Serra: Governo bate e assopra.

Depois de liberar geral, quebrando segredo de Justiça como fizeram com o caseiro Francenildo, vem secretário e ministro botar panos quentes. É óbvio que a Receita Federal e o Ministério da Fazenda mandaram um recado para José Serra, no caso das notas frias encontradas na contabilidade da campanha de 2002. Leia-se o recado: "Serra, você será o principal prejudicado com o aprofundamento de denúncias na CPI dos Cartões Corporativos". Aliás, o Governo Federal está usando Serra para bloquear as investigações desde que a crise estourou. Ninguém melhor do que Serra para saber o impacto arrasador de uma denúncia e de uma armação numa candidatura presidencial. Se tiver alguma dúvida, que pergunte a Roseana Sarney.

7 comentários

patriota

Grande Coronel.
Façam o mesmo jogo do PT!! Estão em situação idêntica frente ao fisco, além de outros partidos. Joguem M*R*A no ventilador, sem culpa!!!

Reply

Será que Serra (leia-se PSDB)colocará seu pescoço na forca pelo país? Será que o governador de SP enfrentará os calhordas encastelados no aparato federal? Será que Serra arriscará seu futuro político em nome da decência?

Preciso responder?

deus ex-machina

Reply

A cada dia que passa, so temos mais comprovacoes que esses tucanos nao passam mesmo de uns bundoes.

Reply

Agora a bola da vez é o Serra e já até esqueceram do FHC.

Primeiro foi a acusação de que ele não era transparente e foram neutralizados quando foi colocado no ar o que já estava disponível para os vereadores paulistas.

Agora essa das notas frias e também do metrô de SP, mas até agora não vi justificativa alguma para que o apedeuta se aproprie de cem mil reais por mês, além do salário e pensão indevida que recebe.

Não estamos num regime monárquico absolutista onde o rei não presta contas para ninguém. Nosso regime é da crescente responsabilidade dos nossos governantes pelas suas ações ou omissões.

Está demonstrado até agora que Lula tem a mesma origem humilde de muitos, mas ele se distanciou muito da sua e agora só come picanha de boi angus e especiarias como carne de coelho etc.

Cartão sem limite para ele e seus asseclas e com limite para o povão que vota neles em troca de um prato de comida. Temos gente, portanto, mais iguais do que os outros.

Reply

CORONEL,

Estão usando Serra desde a votação da CPMF e vão usá-lo até 2010.

É por estas e outras que o DEM deve lançar candidaturas majoritárias,sem perda de tempo.
Sobre este assunto,recomendo a leitura do post da Nariz Gelado,onde ela descreve a situação com brilhantismo e coragem.

Abraços, ANA.

Reply

Se começarem a investigar o Alckmin, em seu ano eleitoral, aí o negocio vai feder para São Paulo, pois foi ele que aumentou brutalmente o uso e o montante dos cartões corporativos no Estado. Por outro lado, há o esacândalo da Secretria da Educacação com a Nossa Caixa, em sua gestão quando Gabriel Chalita era Secretário da Educação e que foi um upa para não virar CPI. Por outro lado, há outro escândalo, envolvendo a Educação e que pega o Governo Federal, Estadual e de muitos municípios que é o fenômeno dos alunos-fantasma no censo escolar, fato só constatado pelo sr. Fernando Haddad, mas deixado para lá, sem ninguém ser processado u ter que devolver a grana para o Ministério. Tendo em vista que todos ganham as verbas por número de alunos, quase todo mundo superfaturou, de praticamente todos os partidos em praticamente todos os municípios. Dinheiro da merenda é tirado dessa verba. Como merenda vira m..., quanta campanha não financiou, hein?
Aí é que está: será que o DEM tem condições de corrigir a cultura de corrupção dos nossos podres poderes e do nosso povo? É o partido que mais está de acordo com os anseios populares hoje,mas é preciso mais, muito mais...

Reply

Será que esses "bun ... moles" do psdb não vão processar o PT por essa invasão? Ou será que eles também não têm ninguem infiltrado lá junto com o Dr. Rachid pra fazer vazar as informações sigilosas do PT também, os cartões dos Silva, e mais toda a podridão desse desgoverno? Êta PSDB incompetente, levam de 10 a zero até de aloprados.

Reply