Alguém sabe explicar porque o depoimento do mensaleiro Henrique Pizzolato, na 7ª Vara Federal Criminal do Rio, foi aberto, com a presença da Imprensa, enquanto os demais mensaleiros que depuseram até agora tiveram sessões fechadas? Dois pesos e duas medidas?
9 comentários
Sei que esse blog está focado na questão dos cartões corporativos, mas deixo aqui a dica: fiquem de olho na próxima coluna do Diogo Mainardi na Veja. Trará uma informação que, em qualquer país com vergonha na cara no mundo, derrubaria o governo.
ReplyCoronel:
ReplyA respeito da Halliburton e do roubo de notebooks, cabe uma singela pergunta: como dados sigilosos, que em princípio deveriam ter acesso restrito e impossíveis de serem copiados, foram parar num laptop? Tamanha burrice só no governo Lula mesmo!!! Ou então foi pura sacanagem e trambicagem. E aí não seria um grande novidade no governo Lula.
Coronel,
ReplyÉ o lema dos nossos socialistas do PT:
"De cada um conforme sua capacidade de roubar, a cada um conforme sua necessidade de esconder"
O caso requer URGENCIA em noticiar, por isto troco de assunto momentaneamente, e pesso para que o CORONEL tambem se solidarise e sente o pau nesta cambada que usurpou dos COFRES PUBLICOS do estado de SANTA CATARINA.
ReplyPELOS TRAMITES JUDICIAIS NAO TEM MAIS VOLTA, LUIS HENRIQUE DA SILVEIRA VULGO ( LITRAO ) ESTA ACABADO POLITICAMENTE, TSE ESTA CASSANDO O MANDATO DO MEGALOMANO CORRUPTO E SEU COMPARSA LEONEL PAVAN.
LEIA NO BLOG:
http://www.vieirao.com.br/
http://www.gazetadejoinville.com.br/
http://deolhonacapital.blogspot.com/
http://carlosdamiao.zip.net/
http://www.pauloalceu.com.br/
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=capa_online
Seria por isso?
Reply"Para nós, quanto menor a transparência, maior é o grau de segurança"
(General Jorge Felix, chefe de Gabinete da Segurança Institucional da Presidência da República).
Prezado Sr. Cel:
ReplyConfirmação de novidades via Mainardi
PODCAST
Diogo Mainardi
Programa da semana - 13/02/2008
Mais documentos sobre a Telecom Itália
Meus sete informantes italianos continuam a me mandar documentos referentes ao processo por espionagem contra a Telecom Italia, conduzido pelo Procurador da República Fabio Napoleone. Assim que os documentos chegam aqui em casa, eu os encaminho à magistratura brasileira. E, grandiloqüente, declaro o seguinte: se o Brasil tem uma saída, só pode ser através das leis. (...) O assunto Telecom Italia já se esgotou? Hmm, hmm: tem mais. Acabo de receber um novo pacote.
dois pesos e UMA MEDIDA.
ReplyO réu pode pedir uma reserva de imagem. O Senhor Pizzolato aceitou ser o foco do "show". A generosidade no judiciário é subterrânea - mais holofotes e mais profundo o túnel.
ReplyTalvez porque o Pizzolato não esteja tãããão próximo do ladrão-mor. Não respinga "nelle", portanto foi jogado às feras.
ReplyBem feito. Quem mandou por a mão na "Betti".