O cartão corporativo que paga supermercado.

Este é o Cartão Angeloni, o maior supermercado de Santa Catarina, com várias lojas na Grande Florianópolis. Com ele, nós, os pobres mortais, pagamos as comprinhas nossas de cada dia, com o dinheiro proveniente do suor dos nossos rostos.
Estas réplicas são dos cartões corporativos da Presidência da República, pertencentes aos funcionários Sérgio Josemir Rodrigues Correa, Jadir José Duarte e João Roberto Fernandes Junior, que, de 2004 a 2007, pagaram 32 compras nos Supermercados Angeloni, no valor de R$ 3.683,03. Não se sabe o que, por que e para quem compraram, pois isto não está escrito no Portal da Transparência. Aliás, eu nem sabia que cartão corporativo da Presidência República servia para fazer compras de supermercado.

9 comentários

Coronel,
A Matilde já rodou. Vejamos quem vai ficar com essa boquinha. Meu palpite, repito: alguém do PMDB.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

O PT se comporta no poder como se o Brasil fosse uma monarquia. A família real inteira pelo visto está sendo bancada pela viúva.

Reply

A dita-cuja acaba de pedir exoneração. Ela diz que foi "erro administrativo", que estava mal orientada. Interessante: conseguiu enfiar uma justificativa interessante, que está sendo perseguida por ser negra. Pensando bem, até pode ser. Afinal, ela e a Benedita da Silva são as únicas que foram pressionadas a sair pelo vagabundo cachaceiro.

Reply

Com o furo do Coronel a fila andou

Reply

Irresistível opinar, parabéns Coronel pelo conjunto da obra.
Matilde tem que devolver ao erário nosso dinheiro gasto contrariando a finalidade do cartão.
É o precedente há muito tempo esperado para puxar o fio da meada, via CPI, para demonstrar aos eleitores em quem eles confiaram os postos chave da nação.
Esse assunto foi pauta do debate que o Brasil inteiro assistiu entre Alckmin e Lula.
A reação de Lula ao ser indagado sobre a questão foi similar a que o apedeuta ofereceu a Boris Casoy na incomoda inquirição diante das cameras abordando o obscuro Foro de São Paulo.
A CPI dos Cartões Corporativos é a resposta que cacifa o eleitor-contribuinte e lhe diz claramente quem está a seu favor.
O estatuto do novo partido que deve ser criado no Brasil aglutinando as pessoas de bem que militam na política está no ar, está no suor, está nas interrogações morais impossíveis de serem contestadas por quem não queira parecer ridículo e criminoso.
A CPI do Cartões é decorrência política da opinião pública e ponto.
Sharp Random

Reply

Estes caras que vc menciona, eles tao fazendo oque aqui em S.C.?
Tao lotados aonde? Trabalham para quem? Tudo bem da presidencia da Republiqueta, mas, mas, fazem especificamente o que aqui em s.c. mais ainda em Fpolis?????
Se sabes mais esta, conte pra nos, Eu pelo menos estou muito curioso. ah, uma dica, mande o resultado destas materias investigativas a nossa Senadora e nao esqueça e claro de enviar aos do outro lado, sabe aqueles da oposiçao, ai vamo ve noque da.
-----------------------

So pra lembrar, estou gostando muito deste blog, e muito esclarecedor.

Reply

Coronel, uai, acabe com esse parto: qual o endereço dos artistas em SC?

Reply

Coronel: o sr. está me matando de curiosidade. Onde trabalham tais funcionários?
Parabéns pelo excelente blog.
Assim, o sr. acaba superando o Rei!
Agora vamos bater na imoral fusão OI e BrasilTelecom.

Reply

Ai meu deus! estou louco prá saber se esse bendito cartão saca também no EXTERIOR.
Quem poderá me responder... quem?
quem? ...

Reply