Vamos brincar de pegar?

Neste endereço, você encontra o formulário para enviar denúncias à Controladoria Geral da União, CGU. Que tal mandar a denúncia de que os órgãos do Governo Lula não atualizam mais o Portal da Transparência? Vamos exigir transparência com os gastos públicos. Vamos usar os canais de denúncia. Espalhar o link. Espalhar cidadania. Encher o saco deles.

6 comentários

Coronel

Por falar em denuncias. Tem um projeto do deputado Jailson Lima (PT - SC) que concede título de cidadão honorário catarinense a Lula, "pelos investimentos que nenhum outro fez no Estado". A filha Lurian e o genro do presidente concordam.

E agora outra noticia sem jeito algum, pois o sem vergonha comporta-se como tal. Ele foi agora para a Argentina. Em Abril já vai para a Holanda. Despesas com cartão corporativo devem ser estratosféricas. Fora a despesa com o Aero Lula 51 e convidados.

Quando cai a porra do avião?

Reply

Coronel, só pra te avisar que é mais um na trincheira e na campanha: Chega de corrupção! Chega de Lulla e asseclas....


Vejam o “Espetáculo do Crescimento”

Você ainda acha que sou anti-petista ou anti-lulla só porque ele era operário?

É só buscar os dados, ouvir depoimentos e chega-se ao número que se quer. O senador Mário Couto (PSDB-PA) fez um favor hoje, mesmo sem saber. Enumerou os casos de “escândalos” de cada governo. Vejam abaixo:

Geisel (1974 – 1979) – nove casos de corrupção

Figueiredo (1979 – 1985) – 11 casos de corrupção

Sarney – (1985 – 1990) - 6 casos de corrupção

Collor (1991 – 1992) – 19 casos de corrupção e UMA PUNIÇÃO

Itamar Franco (1992 – 1994) – 32 casos de corrupção

Fernando Henrique (1995 – 2002) – 47 casos de corrupção

Lulla (2003 – 2010) – 132 casos de corrupção.

Este é o espetáculo do crescimento prometido por Lulla aos seus eleitores. E ainda faltam 3 anos para terminar seu mandato. É um belo recorde, não?

Nunca antes neste país os escândalos cresceram tanto como agora....

Nunca antes neste país os casos de corrupção cresceram 179% desde o último governo...

E a popularidade do “mito” Lulla cresce, segundo a pesquisa CNT/Sensus, que entrevistou 0,001% do eleitorado em pouco mais de 2% dos municípios brasileiros.

Enquanto acontecem os fatos, Lulla viaja pro exterior, garante suas diárias viajando pelo país, inaugurando obras eleitoreiras, agindo como a “bolsa da felicidade”, distribuindo dinheiro, terras, geladeiras aos que, segundo ele, necessitam.

Daqui a pouco, falta ele parodiar um famoso apresentador de TV: “Quem quer dinheirooooooooo”?

Reply

Quando a coisa fica preta para o lado deles, sempre arranjam uma desculpa ou uma notícia fantasiosa, veja a estória da descoberta de um poço gigantesco de gás na Bacia de Santos, só para camuflar a queda do lucro da Petrobrás...agora o bendito poço tem o seu segredo roubado...muito estranho, será que este poço existe mesmo??
E a "SUPER NOTÍCIA da noite o Brasil tem reserva suficiente para pagar a dívida extrna, é muita graça desta turma, tudo isto para camuflar a farra dos cartões e perder o foco!

Reply

Coronel,
Os novos índices da popularidade do Lulla lhe subiram à cabeça.
Acha que está imune aos problemas dos cartões corporativos e, de acordo com notícias na imprensa hoje, está se "lixando" para a oposição.
Continuo achando que a salvação está aqui.
Faça a CPI paralela.
Coordene a apuração da verdade com a ajuda da população.
Mostre ao Lulla que os políticos, estes ele pode ter no bolso.
Mas, o povo é livre e soberano.
Pensa nisto, Coronel.
Sônia Lima.

Reply

Denunciar pra quê, mizifio? olhe em volta, não faltam denúncias,apurações, processos montadinhos com o grand finale " provas robustas" — que se note PROVAS e não indícios! No entanto o que temos no final? Uma pantomima, sempre, pra vender joransi e promover jornalistas comentaristas que andam como Miss Liberty: coçando a bunda de tédio...
Montam verdadeiras tropas de choque em defesa dos picaretas de todas as cores partidárias, advogados pagos a peso de ouro( donde sai o dinheiro para pagar advogados que defendem governadores e que tais?do bolsos deles?do contribuinte? Já percebeu que nunca ficamos sabendo donde sai o dindim que não é pouco pois os advogados cobram caro, tão ou mais do que criminalistas pra livrar a cara de assassinos ricos, no que fazem muito bem, já que a pena será pequena ,que o preju seja grande.
No caso de políticos nenhum fica pelado com a mão no bolso.Ahhh, são os amigos, decerto, que dão uma forcinha,né não?Sei... Então o amigo que diga donde tira o dinheiro; foi da empresa? dos acionistas, dos empregados?Donde?

Não denuncio mais nada não, desisti ontem depois de ver a palhaçada do TSE.Com que então agendaram uma sessão pra julgar e um ou mais juizes pedem vistas porque não leram a peça??Antes de sentar pra decidir? Só na hora é que vão ler?E nessa de pedir vistas, sabemos, rola de tudo, talvez[ suposição, apenas] até grana pra mudar o voto já declarado...Mudou de 'opinião'?como assim vai mudar o voto? não sabia o que estava votando, é analfabeto funcional e não entende o que lê?Elementos novos? Depois de tudo tramitado?Por que tais elementos novos não foram "lembrados" antes?Ahhh! a gente "se esqueceu-se" que o vice entra no rolo, que são cargos vinculados, se uma cai outro cai também, mesmo sendo inocente.Inocente?não sabia? não foi beneficiado com a eleição do outro?Partilha o bônus e não o ônus??
Uma vergonhaaa.
Tanto faz se foi uma tapioca, um relógio Chopard, um Mercedes CLK-GTR ou propaganda se promovendo; é desvio de dinheiro PÚBLICO e pronto.
Mas aqui no Grotão é assim,não se condena por tapiocas, tudo foi só gabolices de autopromoção, não houve crime...
Quantos países no mundo precisam de Justiça eleitoral?Nem no mais importante como os EUA, nem no Gabão!
Só aqui inventaram essa jabuticaba e não foi para evitar a paralisação do Judiciário com as altas demandas de questões eleitorais(criminosas ou meramente de processos eleitorais), foi para livrar mesmo a cara dos picaretas.
Quando se inocenta 3 picaretas flagrados trocando tiquetes gasolina por votos e não são cassados,não se pode esperar que punam as tapiocas ou propagandas ilegais.
Ou adotamos tolerância ZERO na política, no trato da coisa pública, ou melhor deixar quieto...
É tudo jogo de cena.

E agora vamos pra página policial:
"Bebum bebe cana de R$1.50 e vai em cana".
Interessante...¬¬

Lia/flpa

Reply

CORONEL,

Já fiz a minha denúncia.

Nosso problema,enquanto brasileiros,é que desistimos muito fácil.Quando queremos algo e não conseguimos,fazemos muchocho e ficamos emburrados.
Que isso gente,vamos crescer!

A turma das tramóias conta com nosso medo, desânimo e preguiça,para continuar nos ferrando.Não dou este gostinho a eles.

Abraços, ANA.

Reply