossiê e, em campanha ou não, estaria ferrada igualmente.

Reply

Coronel

Mandou um abraço ao petralha das 01:42, igual aos que nos envia, seus comentaristas, seus fieis seguidores e admiradores? Arggahhhnhac!

E o seu coturno? Ficou descansando?

Pô Coronel, esse petralha tem o blog do dirceu, noblat e josias, que agora estão muito democratas.

Reply

Coronel,

Sua criatividade não tem limites, hahahhahahaaaaaaa.
A mulher já é feia, com essa blindagem que o senhor colocou, putz grile, a mocréia ficou intragável.

Abraços.

Reply

Coronel

Não è por nada, mas ela vestindo essa armadura de guerra como pode arranjar um hômi? Quem vai perder tempo com um abre latas? Está tudo explicado!

Reply

Coronel:

em comentario anterior eu disse que eramos governados por um Cao Raivoso e uma PACa Carrapatenta.

Depois de ver a nova embalagem, reformo minha metafora. Somos governados por um Cao Vermelho Raivoso e por uma Cadela Vermelha Raivosa. Uma dupla perfeita. Ate' o Raivoso escorrazar a Raivosa.

Se tem algo constante nesse desgoverno petista e' o mar de lama e/ou m*rd* que escorre la' da Casa Civil. E' uma estrebaria aulica que vai precisar um exercito de uns 200 Hercules para fazer a faxina.Isto supondo que ainda se fabriquem Hercules como na Grecia Antiga.

O Mollusco etilico revelou para quem vai torcer nas eleicoes de Novembro para a Casa Branca. O nome e' Juan McXian. LullaGate, quero dizer LullaGame, ja' se ofereceu para fornecer as urnas eletronicas... Vitoria em Novembro, ou seu dinheiro de volta, afirmou o Fenomeno. O idiota pensa que as urnas sao fornecidas pelo Governo Federal, como em Banania. Mal sabe ele que vai ter que negociar com os 48 estados americanos.

Hereticus

Reply

TOP-TOP, repassando:

A CAMARADA STELLA AFIRMOU NESTA SEXTA FEIRA QUE NÃO IRÁ COMPARECER A CPI E NEM IRÁ DEMITIR O SEU BRAÇO DIREITO, POR SE TRATAR DE UMA PESSOA SUPER COMPETENTE: IMAGINEM SE FOSSE O BRAÇO ESQUERDO!!!
CORRE, E ACREDITO ATÉ QUE SEJAM ILAÇÕES SOBRE A CAMARADA TER FALADO MAIS OU MENOS ISTO, QUANDO FOI QUESTIONADA SOBRE O AUMENTO PÍFIO DE 5% DADO AOS APOSENTADOS, ELA FOI CURTA E GROSSA:
"O BRASIL PRECISA CRESCER E NÃO SERÃO OS APOSENTADOS QUE IRÃO IMPEDIR".

CAMARADA "STELLA": SE OS APOSENTADOS ESTÃO ATRAPALHANDO O BRASIL MANDE-OS PARA O PAREDÃO PORÉM, ELES DEVERÃO IR SOMENTE APÓS OS CORRUPTOS QUE SEU GOVERNO TEM DEFENDIDO COM UNHAS E DENTES E NÃO ESQUEÇA DE INCLUIR AO GRUPO O BANDINHO QUE OS DEFENDEM.
SAIAM DO ARMÁRIO, CAMARADAS, BOTEM A CARA PARA BATER COMO ESTÁ FAZENDO A OPOSIÇÃO...CHEGA DE BRAVATAS.
..
Funcionários que tenham provas documentais da malandragem, despertem o patriota adormecido que se encontra dentro de você e encaminhe os documentos "anonimamente" para a mídia.
O Brasil precisa ser passado a limpo.

Reply

Coronel:

as mentiras da dupla Lulla&Dilma se reunidas em um volume daria um livro mais grosso que as 1001 Noites, Guerra e Paz e a Biblia reunidos em um unico volume.

O Suplicynico voluntariou escrever o prefacio do livro, mas vai ter que se contentar com a orelha. O prefacio sera' escrito pelo FHC, a quem tambem foram encomendads as notas de rodape'. O contrato preve^ 700 dessas notas. A Erenice esta' organizando o banco de dados do volume, para se antecipar ao pedido de um indice remissivo. A editora sera' a da USP, e fui informado que o titulo escolhido foi As 7007 Mentiras Convenientes, com subtitulo Memorias Nao Autorizadas do Carcere.

Preve-se uma longa batalha judicial provocada por um habeas corpus preventivo impetrado por Ze' Dirceu, que se diz autor de 90% das mentiras, que teriam sido meros plagios de dois mentirosos incompetentes. De qualquer maneira Lullinha ja' comprou os direitos de filmagem, e teria pago 7 milhoes de dolares pelos mesmos. Pretende recuperar o investimento faturando 700 milhoes das TVs educativas .

O PT tambem pretende cobrar na Justica o dizimo, alegando isso ser tradicional entre os militantes, tendo firmado jurisprudencia. Lulla&Dilma nao querem pagar o dizimo, alegam que os ganhos com esse volume sao ganhos protegidos pela Seguranca Nacional, nao podendo ser nem divulgados nem divididos, ate' mesmo pelo partido. Este invoca o numero de militantes desempregados apos o impeachment do Lulla, e que usara' esses fundos para a caixa 2 de futuras eleicoes.

Sou obrigado a fazer um disclaimer, para evitar acusacoes de conflito de interesses: Hereticus e' o ghost writer deste volume, que promete ser o best-seller do seculo. Mas, ja' aqui, ha' uma armadilha legal. Ao que parece, sempre que alguem escreve, ou fala na TV, que alguma coisa e' "do seculo", o Pele' entra na justica; so' ele Pele' e' "do seculo". Meus advogados vao argumentar que Pele' e' "do seculo passado".

Hereticus

Reply